• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso Madeleine

ditto.gif
 
Ditto

[Chorus]
He said he had fallen so in love with me
And I said ditto, ditto, ditto
He told me I’m the only one that he could see
And I said ditto, ditto, ditto
 
Ditto

[Chorus]
He said he had fallen so in love with me
And I said ditto, ditto, ditto
He told me I’m the only one that he could see
And I said ditto, ditto, ditto

Sei que nao tem nada a ver com o post, mas isso é uma musica?
hahahahahaha

E o que vem a ser essa 'geleca' rosa?
 
Resumo:

Os pais deixaram as crianças no hotel num ato de irresponsabilidade? SIM.
Erraram? SIM.
Mas agora não adianta ressaltar isso.
Agora poderiamos discutir a respeito de quem teria levado Madeleine embora nao sejamos da policia internacional (infelizmente), poderiamos pensar a respeito.
Volto a dizer que o sujeito já deveria estar de olho na familia desde que eles botaram os pés em terras lusitanas.
 
Certo, que a menina volte sã e salva para seus irresponsáveis pais, tomara.
Agora, que essa repercussão toda tá enchendo o saco, tá. Crianças são sequestradas aqui no Brasil o tempo todo e não tem benção do papa nem Beckham nem Harry Potter. Fala sério.
 
Última edição:
Certo, que a menina volte sã e salva para seus irresponsáveis pais, tomara.
Agora, que essa repercussão toda por tá enchendo o saco, tá. Crianças são sequestradas aqui no Brasil o tempo todo e não tem benção do papa nem Beckham nem Harry Potter. Fala sério.

É porque nossos artistas não são muito empreendedores.


Concordo,Sr. Flooder. Aliás,nem sei porque saímos do assunto do tópico, eu só ressaltei q concordava com certas opiniõesdentro do debate, e aí o ditto tomou conta... Da minha parte,chega de floods neste tópico.
Jedan: (3.40 posts por dia)
Lobo Nobre: (17.91 posts por dia)
 
Última edição por um moderador:
Crianças são sequestradas aqui no Brasil o tempo todo e não tem benção do papa nem Beckham nem Harry Potter. Fala sério.

Pois é, eu já havia dito isso em paginas anteriores (deste topico).
Mas quem sabe com o caso Madeleine as pessoas nao pensem mais a respeito?! Só lembrar de João Hélio, o menino que foi puxado pelo carro até ter a morte drastica. Após isso houve uma mobilização do país contra a impunidade e essas coisas...
 
Agora poderiamos discutir a respeito de quem teria levado Madeleine embora nao sejamos da policia internacional (infelizmente), poderiamos pensar a respeito.
Infelizmente? Está sugerindo que todos gostariam de ser da polícia internacional (não é a polícia de Portugal que está investigando? o que seria polícia internacional, existe?)? Favor, explique-se, se lhe convier.
 
Infelizmente? Está sugerindo que todos gostariam de ser da polícia internacional (não é a polícia de Portugal que está investigando? o que seria polícia internacional, existe?)? Favor, explique-se, se lhe convier.

Eu acredito que ela quis se referir à polícia portuguesa responsável por crimes envolvendo estrangeiros!! :think:
 
Na verdade estava me referindo apenas a mim mesma, que sempre tive interesse em fazer parte de algo como a CIA. (CIA seria uma espécie de policia internacional, que investiga casos que vao alem dos EUA). E sei que a policia portuguesa está tomando conta do caso... Mas nao duvido nada que daqui a pouco as policias do mundo todo estarão atras da Madeleine.
Maaas, como no Brasil as coisas sao diferentes serei apenas uma Sociologa formada daqui a quatro anos.
Mas isso nao vem ao caso no topico.
 
Última edição:
Na verdade estava me referindo apenas a mim mesma, que sempre tive interesse em fazer parte de algo como a CIA. (CIA seria uma espécie de policia internacional, que investiga casos que vao alem dos EUA).
Hm, sei que não vem ao caso no tópico, mas não me parece que a CIA seja uma polícia internacional, nessa sua concepção. Veja as missões deles pelo site oficial:

"Mission
We are the nation’s first line of defense. We accomplish what others cannot accomplish and go where others cannot go. We carry out our mission by:

Collecting information that reveals the plans, intentions and capabilities of our adversaries and provides the basis for decision and action.


Producing timely analysis that provides insight, warning and opportunity to the President and decisionmakers charged with protecting and advancing America’s interests.


Conducting covert action at the direction of the President to preempt threats or achieve US policy objectives."


É que fiquei surpreso quando você citou o termo, pois até hoje não tinha ciência da existência de uma polícia internacional. ^^
Aliás, seria a única coisa interessante pra mim nesse tópico.

Ps: faça concurso pra Polícia Federal, tem uma função tão nobre quanto a CIA.
 
Nossa 8-O
Ok ok, eu jurava que a CIA era uma policia internacional hahaha
Bom, obrigada pela informação.
Acho que estou vendo filmes demais :think:
(e acho que daqui a pouco vao dizer que estou floodando demais)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo