• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais as melhores músicas para treinar? Quais te empolgam mais?

Rique

SSJ
Quando fazem alguma atividade física por exemplo musculação, alguma arte marcial, futebol, etc, quais as melhores músicas para se ouvir? Quais são as que te empolgam mais, te dão energia, te dão vontade de sair destruindo tudo?



Uma das que me dá mais esse tipo de sentimento é Sonata Arctica. Treino Kung Fu e quando coloco para tocar Sonata no treino dá vontade de treinar o mais forte possível até desmaiar ou a música acabar...rs...Dá vontade de socar, de arrebentar tudo! hahaha Não posso ouvir Sonata dirigindo... :roll:


E vocês?
 
Bill Conti - Gonna' Fly Now

 
Última edição por um moderador:
Eu nunca ouvi treinando, mas acho que se ouvisse seria Rage Against the Machine. Porra, quando eu andava de skate e começava a tocar Rage, eu tinha vontade de dropar o half mais alto, por pra baixo e foda-se tá ligado? E quando a gente tocava Killing in the Name?? Era a última do show porque eu acabava completamente sem voz, minha vontade era quebrar tudo no palco... só não fazia isso porque banda de pobre não tem grana pra repor instrumentos sempre que quer né, ehehehe. Mas certeza que seria Rage...
 
Por incrível que pareça, eu consigo me movimentar melhor com oldies.
Anos 70, 80, e tal...
=}

Mas o que me dá energia também é Silverstein. Oõ
Arctic monkeys também.
 
Quando faço caminhada(é o único exercício que eu faço) eu gosto de escutar New Age, como Enya e Enam.
 
Quando eu andava de Skate escutava muito Blink 182 e GreenDay

Agora q sou um vagabundo sedentario, nao faço mais nada :dente:
 
A única vez que me deixaram escolher a música na academia eu botei Metallica, o Ride The Lighting e o Master.

É fodão treinar ouvindo Creeping Death, mas eu tenho que cudar, senão acabo me perdendo do tempo de intervalo entre as séries.
 
Olha,fuciona muito bem comigo Ac/Dc,na academia,agora que eu tô fazendo.Mas quando tô praticando dança do ventre,não tem nem o que questionar!!!Só toca música árabe!XD
Mas eu costumo fazer o aquecimento e alongamento nas aulas de dança do ventre com outras músicas.Não sei direito,porque quem escolhe é a minha prof.,mas acho que da última vez ela pôs Loreena McKennitt...Funciona bem,porque algo tem que soar tranquilo na sala,durante os alongamentos!
 
Eu nunca ouvi treinando, mas acho que se ouvisse seria Rage Against the Machine. Porra, quando eu andava de skate e começava a tocar Rage, eu tinha vontade de dropar o half mais alto, por pra baixo e foda-se tá ligado? E quando a gente tocava Killing in the Name?? Era a última do show porque eu acabava completamente sem voz, minha vontade era quebrar tudo no palco... só não fazia isso porque banda de pobre não tem grana pra repor instrumentos sempre que quer né, ehehehe. Mas certeza que seria Rage...

Nossa Thiago, quando eu andava de skate tambem adorava ouvir Rage...agora não ando mais, mas ainda faço academia e gosto de ouvir qualquer coisa que seja bemmm agitado...mas música que me empolga ultimamente é a Since I've been loving you do Led...alias senhor Thiago, se você não tivesse me mostrado essa música eu não tinha viciado, mas fazer o que....
 
Eu não treino, mas pra aquecer, quando fazia dança, ouvia música clássica...Ajudava na concentração.
 
Eu tava procurando músicas que o pessoal aconselha pra treino e cai aqui(eu amo esse fórum :grinlove:)

To fazendo um cd pro pessoal treina, se fosse por mim só ia ter rock, mas como tem que agrada geral to pondo um pouco de Trance, Hard ums temas famosos.
Achei legal o pessoal de um fórum de Wushu, indicando a OST de SDA para treinos.
 
Eu ouvia:

Teardrop - Massive Attack

Hero of The Day - Metallica

Black Hole Sun - Soundgarden

Fat Lip - Sum 41

Aces High - Iron Maiden

Cinco Frases - Acusticos e Valvulados

Tão Longe de Tudo - Barão Vermelho

Eva - Nightwish



Tinha outras, mas me lembrei dessas
 
Bom... qdo eu vou treinar Ballet, o melhor é música clássica... rs
Qdo vou andar, eu gosto de música mais agitada... tp Blind Guardian ;)
Tem R&B tumem, q dá um gás...
Essas coisas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo