• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há tempos já é assim. Só vai uma equipe de transmissão quando o evento é dentro da América do Sul (a.k.a. Libertadores), ou quando é jogo da Seleção (e olhe lá), ou quando é evento grande (Copa, Olimpíadas, etc.).

Contenção de gastos, com certeza.
Que bosta.
Por isso que não ouço mais o Galvão Bueno dizer:
- Hoje, almocei com o Jean Todd e depois tomei café com o Mosley e ambos me disseram que a quantidade de gasolina no carro do Kimmi é pequena.
 
Antes a Globo mandava o Galvão e o R. Leme pra grande maioria dos GP´s

Mas se tivermos um brasileiro brigando forte pelo título a coisa muda de figura na hora.
 
Antes a Globo mandava o Galvão e o R. Leme pra grande maioria dos GP´s

Mas se tivermos um brasileiro brigando forte pelo título a coisa muda de figura na hora.

Então... eu percebia que as transmissões estavam muito rasas. Só se falavam de coisas que acontecia ali na hora e nada mais. E erravam muito, tempo e quantidade de gasolina. Aliás eles tão errado demais isso. Fulano vai parar na volta 14 mas para só na 23.
Acredito que estando no GP eles tenham acesso aos computadores do tempo e etc...
 
Mas eles tem acesso aos computadores e tempos certos. Senão me engano, no site oficial da Fórmula 1, quando ocorre uma corrida, eles disponibilizam os tempos de parada e volta de todos os carros na corrida em tempo real.
 
Mas eles tem acesso aos computadores e tempos certos. Senão me engano, no site oficial da Fórmula 1, quando ocorre uma corrida, eles disponibilizam os tempos de parada e volta de todos os carros na corrida em tempo real.

E isso é aberto a qualquer um, diga-se de passagem. Muito bom de ver tempos de volta e parciais em tempo real de forma totalmente gratuita. Dá uma nova dimensão para a corrida.
 
Valeu eu já tinha visto que precisava de cadastro.

Bem interessante.
Assim paro de achar que os caras tão mais longe do que eu imaginava ou que o Galvão diz.l
 
po eu sempre vejo o live timming, principalmente quando eu naum posso ver o treino/corrida...

alias, achei isso aki:

ENValinor2007002.jpg


eu e a vivi(vivian corina e o nick dela eu acho) vendo o treino classificatorio pro GP de Monza no ano passado, na casa do orc...naum me deixaram ver na tv pq queriam jogar mario kart...

eu acho foda, mas o bruce disse q eu vejo F1 como se tivesse jogando elifoot
 
Quando isso ficou disponível na net pela primeira vez, me lembro que até me emocionei, porque quem vive e gosta de F1 sabe o quanto isso é envolvente pois seja nos boxes, cabines de transmissão e nos lugares mais importantes de um autodrómo sempre tem algum monitor mostrando as tomadas de tempo e quando um treino é super disputado todos ficam grudados na telinha.
 
Estou pensando em assistir assim e pela tv na próxima corrida, só para ver como é. E se não for de madrugada, claro. :mrgreen:

the lonely bard disse:
eu acho foda, mas o bruce disse q eu vejo F1 como se tivesse jogando elifoot
:rofl:
 
Realmente, o Hamilton atropelou o Alonso. O Galvão na transmissão disse que foi o Piquet e, pior, horas depois no Esporte Espetacular, repetiu o mesmo, com o aval do Reginaldo Leme e do Burti. Esse povo ganha (e muito) só pra falar de esporte e ainda fala besteira...


*****************

Achei que só eu que tinha reparado... :lol:
O pior é que o Galvão tem uma equipe logo ali com ele. Se ele fala merda, é porque é um baita dum papagaio.

Comentários via msn? Legal, posso participar? Estranho, mas apesar de fazer parte do time das meninas, sou fã de F1 e demais categorias do automobilismo.

Na boa? Torço pro Massa e pro Barrichello, como brasileira fiel. Mas nesse ano vai dar Hamilton no mundial de pilotos, e McLaren no de construtores. Aliás, só não deu o ano passado porque a McLaren entregou de bandeja pra Ferrari pra se livrar de um puzta processo de espionagem industrial... :think:
 
Lukaz Drakon disse:
Deviamos organizar um pessoal para se encontrar e comentar a corrida por msn. :think:
Estou dentro! Até porque, na maioria dos finais de corrida eu entro no fórum pra ver se o the lonely bard já contou o bolão, porque ele sempre conta rapidão. :lol:

Seiko-chan disse:
Comentários via msn? Legal, posso participar? Estranho, mas apesar de fazer parte do time das meninas, sou fã de F1 e demais categorias do automobilismo.
Claro! Quanto mais gente melhor e mais divertido. :mrgreen:
 
O mesmo vale para qualquer um que eu não tenha no msn e queira participar. :cerva:

Se eu estiver online* na hora, pode me chamar também. o/


*Por online subentende-se qualquer status onde eu não esteja offline: Ausente, Ocupado, Ausente para almoço (o mais usado ultimamente), etc.
 
Estou dentro! Até porque, na maioria dos finais de corrida eu entro no fórum pra ver se o the lonely bard já contou o bolão, porque ele sempre conta rapidão. :lol:


eu aproveito pra contar logo depois da corrida, fico vendo autoesporte e esporte espetacular hahuahuahua

po mas gostei da ideia, eu topo tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo