1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Charada

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Gabriel Souza, 18 Dez 2007.

1. Gabriel Souza

Gabriel Souza Usuário

Bom, não sei se aqui é o local mais indicado pra falar sobre assuntos relacionados a matemática, mas estou postando uma 'charada' que vinha até então utilizando como assinatura (vi num livro sobre história da matemática).
    Já adianto que não sei a resposta, mas cheguei em uma que parece fazer sentido (pelo menos um pouquinho :mrgreen: ). Depois eu posto aqui se houver pessoas curiosas sobre ela.

Pra quando eu tirar essa assinatura, a charada é:
    "Eu vi um homem com 8 em sua mão. Desses 8, ele tirou 7 e o que restou foi 6."

2. Orwen Evenstar

Orwen Evenstar Meia elfa... meia Hobbit

Nossa!! Não tenho coragem de pensar, não sirvo pra essas coisas (charadas) ''/

3. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

credo, to de ferias mano!
    ehehhe
    mas baca ela vo tentar pensar quando eu for dormi, pq demoro pra pegar no sono fik pensando em tudo,

4. Tek

Tek Girls tend not to like me

Ah, sim, a da sua assinatura... Não, ainda não desvendei, mas irei o/

Eu também sou assim:mrgreen: Uma vez descobri uma fórmula durante a insônia:lol:

Compartilhar