• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... SDA fosse um anime?

Malaman

Passion, what else?
Ok, eu sei que a ideia é um pouco estupida(vinda de quem mim já ninguem fica admirado :lol:), mas o que acham se SDA em vez de se ter tornado um filme fosse criado como uma série desenhada(anime)?
Acham que ficaria melhor ou pior?
A série/filme animado teria melhorias nas batalhas e averia mais flexidade nos combates e cenas mágicas como com gandalf e sauruman?
 
Olha, eu acho que seria bem legal, mas principalmente se fosse feita como naqueles desenhos japoneses, com efeitos bem legais típicos de desenhos assim, e que convencem, é claro. Mas acho que seria mais interessante ou tão interessante quanto se isso acontecesse numa série com o Silmarillion, até porque no cinema em filme "normal", o dito cujo ficaria muito ruim.
 
Eu gostaria... se fosse feito como As Crônicas da Guerra de Lodoss. Se foasse repartida em vários episódios ficaria exelente!! pois como teria mais tempo poderia ser mais fiél ao livro.
 
SDA anime? Teriamos um Gandalf soltando esferas de energia pela mão,os olhos dos personagens seriam duas vezes maiores :mrgreen:,seriam acrescentado mais humor,
Aragorn teria um X no rosto,Legolas passaria a se chamar Hyoga....XD
 
SDA anime? Teriamos um Gandalf soltando esferas de energia pela mão,os olhos dos personagens seriam duas vezes maiores :mrgreen:,seriam acrescentado mais humor,
Aragorn teria um X no rosto,Legolas passaria a se chamar Hyoga....XD

huahuahua... nom também não iriam exagerar tanto (mas iria ter os olhos grandes e o X no rosto:lol:). mas gandalf poderia soltar umas mágias (mas não coisas monstruosas)... ficaria bom ao meu ponto de vista.

ei Riku, vc teve alguma noticia sobre o assunto? existe alguma noticia sobre o assunto?
 
Eu acho que ficaria bem legal se fizessem um Anime de SdA!!
Galdalf soltando magias seria legal!
hauahuhau toda a sociedade em anime! rox
se alguem tiver alguma noticia avisem!!
eu vou querer assistir xD
 
Considerando O Senhor dos Anéis, eu prefiro o filme mesmo do que o anime.

Mas acho que ficaria legal se fosse feito como os desenhos japoneses, como Alisson Tuor disse..:yep:
 
Creio que os jogos e rpgs ficariam bem mais bizarros do que já são e não conseguiria atrair muitos fãs do que um filme.
 
Sim sim...o rpg seria muito mais bizarro..........se bem que nao sei se a palavra certa é bizarro....mas como anime é febre...teria mais um monte de fãs
 
seria divertido...

mas acho q não daria certo não, acho q combinaria mais se fosse desenhado no memso estilo do Caverna do Dragão...

...ai ai, Caverna do Dragão, eita desenho bom !
 
ei Riku, vc teve alguma noticia sobre o assunto? existe alguma noticia sobre o assunto?

A unica coisa que sei( e o que me inspirou para abrir este topico) foi o que li num forum japonês de anime que meu primo custuma visitar de vez em quando.
Segundo um topico de lá isso ja foi pensado em criar... Se é verdade ou não, nao sei, mas gostei da ideia...
Para a semana tou com o meu primo outravez e se tiver mais novidadesno forum eu posto aqui e com o link(que ja nao me lembro:lol:)
 
Eu dei essa idéia um tempo átras, para o Silma.. já que fazer um filme dele seria quase impossível. Sò que quase fui crucificada. No começo eu achei que daria certo, mas depois jah comecei a achar que nao dava pra encaixar. Só vendo pra saber mesmo.. :|
 
acho que sria muito legal!






mas mesmo assim seria massa!!
=D


poderia haver uma versão animada do filme ou do livro em forma de anime!
 
Se fosse bem feito seria excepcional, logicamente iriam haver magias e algumas mudanças para forçar os combates, mas contanto que não ultrapasse os limites para ficar fiel a história seria bom, não acho que magias explicitas no limite seria ruim não seria interessante, gostaria de ver.
 
Eu acho que ficaria legal, ainda mais se todos os personagens tivessem os olhos grandes, sem falar que eles iam poder voar, usar um super poder, tipo kame rame rá, é, seria 10.:grinlove:
 
Verdade oO...imaginao olho de Sauron como seria........Gollum seria mais lindo do que já é.....Imaginem os poderes de Galadriel...só faltava ela voar mesmo.XD
 
Se SdA fosse um anime, primeiro que não ia ter a repercussão que teve, ia ser mais um anime; a Valinor estaria ligada muito mais aos livros (o que seria bom), e eu preferiria assistir outra coisa, e só leria os livros.

Ainda bem que isso não aconteceu.
 
Desde que fosse produzido com um mínimo de bom senso, o resultado final poderia ficar interessante...em vários episódios permitindo que o mínimo de cortes e mudanças fossem feitos...:grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo