• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se os Nazgûl tivessem sitiado Valfenda?

O exército poderia avistar a SdA durante a marcha, ou ataca-la quando o Conselho ainda estivesse discutindo, como fora sugerido, nesse caso haveria mais espernaça estando em valfenda, doque com a SdA já estivesse partido.
 
Legolas seguramente veria antes; Não dava tempo de chegarem durante o conselho.

Me refiro a quando o Conselho "aconteceria", que os elfos saberiam da aproximação disso não duvido nada, mas acho que não haveria tempo para o conselho se reunir e tomar uma decisão antes da chegada dos exércitos, restaria a opção de tentar fugir de valfenda antes do ataque.
 
Me refiro a quando o Conselho "aconteceria", que os elfos saberiam da aproximação disso não duvido nada, mas acho que não haveria tempo para o conselho se reunir e tomar uma decisão antes da chegada dos exércitos, restaria a opção de tentar de valfenda o quanto antes do ataque.

Saurom não tinha tropas o suficiente para tomar Valfenda de assalto, isso já foi discutido.

Nao entendi o trecho em Negrito.
 
E mesmo que tivesse, acho que seria tolice. Talvez ele se fizesse de uma emboscada futura em outro lugar, quando e caso descobrisse algo valioso.
 
Exato. Uma tropa de duzentos Orcs poderia Talvez dar fim na Sociedade.
 
depende rsrsrs
porque todos sabem que legolas é o chuck Norris da Terra-Média né!!
Ele daria um jeito de matar todos os Orc's!!:ideia:
 
LEgolas não era nada perto de Gandalf, el era o problema dos Orcs. Soltaris o fogos em cima deles....precisariam de uns duzentos, ou mais orcs.
Legolas, Aragorn, Boromir e GImli, era ótimos guerreiros, se fizermos as contas, Gilme matou 41 orcs em Helm, vamos supor, que cada um deles consiga matar 50 orcs, com isso, só els matariam duzentos. Gandalf poderia matar uns cem. Os quatro hobits, juntos talvez matariam uns 20. Somando: 50+50+50+50+100+20= 320
Seria mais ou menos isso.
OBS: Se os Orcs tivessem Arcos, ou Bestas, ferrou!
OBS2: Viajei.
 
Gandalf mata bem mais que cem, só ele usar magia. Não é viagem dizer que os orcs podiam vir com arcos, mais com bestas é.
 
Não, eu disse que foi viagem isso tudo.
Orcs usavam bestas, não usavam?
Mas, tipo, quantos Orcs seriam necessários para derrubar o Cinzento?
 
Eu acho que um exército inteiro. Em horas como essa que Gandalf revelaria mais seu poder.
 
Mas, para tomar Valfenda, seria necessário uma hoste que Saurom não possuía. O exército mais próximo, estava Em Dol Guldur, que demoraria, no mínimo umas três semanas, e, não pdoeria levar nenhuma arma de cerco, já que subiriam as montanhas; passariam muito perto de Lórien, onde podeiram e seriam atacados por Arqueiros "invisíveis" de lá. E detalhe: Tiraria as tropas utilizadas nos atauqes à Lórien, Thranduil, Valle e Erebor.
 
Mas a questão não é dominar ou vencer mas atacar e destruir, Valfenda ficaria destruida, e se os arqueiros de Lórien resolvessem agir seria tolice, pois arriscariam suas posições, e a cidade, pois os exércitos estariam acompanhados pelos Nazguls que poderiam detecta-los.
 
Qual a diferença entre destruir Valfenda, ou vencer a batalha? Você acha que or Orcs iriam quere habitá-la?
Não se chama burrices, se chama aliança. E Um exército só entraria em Lórien, se o próprio Saurom fosse até lá. O poder de Lórien era muito maior do que os Nove palhaços de Saurom.
 
Valfenda sendo destruida ainda existe sobreviventes, e alguns locais foram defendidos e preservados, já numa possivel vitória dos orcs Valfenda é destruida todos morrem, e os Nazguls poderiam criar ali uma base para atacar Lórien, ou outras florestas, além de que não haveria sobrevivente algum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo