• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

CAMPANHA: Uma montanha para o Skywalker

Skywalker

Great Old One
Caros amigos!

Eu lhes convoco nessa hora de necessidade.

A situação é a seguinte: A América Latina está entre as regiões do Living Forgotten Realms.

O que é Living Forgotten Realms e o que a América Latina tem a ver com isso?

Pois então. A América Latina vai ficar com uma fatia desse imenso continente que é Faerûn, que é o centro de Forgotten Realms, o maior cenário de RPG do mundo.

E eu quero uma montanha pra mim. Ou melhor: eu preciso de uma montanha. Melhor ainda: eu vou ter uma montanha.

E vocês vão me ajudar a conseguir isso. Não sei ainda como, mas sei que vão.

Então, lanço aqui minha política de campanha:

Se eu ganhar uma montanha no Living Forgotten Realms eu prometo:

Fazer a dungeon mais irada do multiverso.
Reinos anões, drow e illithid no meio de uma mega guerra interna.
Um lich fodaço com planos de dominação mundial.
Um artefato perdido.
Os NPCs mais foda que já foram criados.
E muito, mas muito, mas muito mais!

Irei dando detalhes conforme o andamento das coisas, lançamento da 4E, definição da região...

MAS NÃO VAMOS DEIXAR A IDÉIA MORRER!
 
Qualquer coisa com mind flayers no meio não tem como dar errado. Mas:

Lich fodaço com planos de dominação mundial? Hmmm, onde já vi isso? :lol:
 
Os brasileiros que compõe a organização regional são o Otávio Gonçalves, gerente de importações da Devir e organizador do Dia Mundial de D&D deste ano na Terramédia, que será Writing Director da região; e o Carlos Lourenço, o Caco da Devir, que será o Event Manager.

Sky, boa sorte. :lol:
 
Eu já sabia disso. Mas já comecei a agilizar uns contatos com a RPGA sobre isso :wink:

E o Douglas não tá metido, então...
 
Eu já sabia disso. Mas já comecei a agilizar uns contatos com a RPGA sobre isso :wink:

E o Douglas não tá metido, então...

Skywalker, tem uma guilda da RPGA aqui em Sampa e provavelmente eles estão atras do mesmo objetivo, de repente juntar forças seria uma maneira de conseguir isso :D
 
AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! :mrgreen:

Isso ae Saitor! To te apoiando e se puder ajudo no que precisar ae! Caracas vai ser muito bom se tu fizer parte da história viva!

:joy::confete::mario::rodinha::beer::cheer::dance::issoaih::ping::banana::rider::amem::chocolate:
 
Deixa o meu nolyon em paz :P

E todas as pessoas que eu conheço e que, de alguma forma, curtem RPG estarão envolvidas no projeto :wink:
 
Só espero que a montanha não tenha esse nome, ficaria esquisito não acham? Tipo teria um Jedi congelado no topo!! UAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH
 
Temos que esperar, na verdade. Isso não é nem pra hoje nem pra amanhã. O Living FR só vai começar depois da GenCon do ano que vem (agosto).
 
Boa, legal demais!!! Agosto 2008? É... enquanto isso, no lustre do castelo... heuheuehue tem chão ainda...!
 
Nã-ao. A idéia é manter a coisa viva até lá e, então, dar um boost na campanha :wink:

Eu vou ter a minha montaaaaaaaaaaaanhaaaaaaaaaa!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo