• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO]O Filme Inesquecível! INDY vs McFLY! (Disp. FINAL)

Quem deve vencer e ganhar o título de filme inesquecível?

  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1627247&postcount=31]Indiana Jones[/url]

    Votos: 20 41,7%
  • [url=http://forum.valinor.com.br/showpost.php?p=1619976&postcount=6]De Volta para o Futuro[/url]

    Votos: 28 58,3%

  • Total de votantes
    48
  • Votação encerrada .
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Ambos são bem nostálgicos mas o Ferris marcou pra caramba minha juventude.
Lembro-me de ficar tentando imitar todos os tipos que dançavam ao som de Twist and shout na frente da TV.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Se tem uma cena que não me sai da cabeça e que em praticamente todos os filmes o Proctor ia parar por acidente naquele bar gay e acabava dançando um tango com os veados!!! Era hilário.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Se tem uma cena que não me sai da cabeça e que em praticamente todos os filmes o Proctor ia parar por acidente naquele bar gay e acabava dançando um tango com os veados!!! Era hilário.
O Famoso Ostra Azul.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

Tá mais pra Infame... :lol:
No meu outro celular eu tinha a musica (tango) que tocava todas as vezes que eles entravam no Ostra Azul.
Eu botava pra tocar quando alguém aqui do escritório fazia alguma viadagem.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Ferris Buller vs. Loucademia de Polícia (Combate 21

No meu outro celular eu tinha a musica (tango) que tocava todas as vezes que eles entravam no Ostra Azul.
Eu botava pra tocar quando alguém aqui do escritório fazia alguma viadagem.
Mas vc dançava tb? :lol:
 
Espere...

Vigésima Segunda Disputa!
Oitavas de Final!


attachment.php


Votação Encerrada. Votos Computados. Vencedor: Beetlejuice!

attachment.php


 

Anexos

  • beetlejuice vs star wars.jpg
    beetlejuice vs star wars.jpg
    88,9 KB · Visualizações: 141
  • final-vot22.jpg
    final-vot22.jpg
    8,3 KB · Visualizações: 74
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

A trilogia clássica de Star Wars é fantástica, mas eu só a assisti depois de crescido.

Um AVISO. Não sei se perceberam, mas as enquetes estão durando três dias. Então a partir de agora até a final (que terá um tempo maior) as novas enquetes sempre serão criadas as segundas e quintas.
 
Última edição:
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Título do tópico disse:
Beetlejuice vs. Darth Vader
:lol:

Enfim, voto no Darth Vader. Gosto bastante da Winona Ryder, mas a Leia ainda é mais nostálgica.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Eu nunca vi Os fantasmas se divertem inteiro :P
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Star Wars eu só vi inteiro com 17 anos. Besouro suco na cabeça.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Cai no mesmo do Indiana Jones. Pra mim filme nostálgico é filme de sessão da tarde. Star Wars é filme de Tela Quente.
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Háá...duvido vcs adivinharem em qual deles eu vou votar! :dente:

























No Beetlejuice, claro! :yep:

Porque Star Wars não é nada nostálgico. É moderníssimo! Tem até exposição pra relembrar! Além disso, sempre que passava o filme dos Fantasmas na TV, eu morria de medo da cena que eles estão na "sala de espera". Aquilo marcou muito a minha infância. :omfg:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Besouro suco
Besouro suco
Besouro suco

:ahhh:


:mrgreen:
 
Re: [EVENTO]O Filme Inesquecível! Beetlejuice vs. Darth Vader (Combate 22)

Só pra constar: Ontem passou "Conta Comigo" no Intercine. Putz, o filme tem um "fator nostalgia" absurdo. Mesmo essa vez (ontem) ter sido a primeira vez que eu vi o filme todo, de uma vez só (já havia assistido tudo, mas sempre em pedaços).

Por fator nostalgia entenda-se algo que remete a sua infância, uma identificação muito forte. Não necessariamente algo que você já havia assistido e sente nostalgia por isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo