• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

dicionario Sindarin ou Queyna

BuBbLeS_Luna

NeCrOmAnCeR
oii eu gostava de encontrar um dicionario em Queyna ou Sindarin o mais completo possivel e com aquelas "coisas" de como se pronuncia a palavra..

alguem me pode ajudar??:yep:
 
Ó!! Tem nesse site aqui, que eles vendem um dicionário bem interessante de Sindarin!! Vem cd e tudo mais!! Seria, certamente, o melhor pra você adquirir... porém custa $15 dólares, sem o frete...

Agora, online, de graça, tem esse que tem bastantes palavras... e tem esse também, que é menorzinho, mas é bem explicado!! :yep:
 
Ow legal os sites que você passo, Vanagristiel !!!
O único problema pra mim é que é tudo em inglês =/
Mas dá pra entender algumas coisas..hehehe
 
Em breve teremos o dicionário de Quenya do Ardalambion completamente traduzido em português e publicado em livro. Há também planos para um de Sindarin. =]

Mas antes desses dois há ainda outro livro, que deve sair logo, logo. :D
 
Em breve teremos o dicionário de Quenya do Ardalambion completamente traduzido em português e publicado em livro. Há também planos para um de Sindarin. =]

Mas antes desses dois há ainda outro livro, que deve sair logo, logo. :D

Que legal!!!! Muitoooo bom!!!! :joy:

Mas que livro é esse que vai sair antes??? Onde??? No Ardalambion???
 
Em breve teremos o dicionário de Quenya do Ardalambion completamente traduzido em português e publicado em livro. Há também planos para um de Sindarin. =]

Mas antes desses dois há ainda outro livro, que deve sair logo, logo. :D

Tô só esperando esse livro!! Na hora que sair, garanto o meu!! :joy:
 
Relmente será ótimo um livro como guia de pronúcia e tudo o mais...

Falando em Dicionário, o Helger (do curso de quenya) acabou de atualizar a lista de palavras que está disponível, em inglês, na Ardalambion.
 
Última edição:
Sim, o dicionário de Sindarin em mente para sair em livro seria justamente o Hiswelókë, mas vamos ver como as coisas sairão. =]
 
Sim, o dicionário de Sindarin em mente para sair em livro seria justamente o Hiswelókë, mas vamos ver como as coisas sairão. =]
*Slicer ajoelha-se, ergue as mãos aos céus e agradece.*

Só espero que o VT50 não venha 2 meses depois do lançamento e chute tudo pra lua, hahaha.


Tenn' enomentielva!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo