1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

CAMPANHA: Uma montanha para o Skywalker

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 26 Nov 2007.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Caros amigos!

Eu lhes convoco nessa hora de necessidade.

A situação é a seguinte: A América Latina está entre as regiões do Living Forgotten Realms.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pois então. A América Latina vai ficar com uma fatia desse imenso continente que é Faerûn, que é o centro de Forgotten Realms, o maior cenário de RPG do mundo.

E eu quero uma montanha pra mim. Ou melhor: eu preciso de uma montanha. Melhor ainda: eu vou ter uma montanha.

E vocês vão me ajudar a conseguir isso. Não sei ainda como, mas sei que vão.

Então, lanço aqui minha política de campanha:

Se eu ganhar uma montanha no Living Forgotten Realms eu prometo:

Fazer a dungeon mais irada do multiverso.
    Reinos anões, drow e illithid no meio de uma mega guerra interna.
    Um lich fodaço com planos de dominação mundial.
    Um artefato perdido.
    Os NPCs mais foda que já foram criados.
    E muito, mas muito, mas muito mais!

Irei dando detalhes conforme o andamento das coisas, lançamento da 4E, definição da região...

MAS NÃO VAMOS DEIXAR A IDÉIA MORRER!

2. TT1

TT1 Dilbert

illithid! illithid! illithid! illithid! :joy:

3. Tilion

Tilion Administrador

Qualquer coisa com mind flayers no meio não tem como dar errado. Mas:

Lich fodaço com planos de dominação mundial? Hmmm, onde já vi isso? :lol:

4. Skywalker

Skywalker Great Old One

Welcome to the D&D world hehehe

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Sky, boa sorte. :lol:

6. Tilion

Tilion Administrador

:rofl:

É, foi bom enquanto durou. :dente:

7. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu já sabia disso. Mas já comecei a agilizar uns contatos com a RPGA sobre isso :wink:

E o Douglas não tá metido, então...

8. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Se não tiver um dragão ESQUECE!!!:mrgreen::hanhan:
    Quanto ao resto apoiado!!!:joy::D

9. Ptah

Ptah Usuário

Skywalker, tem uma guilda da RPGA aqui em Sampa e provavelmente eles estão atras do mesmo objetivo, de repente juntar forças seria uma maneira de conseguir isso :D

10. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Apóio o Sky

E o nome do lich vai ser Arcavius, né? É original

11. Elminster

Elminster Usuário

AAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!! :mrgreen:

Isso ae Saitor! To te apoiando e se puder ajudo no que precisar ae! Caracas vai ser muito bom se tu fizer parte da história viva!

:joy::confete::mario::rodinha::beer::cheer::dance::issoaih::ping::banana::rider::amem::chocolate:

12. Arcavius

Pow, o Elminster fez a festa quase literalmente, hehe

13. Skywalker

Skywalker Great Old One

Deixa o meu nolyon em paz :P

E todas as pessoas que eu conheço e que, de alguma forma, curtem RPG estarão envolvidas no projeto :wink:

14. Erion Storm eyes

Erion Storm eyes Usuário

Só espero que a montanha não tenha esse nome, ficaria esquisito não acham? Tipo teria um Jedi congelado no topo!! UAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAH

15. Senhor_de_Gondor

Senhor_de_Gondor Usuário

Skywalker, você tem o meu apoio(creio não ser grande coisa, mas um a mais torcendo é sempre bom, creio eu).

16. Arcavius

Então, mais alguma coisa nova? Tipo, o que a gente pode fazer para ajudar? Encher o forum WotC, emails, whatever?

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Temos que esperar, na verdade. Isso não é nem pra hoje nem pra amanhã. O Living FR só vai começar depois da GenCon do ano que vem (agosto).

18. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

Boa, legal demais!!! Agosto 2008? É... enquanto isso, no lustre do castelo... heuheuehue tem chão ainda...!

19. Elminster

Elminster Usuário

Alguém num futuro distante vai ter que tirar esse tópico da cova :roll:

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nã-ao. A idéia é manter a coisa viva até lá e, então, dar um boost na campanha :wink:

Eu vou ter a minha montaaaaaaaaaaaanhaaaaaaaaaa!

Compartilhar