• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

• Criador do tópico Criador do tópico Malaman
  • Data de Criação Data de Criação
Xi.... acho que é o Kira mesmo que está ausente. Que acham de pegarmos alguém que não postou ainda aqui e nem no OFF e prendê-lo? Não temos nada a perder com isso.

Ih, é... sorry, tava zonzo ontem :mrgreen:

Morto: ShidoSan
Horário:Hum... 4:00 da manhã
Causa:Suicida-se cortando o pulso com uma faca.

...
...
...

Juro que não entendi como alguém morre cortando o pulso... :think:

Eu aposto que o torgon e na mesma o kira, pela 2ª vez

Ele tava desesperado por prender alguem que estava off do jogo(pudendo usar a mesma tactica de shidosan(ou chan:lol:)

Ele dize: se for eu a morrer prendam o shido(e quem morre? O SHIDO)

Ih, é... sorry, tava zonzo ontem :mrgreen:

Morto: ShidoSan
Horário:Hum... 4:00 da manhã
Causa:Suicida-se cortando o pulso com uma faca.

...
...
...

Juro que não entendi como alguém morre cortando o pulso... :think:

Perdendo sangue até morrer? Coisa de emo...

Eu aposto que o torgon e na mesma o kira, pela 2ª vez

Ele tava desesperado por prender alguem que estava off do jogo(pudendo usar a mesma tactica de shidosan(ou chan:lol:)

Ele dize: se for eu a morrer prendam o shido(e quem morre? O SHIDO)

Pensei que era ele o Kira mais concordo com o Riku.

Meras coincidências. :wink:

Vocês acham que se eu fosse o Kira iria dar tanto na cara assim? Aquilo do Shido foi uma brincadeira que eu fiz com ele, dizendo que se eu fosse o Kira, minha primeira vítima seria ele por causa da edição passada.

O Riku acusando alguém? Você não costumava a fazer isso. :think:

Ainda não tenho idéia, mas a morte ocorreu depois de 8 horas que Kira enviou a mensagem, ou seja, ele deve ter mandado ontem a noite ou no final da tarde.

Meras coincidências. :wink:

Vocês acham que se eu fosse o Kira iria dar tanto na cara assim? Aquilo do Shido foi uma brincadeira que eu fiz com ele, dizendo que se eu fosse o Kira, minha primeira vítima seria ele por causa da edição passada.

O Riku acusando alguém? Você não costumava a fazer isso. :think:

Ainda não tenho idéia, mas a morte ocorreu depois de 8 horas que Kira enviou a mensagem, ou seja, ele deve ter mandado ontem a noite ou no final da tarde.

*Ahem*

Para falar a verdade, ele mandou essa quarta-feira.

:mrgreen:

hmmmmm....
Bem, estaria muito na cara se fosse o Turgon. Mas bem que ele podia tar fazendo isso somente pra pensarem que é muito na cara ele matar a shido e todos pensaremm q ele n seria doido de se entregar assim...
Mas continua sendo um vítmia em potencial...

O proximo morto vou ser eu né Torgun? por isso vou continuar a minha teoria:

O torgun pode dar muitos nas vistas, é uma boa tactica para passar despercebido, depois finge-se ingenuo...:lol:
Com isto o povo pensa que ele é apenas um desesperado por vida, e quando menos esperam torgun ja os tem morto a todos...

Eu nunca acusei ninguem?
Nunca ninguem me deixava né?:lol:

Ok, sei que não deveria postar mais nesse tópico, mas pera aí:

Cara, que tipo de otaku é você que não sabe que Shido é um nome masculino? Sem contar com meu avatar do Lobi, que num tem nada de feminino... O Shido, O Shido! Entendeu?

Anyway, Ku Doido, é Turgon, não Torgun...

pvcarrao disse:
Bem, estaria muito na cara se fosse o Turgon. Mas bem que ele podia tar fazendo isso somente pra pensarem que é muito na cara ele matar a shido e todos pensaremm q ele n seria doido de se entregar assim...
Mas continua sendo um vítmia em potencial...
Sim, continuo sendo uma vítima em potencial certamente por causa das coincidências todas que ocorreram, não tem como negar essa suspeita para cima de mim. Mas eu não sou o Kira, se eu o fosse, creio que já teria iniciado o jogo a muito mais tempo e ter jogado a culpa nos novatos como possíveis Kiras.

Não tenho muita defesa nessa hora do jogo, pois tudo me acusa, mas vocês acreditam que eu iria dar tanto na cara assim como sendo Kira? Espero que não.

Shido disse:
Cara, que tipo de otaku é você que não sabe que Shido é um nome masculino? Sem contar com meu avatar do Lobi, que num tem nada de feminino... O Shido, O Shido! Entendeu?
Eu acho que é de tanto eu gritar: "SHIDAAAAAAAAAAAAA" ai pegou. :rofl:

Shido disse:
Anyway, Ku Doido, é Turgon, não Torgun...
Eu ia dizer isso agora. :lol:

-.-"
Mesmo assim o meu voto vai ser para ele...
(a minha primeira acusaçao e so depois é que morro:lol:)

Eu acho que o Kira é o Riku. Ele desafiou o Kira a matá-lo no começo e o Kira arriou. Se qualquer outro fosse o Kira, teria matado o Riku só pra ele aprender a deixar de ser besta, mas não, quem morreu foi o pobre Shido, que nem tinha postado aqui direito antes...

WTF esqueci de postar duas mortes. A primeira e de segunda e a segunda e de ontem (dois pontos)

Morto Kainof
Hora 23 e 30 de segunda
Causa Corta o dedo e escreve com o sangue no chão (no meio da rua).

Vamos prendam-me! Quero ver do que são capases!

Logo depois é atropelado por um caminhão.

Morte Riku
Horario 3 hrs da manha de hoje
Causa Tem um acesso de riso e suicida depois (com uma faca).

Seriamente, eu nao consigo ver uma conexao com como algo poderia matar alguem. Por que alguem se mataria so por causa de um acesso de riso? O.o

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back