• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Zack & Wiki: Quest for Barbaro's Treasure

Elfo_Surfista

Peidei...
Bom, discussões e gostos a parte continuo com a opinião que a cada 37 jogos lançados do wii um é realmente muito bom e definitivamente Zack & Wiki entrou nesse seleto grupo na minha opinião.

Bom, a história é bem simples. Se trata de um mini pirata com cara de desenho japonês que tem um macaco dourado voador e que como bons piratas buscam encontrar tesouros escondidos.
Para isso você precisa atravessar diversos cenários resolvendo puzzles para conseguir abrir o maldito baú de cada fase.

Os gráficos por incrível que pareça são muito bons. Cel-Shaded da melhor qualidade faznedo valer um progressive scan e animação e efeitos bastante decentes também (claro sempre dentro dos limites do wii nesse aspecto)

A ambientação do jogo também é bem legal. Climinha lúdico/cômico predomina 100% do tempo.

O mais interessante do jogo é que ele apresenta elementos bem simples de jogabilidade mas não torna-se menos viciante por isso. É basicamente um point and click onde você interage de várias formas com os diversos cenários tendo que buscar soluções para conseguir o objetivo maior que no caso é sempre alcançar o tal baú do tesouro.

É basicamente um joguinho de raciocínio e o mais legal é que muitos dos cenários apresentam mais de uma solução possível e para tanto não só você quebra a cabeça fazendo os objetos interagirem de forma correta como também utiliza o wii remote das mais diversas formas possíveis.
Inclusive me arrisco a dizer que é um dos jogos que melhor explorou a tecnologia de movimento dos controles do wii. Os puzzles iniciais são bem fáceis e vão fazendo você tomar gosto pelo jogo. No entanto a dificuldade aumenta consideravelmente conforme o game vai se desenrolando.

Enfim, me rendeu bastante tempo de diversão e me sinto a vontade para recomendá-lo a quem tiver esse console.

zack-wiki-quest-for-barbaros-treasure-20071018102517096.jpg

zack-wiki-quest-for-barbaros-treasure-20071018102519909.jpg

zack-wiki-quest-for-barbaros-treasure-20070919062953668.jpg

zack-wiki-quest-for-barbaros-treasure-20070919062952324.jpg

zack-wiki-quest-for-barbaros-treasure-20070822111752399.jpg
 
Re: Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)

Eu estava pescando uns vídeos no gametraillers e realmente esse jogo me pareceu interessante, e os reviews dele têm dado uma nota positiva =)

De fato tem muitos jogos ruins pro Wii... geralmente são os da Nintendo mesmo que compensam. Mas isso prova que vez ou outra chega algo que preste.

Vídeos no Gametrailers: http://www.gametrailers.com/game/4660.html
 
Re: Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)

Eu assisti o review da Gametrailers, é bem animador. A voz do Wiki parece bem irritante, daquelas vozes japonesas estridentes e, pior, fica se repetindo o tempo todo mas surpreendentemente esse foi o maior "flaw" que apontaram no jogo para o consumidor ocidental. De resto, se você passou pela etapa principal de aceitar o visual colorido do jogo parece que dá pra se apaixonar.

Ele usa o wiimote de jeitos tão diferentes quanto Wario Ware.
 
Re: Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)

esqueci de mencionar esse ponto... os efeitos sonoros são realmente de irritantes para pior...

mas não compromete o resultado final rsrs
 
Re: Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)

Minha namorada viu e se animou, lol =p

Ela gosta de jogos com puzzles, como Zelda.
 
Re: Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)

Shazan, entao vc em breve estara privado do seu Wii, assim como eu. A minha esposa simplesmente nao me deixa nem chegar perto quando ela esta jogando o Zack e Wiki. Ai de mim se der alguma sugestao pra resolver um puzzle.

Esse jogo é do demonio. Nota 8,5 pela diversao e engenhosidade no uso do Wiimote. Vale à pena!
 
Re: Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure (Wii)

Shazan, entao vc em breve estara privado do seu Wii, assim como eu. A minha esposa simplesmente nao me deixa nem chegar perto quando ela esta jogando o Zack e Wiki. Ai de mim se der alguma sugestao pra resolver um puzzle.

Esse jogo é do demonio. Nota 8,5 pela diversao e engenhosidade no uso do Wiimote. Vale à pena!

Dito e feito, minha namorada me roubou o videogame. hehehehhee

Ela gostou bastante a juntos avançamos muito no jogo. Algumas soluções de fases não são nada lógicas, mas são divertidas. Acaba sendo mais uma questão de tentativa e erro do que qualquer outra coisa, mas algumas fases mais pra frente têm uma dificuldade muito boa... exigindo algumas dezenas de minutos para serem passadas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo