• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o Hamilton, hein? Se afobou porque perdeu muitas posições na largada e até atropelou o Alonso. Não teve a calma necessária para recuperar as posições... falta de experiência dá nisso.

Quanto à vitória do Massa, legal. Mas não acredito que ele ganha o título. Kimi tá numa fase ótima, e portanto ele conta com a ajuda estratégica da Ferrari.
 
Última edição:
E o Hamilton, hein? Se afobou porque perdeu muitas posições na largada e até atropelou o Alonso. Não teve a calma necessária para recuperar as posições... falta de experiência dá nisso.
Na verdade Baixinha, ele atropelou o Pequeno Piquet...

Quanto à vitória do Massa, legal. Mas não acredito que ele ganha o título. Kimmi tá numa fase ótima, e portanto ele conta com a ajuda estratégica da Ferrari.

O grande e único adversário a ser batido no campeonato sem dúvida é o Kimmi.

Primeiro porque mostrou ano passado que atingiu uma maturidade digna de campeão e nesse ano se a Ferrari manter esse desempenho sabe que não precisa se afobar. Poderia se quisesse ter acelerado muito pra tentar ganhar posição nos boxes ou diminuir o suficiente pra brigar na pista, mas sabendo que o campeonato tá só no começo o 2° lugar pra ele foi valiosíssimo e se ele manter a mesma frieza o Massa terá que ralar muito.
Faço eco ao Fúria e a Larissa.
Estava vendo a corrida e os pontos ontem e pensei o mesmo. Quem quiser ser campeão (e eu torço pro Massa) tem que bater o Kimi. O Resto é retardatário.


É. Ele pra mim foi quem fez a melhor corrida. Ganhou 2 posições e pasosu o Kubica na pista.

Eu quero ver essa estreia dos novos carros na europa. Tenho esperanças da BMW melhorar ainda mais. Quer dizer, é mais um desejo q uma esperança
Também compartilho esse sentimento. Quero muito que a BMW acerte o carro com os novos upgrades, assim como quero que a Honda faça o mesmo. Gostei muito do carro da Honda.
Mas estou mais preocupado com a Ferrari. Espero que com os novos upgrades eles não desçam alguns degraus.



Ele é esperto. Ele sabe que o carro dele não está tão longe do segundo pelotão.
Ele tá fazendo pressão. Quer que os caras vejam que a McLaren e Williams estão patinando e que a Renault tá péssima.

Ganhar não dá, mas dá pra brigar por pódios.
 
Na verdade o Hamilton bateu foi no Alonso mesmo. Quem se enganou foi o Galvao.
Chegaram ate a falar que o Alonso atrapalhou o ex colega de proposito.

E mais uma vez o Hamilton apertou o botao errado. Ta dificil hein!
 
Que confusão de quem o Hamilton realmente bateu. E sempre por culpa do Galvão. :lol:

E também espero que as BMWs voltem a elite da Fórmula 1.
 
Lukaz Drakon disse:
Voltar por que? Ela já esteve lá alguma vez?
Eu acho que já. Eles não estavam sempre entre os primeiros naquela época do carro com uma outra cor e com o nome diferente da escuderia? Ou eu estou confundindo? :think:
 
Eu acho que já. Eles não estavam sempre entre os primeiros naquela época do carro com uma outra cor e com o nome diferente da escuderia? Ou eu estou confundindo? :think:

Acho que você está confundindo. A BMW comprou a Sauber.

attachment.php
 

Anexos

  • sauber.jpg
    sauber.jpg
    38,9 KB · Visualizações: 72
Realmente, o Hamilton atropelou o Alonso. O Galvão na transmissão disse que foi o Piquet e, pior, horas depois no Esporte Espetacular, repetiu o mesmo, com o aval do Reginaldo Leme e do Burti. Esse povo ganha (e muito) só pra falar de esporte e ainda fala besteira...
 
Folha Online disse:
Há 20 corridas sem marcar pontos, Rubens Barrichello disse ontem que ainda pode ser campeão do mundo. "Cheguei aqui e falei para a chefia: "Me dêem um carro que serei campeão'", falou o piloto da Honda, 11º colocado no Bahrein, sua melhor colocação até agora na temporada.

attachment.php
 

Anexos

  • capitao_nascimento2.png
    capitao_nascimento2.png
    96 KB · Visualizações: 261
Fingolf¡n disse:
Acho q ele está é confundindo com a BMW Willians q parecia com a BMW atual.
Acho que foi isso mesmo. :lol:

Quanto a Sauber, eu sabia. Acho que confundi porque os dois nomes usam BMW no meio.
 
A Sauber foi uma equipe promissora que teve bons momentos, por diversas vezes brigou por pódios.

Mas nada comparável com a atual BMW que vive um momento de evolução e regularidade muito bons e mantendo assim quem sabe em 2009 brigará firme pelo título tanto de construtores como pilotos.
 
Mas nada comparável com a atual BMW que vive um momento de evolução e regularidade muito bons e mantendo assim quem sabe em 2009 brigará firme pelo título tanto de construtores como pilotos.
Título de pilotos só vai ser possível no ano que vem, mas nos construtores eles já tem chances esse ano. O carro é confiável e ambos os pilotos são competentes para sempre marcarem pontos. Se continuar assim, a Ferrari e a McLaren podem perder alguns pontos importantes e a BMW vai estar por perto para aproveitar.
 
Título de pilotos só vai ser possível no ano que vem, mas nos construtores eles já tem chances esse ano. O carro é confiável e ambos os pilotos são competentes para sempre marcarem pontos. Se continuar assim, a Ferrari e a McLaren podem perder alguns pontos importantes e a BMW vai estar por perto para aproveitar.
Disso eu não duvido.

Acredito que ela termina na frente da ferrari ou da mclaren...
 
Ei, a Globo não manda mais ninguém alem de um repórter para o Circuito???

Por isso tá uma merda as transmissões.

Há tempos já é assim. Só vai uma equipe de transmissão quando o evento é dentro da América do Sul (a.k.a. Libertadores), ou quando é jogo da Seleção (e olhe lá), ou quando é evento grande (Copa, Olimpíadas, etc.).

Contenção de gastos, com certeza.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo