• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudo revela que macacos podem fazer contas de cabeça

RSS

Usuário
Resultados são semelhantes aos de estudantes universitários.
Ainda não havia indícios de que animais pudessem fazer contas mentalmente.

More...
 
Os macacos podem fazer contas de adição mentalmente, com resultados semelhantes aos de estudantes universitários

Eu já sabia. Só faltava a comprovação empírica. :lol:
 
Mas ate agora o homem soh usa cerca de 10 a 12% do cerebro...os maiores genios usaram cerca de 14%...entaum o macaco esta evoluindo mais rapido que o homem?:think:
 
"Com apenas 10% do meu poder eu resolvo diversas equações ao mesmo tempo! Mwahahaha!" :mwaha:

attachment.php
 
Mas ate agora o homem soh usa cerca de 10 a 12% do cerebro...os maiores genios usaram cerca de 14%...entaum o macaco esta evoluindo mais rapido que o homem?:think:
Não sabia disso...
Acho que uso menos de 10% então :osigh:

Bom... mais rápido que o homem eu acho que não... exceto alguns que conheço :lol: precisam de calculadora :lol:, enfim... mais rápidos que o homem é muito difícil mas não impossível.
Se bem que é muito difícil alcançar a inteligência humana... mais ou menos 8-O
 
Não creio que seja nada excepcional. Provavelmente façam contas simples quase como instinto... E não se preocupe senhorita Orwen, de qualquer maneira seremos a espécie dominante do planeta por muito milhões de anos ainda.
 
Não creio que seja nada excepcional. Provavelmente façam contas simples quase como instinto... E não se preocupe senhorita Orwen, de qualquer maneira seremos a espécie dominante do planeta por muito milhões de anos ainda.


Hummm,sobre durarmos tanto tempo assim eu não sei..

Essa parada de usarmos tão pouco do cérebro e verdade,tem que diz que caso nos humanos usassem mais do que 30% terias essas paradas que nem x-men,todos teria poderes mentais etc..

:lol:
 
Pessoal, esse lance do 10% é mito. :lol:

Gaspar, você ta vendo muita tv cara!
 
:think:10% mito neh!....entao quer dizer que o homem usa 100%?:hanhan:
se usasse 100% teriamos poder igual akeles etezinhos de Taken...Magrinho e cabeçudo..:lol:


 
Ah sim e Urameshi usou 107% (soh pra constar)

Bem eu acho que Toguro usou 120% da força!


Achei que estivessemos falando de habilidades mentais, não força fisíca.

Gaspar, vou responder minha pergunta novamente e deixar um fato claro:

Qualquer espécie que estivesse evoluindo hoje seria incapaz de superar o ser humano em muito tempo, o dificil é saber se a humanidade vai sobreviver até la.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo