• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enfim começou a temporada 2008Ultimamente quem começa ganhando na Austrália termina a temporada campeão. Então desta vez esse ano será do Hamilton. Ano passado ele deu mole, mas nesse não vai vacilar.E só uma coisa não muda na F1. Quando o Barrichelo depois de longo tempo finalmente consegue pontuar, acaba sendo punido. Grande novidade, hehe.
 
Infelizmente o sono foi maior que a vontade de assistir a primeira corrida do ano, mas eu acho que quem ganha esse ano vai o Halmiton, ele realmente vacilou muito ano passado e espero que o Massa consiga ser melhor que o ano passado!!!
 
Minha impressão é que o azar do Kimi voltou. :lol:

E começo a pensar em uma possível McLaren campeã em tudo no fim do ano também. Hamilton já não é mais o moleque do ano passado e o Kova ta com fome e quer ganhar tudo, só precisa amadurecer.
 
Pra mim o pior erro do Fds foi o do Massa na 1a curva. Ficou parecendo q o cara não sabia mais dirigir sem o controle de tração.
 
Só 6 carros terminaram a corrida. Quando fui a última vez que isso aconteceu?

Totalmente bizarro.

E acho que esse ano o Hamilton tem mais chances e cabeça para ganhar a temporada. Na verdade, se ele tiver mais cabeça, tem mais chances.

E pqp, eu sou fã confesso da Ferrari, mas esse carro da McLaren tá lindo demais!
 
Eu lembro de uma corrida em Monaco onde apenas 3 carros completaram. Se não me engano o vencedor foi o Panis
 
Só espero que não falem que a exclusão do controle de tração foi a "vilã" da corrida. O que eles precisam é se adaptar a dirigir sem ela e aí veremos quem de fato tem mais capacidade.
 
Pra mim o pior erro do Fds foi o do Massa na 1a curva. Ficou parecendo q o cara não sabia mais dirigir sem o controle de tração.

Pois é, ultimamente esse estilo agressivo do Massa tem comprometido, ele basicamente fez merda nessa primeira curva e perdeu a chance de ao menos continuar lá nas primeiras posições.
 
Pra mim o pior erro do Fds foi o do Massa na 1a curva. Ficou parecendo q o cara não sabia mais dirigir sem o controle de tração.
Perfeito. Foi merda exclusivamente dele...e se tivesse controle de tração ele teria batido no Kova. RIDICULO. Alguém que corre numa equipe como a Ferrari não pode se sujeitar a ser moleque e achar que ganha tudo na força. O mal do Massa é acha que só ele é macho, que só ele joga o carro pra cima...


E pqp, eu sou fã confesso da Ferrari, mas esse carro da McLaren tá lindo demais!
Carros da McLaren sempre foram lindos.

Só espero que não falem que a exclusão do controle de tração foi a "vilã" da corrida. O que eles precisam é se adaptar a dirigir sem ela e aí veremos quem de fato tem mais capacidade.
Ah mas vão falar para encobrir pilotos que não sabem dirigir.
O Alonso sentiu na pele o que é correr sem sentar o pé no acelerador a corrida toda.


E que merda a Honda fez com o Rubinho hein? Deu pra ver que é uma equipe que não tem a menor capacidade de estar na F1. Quando não fazem merda no carro fazem nos box.
Isso que dá chegar com um monte dinheiro e ir direto para F1 sem passar por uma categoria menor para aprender.
Pra mim ano que vem a Honda corta o "Projeto F1".
 
Já passou da hora do Massa aprender que a corrida é longa e que o campeonato é mais ainda. Não precisa tentar decidir tudo na primeira curva, fica quieto na dele espera o alvoroço da largada passar e então vai pra cima. Ele ta vacilando, o Kimi é mais piloto, não tem jeito.
 
Já passou da hora do Massa aprender que a corrida é longa e que o campeonato é mais ainda. Não precisa tentar decidir tudo na primeira curva, fica quieto na dele espera o alvoroço da largada passar e então vai pra cima. Ele ta vacilando, o Kimi é mais piloto, não tem jeito.
Nós estamos é numa safra ruim de pilotos.
Esse ano, se o Massa não botar um pouco de racionalidade no seu modo de pilotar, é capaz que não fique entre os 4 primeiros.
 
