• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto (idem, 2002)

Cap.383:

106 é a soma dos números amaldiçoados de Lost. Coincidência? Eu acho que não.

Mentira: eu acho sim =P
 
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Existem outros meios dos personagens amadurecerem, mas isso já é uma característica do mangá em si, se você não percebeu, a história de Naruto sempre se baseou no luto e nas perdas, sendo que existem aqueles que conseguem superá-lo (o protagonista é o principal exemplo de superação) e os que não conseguem superar a dor do luto, e como consequência, temos os vilões, vide Sasori, Gaara, o próprio Pain, que é um órfão de guerra, o Sasuke pode ser um exemplo também, dentre outros. Normalmente, aqueles que conseguem superar a dor da perda no mangá tornam-se mais fortes mentalmente e fisicamente, e acabam por apegar-se à comunidade como se esta fosse a substituição de seus entes queridos, como o Naruto, Tsunade, Gaara no shippuuden, etc.

Digo tudo isso só para exemplificar como o luto faz os personagens amadurecem na história, isso já é uma característica trabalhada desde o início, e caso o Kishimoto queira dar continuidade ao paralelo time 7-futuros sannins, é necessário que a Tsunade morra, assim como morreram o Oro e o Jiraya. Eu, sinceramente, não achei uma mera conhecidência ele citar que um "grande acontecimento" ocorrerá com o Kakashi e anteriormente citar que Sakura amadurecerá na história, depois dessa entrevista a morte da Tsunade ficou meio óbvia para mim.
O maior furo dessa sua teoria é que, pra mim, o Orochimaru não está morto.


E a luta entre o Itachi e o Sasuke tem TUDO pra ser um porre.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Isso me deixa mais feliz, pra não dar a impressão que o Kishimoto tava fazendo a história de qualquer coisa.

Em todo caso

Alguns personagens estão longe da vista de aparecer. O Neji virou Jounin, o Chouji e a Ino pouco vão aparecer. E se o mangá falar pouco de Naruto, não vai falar nada de Hinata.

E pelo teor da entrevista dele, Naruto não termina antes de 2011 :think:

O que será que vai acontecer com o Kakashi? Alguma coisa a ver com o seu Mangekyou Sharingan? Alguma coisa a ver com seu antigo companheiro Obito? Alguma coisa a ver com o seu pai, o Konoha White Fang? Confio boas fichas em tudo isso, especialmente em alguma coisa relativa ao seu pai. Aliás, ele quase nem usa mais a espada do pai dele.


Não sei se faltam 2 ou 3 bijuus para a Akatsuki pegar(segundo as lendas japoneses), mas, teoricamente são esses:
5 caudas - Lobo Branco
8 caudas - Cobra Branca
9 caudas - Raposa

Algumas pessoas tendem a achar que o Kakashi teria o 5 caudas (impossível, ele tem muito pouco chakra) e o Orochimaru, por causa da lenda da cobra branca, da ressurreição, poderia ser o 8 caudas (tb acho dificil)

Então, não acho que o Orochimaru tenha um bijuu dentro dele... Ele não faz o tipo. Ele é simplesmente forte pra caceta por ser um Sannin. Um personagem que provavelmente tem um Bijuu é o Kabuto. Ele é bem forte, e se tivesse a Cobra Branca de 8 caudas, faria sentido tematicamente, já que ele trabalha com o Orochimaru, etc. Além disso, durante os exames Chuunin, lembra que ele ficou bem p*to uma vez e seus olhos começaram a ficar vermelhos, tipo o Naruto quando invoca quatro caudas? Até agora isso nao foi explicado, é bem possível ser o Bijuu dele.

Quanto ao Lobo Branco, é bem possível que seja o Kakashi. Afinal, revelações com o Kakashi já estao se esgotando... Ele tem o mangekyo sharingan, é jounin, etc. Talvez se ele virasse Hokage... mas veremos.
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Eu também acho que o Kakashi vai se tornar Hokage. Isso não significa que a Tsunade vai morrer.
Mas é uma pena que nos últimos tempos o Kakashi foi meio deixado de lado.

Na série normal, ele era o melhor dos jounins (conhecidos), sabia milhões de técnicas, lutou contra o itachi etc...
Pra série Shippuden, ele treinou, mas foi 'vencido' pela sakura e naruto muito facilmente.
Ai o Kishimoto deu um Mangekyou Sharingan pra ele (será que ele copiou do Itachi? Será que ele matou o melhor amigo em tempos anteriores). Mas tornou ele muito vulnerável, deixando ele de cama por causa disso.
Ai depois colocou o Naruto como melhor que o Kakashi só por causa de um Jutsu (acho que o Yondaime não ensinou ele direito).

Anyway, vai ser legal um dos personagens mais velhos evoluir, pois no anime só os mais novos estavam evoluindo e ultrapassando muito rapidamente alguns mais velhos.


Quanto à soma dos números no Sapo-Avô, já tentaram inumeras teorias, nenhuma revelativa ainda, então vamos esperar
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Oras bolas!naruto,naruto!Um dos melhores animes q tem !pra mim pelo menos.O naruto é muito fófis,o kakashi é lindo,apesar de ler aquele livro idiota do Giraya,o sasuke é um chato e a sakura tambem!Eu acho o desenho muito emocionante,e o naruto é filho de alguem muito importante!Ele nao é qualquer um!Tô certa!:yep:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Ele errou. Shonens não visam o público infantil, mas, sim, o adolescente.

E Singularidade, qual a relevância do que ele acha aqui? Eu poderia procurar por outro crítico pseudo-engraçadinho com uma crítica favorável a Naruto e postar aqui, mas isso seria pointless.

Aliás, esse NM é cotnraditório: diz detestar Naruto, mas está acompanhando o Shippuden, o que significa que ele já viu (pelo menos) 150 episódios da série :roll:
 
Re: Naruto (idem, 2002)

Acho que ainda não respondi este tópico...bemmmmmmm
Eu achei legalzinho, naõ sou fã de porradaria. Mas, os personagens tem histórias e entrelaçamentos interesantes.
vale a pena, tirando os fillers.:joy:
 
Naruto: Personagens preferidos

Editado pela moderação: Tópico unido com o tópico "Naruto (idem, 2002)".

e aí, pessoal?sentiram saudades de mim? tava viajando!
essa aqui é pra quem assiste Naruto! escolham seus personagems preferidos!
eu só vou colocar alguns aqui,se alguém lembrar de mais algum, coloque aqui please!
obs:alguém sabe como o terceiro hokage virou hokage?ele luta alguma vez com alguém,porque a única coisa que eu vi ele fazer até agora foi fumar seu cachimbo e olhar na bola de cristal!(ele lembra um pouco o gandalf...)
 
Última edição por um moderador:
Re: Naruto:personagens preferidos

não zoa! olha a enquete aí em cima, Rapaz!

Não estou zoando. O Vegeta é o meu personagem preferido de Naruto. Ou seja, é aquele cara nervosinho e metido a besta, que não sei o nome.

É que anime é tudo a mesma coisa, tem sempre um cara bobão alegre, um cara caladão dark. Uma garota chata que bate no garoto por quem é apaixonada, mas nunca dá pra ele. Essas coisas.

E Naruto é uma merda foda, como diria Azaghâl.
 
Re: Naruto:personagens preferidos

Não estou zoando. O Vegeta é o meu personagem preferido de Naruto. Ou seja, é aquele cara nervosinho e metido a besta, que não sei o nome.

É que anime é tudo a mesma coisa, tem sempre um cara bobão alegre, um cara caladão dark. Uma garota chata que bate no garoto por quem é apaixonada, mas nunca dá pra ele. Essas coisas.

E Naruto é uma merda foda, como diria Azaghâl.

Naruto é legal...
vc não está falando do sasuke?é um garoto de cabelo preto, todo vestido de azul...meu avatar...
 
Re: Naruto:personagens preferidos

Acho que é... Um escrotinho lá... Vi um em um episódio no SBT. Duas meninas querendo sentar com ele, ele com cara de emo caladão.

Ai, quando ele beijou o Naruto... Me levei do sofá e disse: Ok... Parei com isso...
 
Re: Naruto:personagens preferidos

Acho que é... Um escrotinho lá... Vi um em um episódio no SBT. Duas meninas querendo sentar com ele, ele com cara de emo caladão.

Ai, quando ele beijou o Naruto... Me levei do sofá e disse: Ok... Parei com isso...

é ele mesmo!já que vc gosta dele,coloca lá na enquete!
 
Re: Naruto: Personagens preferidos

Vamos parar aí seus dois flooders. Tá avisado.

Como o tópico fala sobre Naruto, uni com o tópico do anime.

Resultado da enquete anterior:

attachment.php
 

Anexos

  • Naruto-enquete-finalizada.png
    Naruto-enquete-finalizada.png
    27,5 KB · Visualizações: 795
Última edição:
Re: Naruto (idem, 2002)

Na falta do Itachi Uchiha ou Uchiha Itachi para os mais rigorosos...Vai o Orochimaru...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo