Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Estamos falando de campeonatos nacionais.
Achei que isso estivesse minimamente óbvio, mas parece que nem se desenhassem você ia ter capacidade de entender.
Você só esquece que média de 40 mil em 38 rodadas é muito mais complicado e louvável do que 60 mil em menos de meia duzia de jogos. 60 mil em meia duzia de jogos o Flamengo já pôs tb nesse Brasileirão.O Fusa sonha com algo que no nacional é pura utopia.
Já eu sonho com algo que já aconteceu e que se voltar é a pura realidade.
Só que entre estádio cheio num campeonato nacional e num sulamericano prefiro 1 milhão de vezes a segunda opção.
Errado, como sempre. A torcida do Flamengo começou a comparecer em grande número quando o time tava na merda e precisando da sua ajuda. A partir dai o time começou a embalar e chegou onde está.Pois é só conseguiram essa media porque o time deu uma embalada e tal.
Um dia você vai entender que torcida é mais que dinheiro.Eu não me preocupo com isso
Pra mim vale mais 10 milhões mas, a maioria destes com poder aquisitivo pra comprar produtos licenciados, do que uma massaroca que mal tem grana pra comprar uma camiseta pirata e o clube amargando uma divida maior que a divida externa de vários paises do mundo.
Errado, como sempre. A torcida do Flamengo começou a comparecer em grande número quando o time tava na merda e precisando da sua ajuda. A partir dai o time começou a embalar e chegou onde está.
E mesmo assim temos média de uma média de torcida absurdamente maior que a do vitorioso SP. Isso não te dá vergonha não? Tudo bem que você acha o Maraca campo neutro, Brasília uma das 7 maravilhas, que nordestino não entende nada de futebol e tem tantas outras opiniões tão bem formadas, mas, por favor, tenha algum bom senso de não entrar em certas discussões.Teu time tá no cocô há mais de uma década.. conta outra.
E mesmo assim temos média de uma média de torcida absurdamente maior que a do vitorioso SP. Isso não te dá vergonha não? .
Tudo bem que você acha o Maraca campo neutro, Brasília uma das 7 maravilhas, que nordestino não entende nada de futebol e tem tantas outras opiniões tão bem formadas, mas, por favor, tenha algum bom senso de não entrar em certas discussões. .
Se quiser falar de títulos e tals nesses ultimos 10 anos tudo bem, mas um São Paulino querer falar que a torcida do Flamengo só aparece quando o time tá bem, só pode estar de sacanagem.
Você e essa mesma desculpa de sempre.Kara, no dia que o Morumbi estiver no mesmo pé de igualdade de acessibilidade que o St. Dennis de Paris tem, com uma linha de metrô maravilhosa totalmente interligada com toda a cidade permitindo acesso pra massa rápido e facil de todos os cantos, aí vc pode se dar o direito de cobrar alguma coisa.
Eu moro em S. Caetano que é uma cidade vizinha da Capital, mas pra chegar lá de transporte público fazendo um monte de baldeação se perde um tempo absurdo. De carro com o trânsito cada vez mais caótico da cidade não é diferente.
Eu vou muito menos ao estádio do que gostaria por isso e muitos outros que torcem por times rivais também.
Uai.Nesses anos todos brigando pra não cair em nenhuma vez vcs tiveram uma média que sequer chegue perto da desse ano. A diferença é que em 2007 vcs tiveram uma enorme colher de chá por parte da CBF de ter tido 4 rodadas adiadas, alguns mandos de campo invertidos e com varios jogos em casa seguidos no 2° turno facilitou pro time não se desgastar viajando e entrosar mais rápido os reforços. E a torcida percebendo que veria o time sempre em casa se animou. Não vi nada demais.
Efeito suspensivo todo mundo sabia que ia dar. Efeito suspensivo quase sempre é aprovado.E o Flamengo ganhou o efeito suspensivo.
O presidente do STJD não deu razão para tal atitude e pior - deu os parabéns ao Flamengo.
E a imparcialidade para se julgar um processo foi lá pra cucuia...
strider disse:foda-se, eu vou ver ao vivo o Flamengo se classificar pra Libertadores!
Você e essa mesma desculpa de sempre.
Na boa. Você acha que Sampa é a unica cidade do universo que tem mais de 100 habitantes?
Uai.
Não era você mesmo que usava a desculpa de poucos torcedores nos estádios pq com vários campeonatos ao mesmo tempo a torcida não podia ir em todos?
Concordo com você que esse STJD é de uma descredibilidade enorme.não precisava disto, o Flamengo nao precisava disto. tá fazendo uma bela reta final de campanha, e nao precisava disto. Isso só mostra o nível de credibilidade desta entidade, que sempre beneficia o futebol carioca. Quando eles querem ferrar com algum clube/jogador/torcida, ferram.
É uma pena, o flamengo tem time pra bater o ap e não precisava dessa mãozinha (mais uma).
ótimo. parabéns.
Mas um dia o STJD ainda vai anular um campeonato inteiro como fez em 2005 e tirar um título ganho justamente pelo Flamengo. Mas isso nunca vai acontecer... o máximo que podem prejudicar, é punir o Obina, e depois diminuir drásticamente a pena.
Eu nem me surpreendo mais com nada, pq todo dia acontecem coisas semelhantes.
E eu acho que todo colorado já esperneou o q tinha em 2005. É por essas e por outras q eu aplaudo certos dirigentes, porque fazer futebol fora do eixo rj-sp não é fácil.
Assim como em qualquer cidade grande brasileira.Faça as suas deduções. Por isso que o torcedor daqui que mora longe do centro e consegue ir com frequência a um estádio é um verdadeiro heroi, pois o que tem que enfrentar pra ir e voltar não é pra qualquer um.
Não me referi a Libertadores.Quanto ao Flamengo pois a analise fiz em cima dele, foi eliminado bem cedo da Libertadores então isso não cola, até porque vcs só foram lotar estadio do começo do 2° turno pra frente quando a Libertadores havia acabado há mais de mês.
Então você tá justificando o que o Furia falou, já que o Vasco é o detentor de alguns dos piores públicos do campeonato.Chegar ao Morumbi é difícil?
Ah, vou propor então ao Fúria que venha a um jogo quarta feira de noite em São Januário vindo da Zona Sul do Rio.
Tem gente que reclama de barriga cheia.