E que merda a Honda fez com o Rubinho hein? Deu pra ver que é uma equipe que não tem a menor capacidade de estar na F1. Quando não fazem merda no carro fazem nos box.
Isso que dá chegar com um monte dinheiro e ir direto para F1 sem passar por uma categoria menor para aprender.
Pra mim ano que vem a Honda corta o "Projeto F1".

Nesse novo "retorno" da Honda ela tá conseguindo ser mais caprichosa que uma Minardi. :roll:

Lugar melancolicamente "perfeito" pro Barrichelo encerrar a carreira, já que não há nada pra almejar senão ele completar essa temporada pra quebrar o recorde de maior numero de GPS disputados do Patrese. Por incrivel que pareça em pelo menos um quesito, de forma honrosa vai entrar pra história.
 
Já esta rolando o boato de que a ferrari pode recindir o contrato do Massa para ter o Vettel na temporada 2009...acho bom ele mostrar serviço. O Alonso também declarou que é um sonho dele um dia guiar uma ferrari. Lá não tem espaço pra piloto mais ou menos, a não ser é claro que ele tenha a função de ser o cão de guarda de um genio, como foi o caso de Shumi/Rubinho.
 
Já esta rolando o boato de que a ferrari pode recindir o contrato do Massa para ter o Vettel na temporada 2009...acho bom ele mostrar serviço. O Alonso também declarou que é um sonho dele um dia guiar uma ferrari. Lá não tem espaço pra piloto mais ou menos, a não ser é claro que ele tenha a função de ser o cão de guarda de um genio, como foi o caso de Shumi/Rubinho.

Honestamente, o Massa só não saiu esse ano porque não tinha ninguém disponível e porque fez um final de temporada boa o ano passado.
A única coisa que ele tem diferente do Rubinho é que é mais explosivo.

Infelizmente o Vettel me parece ser muito mais piloto que ele assim como o Kimmi é.
Então nego... ou ganha esse ano ou vai ir para a RBR ano que vem.
 
a naum ser q o massa conquiste o titulo desse ano, acho q esse boato pode ser bem forte. o vettel e a nova estrelinha da f1 (com toda razao, o cara e bom), correria um ano ao lado do kimi em 2009 e 2010 poderia ser a estrela da equipe, ja q se o kimi ganhar pelo menos mais um titulo eu acho q ele para no fim do contrato...
 
acredito que o Massa falhou nessa corrida , mas tambem acho que fazer definições sobre a capacidade dele é cedo demais.

a Mclaren nitidamente começou a temporada com muito mais carro que a Ferrari que quebrou 3 dos 4 carros que possuiam seu motor.

vou esperar a temporada na Europa para tirar minhas conclusões.

vcs acham que o Massa com o carro do Hamilton não teria vencido a corrida ?
 
A troca do Massa pelo Vettel é um palpite forte, principalmente com o Shumi trabalhando dentro da Ferrari. Mas, eu esperaria um pouco antes de começar a fazer afirmações. O Massa não é tão mosca-morta quanto o Rubinho era.
 
vcs acham que o Massa com o carro do Hamilton não teria vencido a corrida ?
Acho.
O Massa acelerou o carro com o bico todo voltado para o lado de fora da pista ...rodou...
O Carro do Hamilton não faria diferença nenhuma em relação a um erro bobo desses.

O Massa não é tão mosca-morta quanto o Rubinho era.
Não é mesmo. Essa é a principal diferença. A igualdade entre os dois fica evidente na famosa "hora H".
Nessa hora o Rubinho espana e parece que dá um branco e ele não decide. O Massa nessa hora é afobado. Quer resolver com a força.
 
Acho.
O Massa acelerou o carro com o bico todo voltado para o lado de fora da pista ...rodou...
O Carro do Hamilton não faria diferença nenhuma em relação a um erro bobo desses.


Não é mesmo. Essa é a principal diferença. A igualdade entre os dois fica evidente na famosa "hora H".
Nessa hora o Rubinho espana e parece que dá um branco e ele não decide. O Massa nessa hora é afobado. Quer resolver com a força.
,



entendo ;

mas andar na pole é outra coisa . tanto é que erros quando o piloto lidera são muito mais dificeis.

outra coisa : nunca vi o massa apertar um botão errado e entregar o campeonato , vi ele liderar a mesma corrida no momento de maior pressão do campeonato e entregar a posição por decisão da equipe.

não digo que o massa é melhor , só acho que ganhar quando tem mais carro e não tem nimguem na frente não demostra muita coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo