Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Ele já me enviou uma MP, só tou esperando ele botar o horário, coisa que ele esqueceu...
Ih, é... sorry, tava zonzo ontem
Morto: ShidoSan
Horário:Hum... 4:00 da manhã
Causa:Suicida-se cortando o pulso com uma faca.
...
...
...
Juro que não entendi como alguém morre cortando o pulso...![]()
Eu aposto que o torgon e na mesma o kira, pela 2ª vez
1º
Ele tava desesperado por prender alguem que estava off do jogo(pudendo usar a mesma tactica de shidosan(ou chan)
2º
Ele dize: se for eu a morrer prendam o shido(e quem morre? O SHIDO)
Meras coincidências.
Vocês acham que se eu fosse o Kira iria dar tanto na cara assim? Aquilo do Shido foi uma brincadeira que eu fiz com ele, dizendo que se eu fosse o Kira, minha primeira vítima seria ele por causa da edição passada.
O Riku acusando alguém? Você não costumava a fazer isso.
Ainda não tenho idéia, mas a morte ocorreu depois de 8 horas que Kira enviou a mensagem, ou seja, ele deve ter mandado ontem a noite ou no final da tarde.
Me mataram.E o que aconteceu?
a shido
Sim, continuo sendo uma vítima em potencial certamente por causa das coincidências todas que ocorreram, não tem como negar essa suspeita para cima de mim. Mas eu não sou o Kira, se eu o fosse, creio que já teria iniciado o jogo a muito mais tempo e ter jogado a culpa nos novatos como possíveis Kiras.pvcarrao disse:Bem, estaria muito na cara se fosse o Turgon. Mas bem que ele podia tar fazendo isso somente pra pensarem que é muito na cara ele matar a shido e todos pensaremm q ele n seria doido de se entregar assim...
Mas continua sendo um vítmia em potencial...
Eu acho que é de tanto eu gritar: "SHIDAAAAAAAAAAAAA" ai pegou.Shido disse:Cara, que tipo de otaku é você que não sabe que Shido é um nome masculino? Sem contar com meu avatar do Lobi, que num tem nada de feminino... O Shido, O Shido! Entendeu?
Eu ia dizer isso agora.Shido disse:Anyway, Ku Doido, é Turgon, não Torgun...