• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor ator de todos os tempos?

Qual melhor ator de todos os tempos?


  • Total de votantes
    93
Johnny Depp não é o melhor actor de sempre. Proponho a proibição de voto na enquete a raparigas adolescentes para evitar mais estragos.

Vou continuar sem votar, é impossível destacar um. Fico entre Al Pacino, Jack Nicholson e Marlon Brando.
 
Johnny Depp não é o melhor actor de sempre. Proponho a proibição de voto na enquete a raparigas adolescentes para evitar mais estragos.

Tô sentindo um cheirinho de inveja :lol: brincadeira.
Mas sério, censurar é uma idéia muito sem noção.
O Johnny Depp é um p*ta dum ator sim, e se a maioria das mulheres consideram ele também lindo e maravilhoso, não é nossa culpa! Ele é talentosíssimo, pode até não ser mesmo o maior ator de todos os tempos, mas é o meu preferido dentre todos esses (conheço mais trabalhos dele, não só Piratas do Caribe, antes que alguém venha me chamar de fã histérica :lol:). E ele dá um show de atuação em vários filmes, o cara pode fazer o papel que quiser, é um camaleão!
Btw, moças não-adolescentes votaram no Depp também :lol:
E vários caras por aí também ficaram em dúvidas entre Johnny e outros. :roll:
 
Que enquete mais difícil!
Fiquei em dúvida entre Al Pacino, Johnny Depp e Jack Nicholson. Como não me decidi votei no último por ser o mais premiado.
 
Fiquei em dúvida entre 3: Jack Nicholson, Robin Williams e Tom Hanks.
Mas o fanatismo me fez votar no Willians. O cara é foda demais!
 
Votei no Hopkins, mas senti falta de alguns nomes, até por importância histórica do que por competência, tipo Charles Chaplin e talz
 
Eu votei no Robin Williams pela habilidade que ele tem em fazer tanto as comédias mais absurdas, quanto filmes dramáticos e emotivos... enfim, pela versatilidade do ator. Mas creio que a pergunta em si seja impossível de ser respondida. Quer dizer, nessa lista mesmo temos Jack Nicholson, que também é a versatilidade em pessoa. Temos Anthony Hopkins que é grandioso. Temos Alan Rickman que na minha opinião é um excelente ator. Johnny Depp que apesar da moda, também é muito bom. Temos Robert DeNiro e Al Pacino, dois montros! Temos nomes que não entraram na lista como Edward Norton. Nicolas Cage, Gary Oldman, Morgan Freeman, Sean Connery... e muitos outros que não me lembrei agora mas que certamente mereciam estar na lista.
 
O Orlando já fez filmes bons... mas eu particularmente não gosto muito dele.
A não ser em "Menino Cálcio"... :yep:


Eu era muito fanática por ele... Agora nem tanto (deve ser da idade... ehehe)... Esse ainda não vi... Mas gostei muito das suas interpretações nos Piratas, no Reino dos Céus e no S.D.A... Foram as melhores dele (na minha opinião)...


Mas... Cada qual tem as suas opiniões!!! E ainda bem! Senão o Mundo era uma "seca"... :lol:
 
Particularmente eu sou fã do Tom Hanks e Jonnhy Depp
Simplesmente porque o Tom hanks consegue fazer um monologo de quase 2 hras e mesmo assim é bom! Muito bom! XD
E o Johnny é meu amor, mais além disso ele pode ser Sparrow, Eduard, Mr. Wonka, e um psicopata XD Além de outros^^

Mais o Al Pacino (Diabo... :grinlove:)
ahh
tem vários bons
Adoro o Nicolas Cage também, me convenceu plenamente que eram dois atores em Adaptação

Robert DeNiro é bom, mais é um eterno mafioso, ou desconfiado XD

e Jack Nicholson Melhor é impossivel XD

Bjus^^
 
Apesar de gostar muito da maioria dos atores
Eu acho que Christopher Lee vem atuando cada vez melhor desde da sua "volta"
fenomenal em "O Senhor dos Anéis"
 
Jack Nicholson.

Cheguei a pensar em votar em De Niro, Al Pacino ou Marlon Brando.

Aí eu lembrei de Melhor é Impossível, O Iluminado, Batman (pô, o Curinga dele era fodão!), Estranho no Ninho...


Jack Nicholson disparado.
 
Eu votei no Klaus Kinski. Não vou dizer porque, tenho meus motivos:lol: Mas é ele e ponto final:mrgreen:
 
Nuss, algo mais forte berrou ALAN RICKMAN e sei lá, votei. Nem acho ele grandes coisas como ator, mas enfim, ALAN RICKMAN, é o que as vozes na minha cabeça ficam gritando.

Edit: que mico, achei que esse seria um post perdido entre todos os outros da página anterior, e poutz, virei a página.

Edit2: Faltou Sean Connery. Kiwi sabe. Mr. Nexxxxxxxx, everybody knowxxxxxxxxxxxx where the booxxxxxxxxxxxx ixxxxxxxxx.

Edit 3: Eu ia dizer que o Robin williams é um pateta e vejo Jack Nicholson e ohmygod, as vozes na minha cabeça dizem que eu deveria ter lido as opções da enquete até o fim e ter votado nele o_O

Edit 4: Cadê o Ollieeeeeeeeeeeee? >< Tô brincando, né. É que já editei tanto esse post que achei que tudo bem editar de novo para zoar as fãs do Orlando Bloom.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo