• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Charada

Gabriel Souza

Usuário
Bom, não sei se aqui é o local mais indicado pra falar sobre assuntos relacionados a matemática, mas estou postando uma 'charada' que vinha até então utilizando como assinatura (vi num livro sobre história da matemática).
Já adianto que não sei a resposta, mas cheguei em uma que parece fazer sentido (pelo menos um pouquinho :mrgreen: ). Depois eu posto aqui se houver pessoas curiosas sobre ela.

Pra quando eu tirar essa assinatura, a charada é:
"Eu vi um homem com 8 em sua mão. Desses 8, ele tirou 7 e o que restou foi 6."
 
Bom, não sei se aqui é o local mais indicado pra falar sobre assuntos relacionados a matemática, mas estou postando uma 'charada' que vinha até então utilizando como assinatura (vi num livro sobre história da matemática).
Já adianto que não sei a resposta, mas cheguei em uma que parece fazer sentido (pelo menos um pouquinho :mrgreen: ). Depois eu posto aqui se houver pessoas curiosas sobre ela.

Pra quando eu tirar essa assinatura, a charada é:
"Eu vi um homem com 8 em sua mão. Desses 8, ele tirou 7 e o que restou foi 6."

Nossa!! Não tenho coragem de pensar, não sirvo pra essas coisas (charadas) ''/
 
credo, to de ferias mano!
ehehhe
mas baca ela vo tentar pensar quando eu for dormi, pq demoro pra pegar no sono fik pensando em tudo,
 
Pra quando eu tirar essa assinatura, a charada é:
"Eu vi um homem com 8 em sua mão. Desses 8, ele tirou 7 e o que restou foi 6."
Ah, sim, a da sua assinatura... Não, ainda não desvendei, mas irei o/

mas baca ela vo tentar pensar quando eu for dormi, pq demoro pra pegar no sono fik pensando em tudo,
Eu também sou assim:mrgreen: Uma vez descobri uma fórmula durante a insônia:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo