• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... SDA fosse um anime?

na boa axo que nao ia ficar bom nao...
sei lah...sda eh algo tao medieval e bunito e talz...nao consigo associar com animes japoneses...axo que ia ficar meio fora de contexto...na verdade axo que nada melhor que nossa imaginaçao e aquele baita livrao na nossa frente!!
 
Hmmmm... Não ficaria legal não, sinceramente. Fora que o preconceito a respeito de sda aumentaria MUITO... E choveriam críticas a todo mundo que gostasse, dizendo que é uma história infantil (as pessoas que não gostam de anime ou nem tentam assistir geralmente se prendem a uma idéia de que, por ser "desenho animado", é bobo, infantil, pra crianças).
 
na boa axo que nao ia ficar bom nao...
sei lah...sda eh algo tao medieval e bunito e talz...nao consigo associar com animes japoneses...axo que ia ficar meio fora de contexto...na verdade axo que nada melhor que nossa imaginaçao e aquele baita livrao na nossa frente!!

Concordo plenamente. Adaptações de histórias medievais em desenhos japoneses sempre foram megamente bregas, na minha opinião :lol:
 
Não precisa ser no estilo de desenhos japoneses. Pode ser de outro jeito. É claro que os japoneses dominam, mas SdA em anime japonês não ficaria legal não. De outro jeito pode ser que se salvasse.
 
Vcs tem que ver que depende de como a pessoa faz, tome como exemplo o velhos desenho dos droides e dos ewoks de SW, era uma porcariasinha infantil, e veja agora o desenho do Clone Wars que passou no cartoon... qual a diferença? Não foi a tecnologia e os novos recursos. Foi que toda a equipe (desenhistas, roteiristas... etc) era fã de SW.
Eu acho que se vc pegar um povo que manja fazer anime e é tão fã de Tolkien como todo mundo aqui, eu acho que vai ficar bom sim...
 
Vcs tem que ver que depende de como a pessoa faz, tome como exemplo o velhos desenho dos droides e dos ewoks de SW, era uma porcariasinha infantil, e veja agora o desenho do Clone Wars que passou no cartoon... qual a diferença? Não foi a tecnologia e os novos recursos. Foi que toda a equipe (desenhistas, roteiristas... etc) era fã de SW.
Eu acho que se vc pegar um povo que manja fazer anime e é tão fã de Tolkien como todo mundo aqui, eu acho que vai ficar bom sim...


Pois é um exemplo é o PJ, ele é Fã de SDA e os filmes foram um sucesso, o retorno do rei chegou a 11 oscars uma marca impressionante impressionante.
 
Pois é um exemplo é o PJ, ele é Fã de SDA e os filmes foram um sucesso, o retorno do rei chegou a 11 oscars uma marca impressionante impressionante.

Com certeza, o idela seria que um animador fã de Tolkien fizesse. Nenhuma adaptação sem amor fica boa...
Vide Brumas de Avalon.:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo