• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Caso Madeleine

Eu não quero acreditar que o caso vá dar essa reviravolta, mas o caso tava bem estranho mesmo, não duvido de mais nada.
Viram a grávida que tomou um tiro na barriga em Maringá também, suspeitam que ela estava envolvida no assalto também. Jisuis
O que está acontecendo com o mundo!
 
Esse lance com o carro tá estranho. A policia achou vestígios de sangue no porta malas, mas o carro só foi alugado pelo casal DEPOIS que a madeleine morreu. So WTF?
 
Ja estão até investigando um possível local onde o corpo possa estar enterrado. E foram achados fios de cabelo dela no porta malas.

Triste isso.

Edit: Tem certeza que foi sangue? Eu lembro de ter lido que foi cabelo mesmo.
 
Ja estão até investigando um possível local onde o corpo possa estar enterrado. E foram achados fios de cabelo dela no porta malas.

Triste isso.

Edit: Tem certeza que foi sangue? Eu lembro de ter lido que foi cabelo mesmo.


Na reportagem que eu vi citaram cabelos mesmo!
 
Sim, eles votlaram para a Inglaterra, mas a polícia portuguesa pode voltar a chamar os dois para intorrogatório como SUSPEITOS. E a mãe da menina, se queixava dela e dos outyros dois pivetes, dizendo que eles eram agitados, ela descrever eles como "hiperativas e histéricas".
Eu tenho quase certeza que os pais mataram a garota, mas torço ´para que isso seja apenas uma idéia minha.
 
Achava que o sangue tinha sido encontrado só no quarto do hotel.
E a mãe da menina, se queixava dela e dos outyros dois pivetes, dizendo que eles eram agitados, ela descrever eles como "hiperativas e histéricas".
Eu nem esquento muito com isso. Muitos pais descrevem seus filhos dessa maneira.
É aquela história: "ah esse moleque é um capeta, não pera quieto nunca". Ela só falou isso de um modo mais correto.

Bom, mas o fato deles serem suspeitos ajuda um pouco nessa teoria.
 
Última edição:
Mas qual é o pai que dá sedativo para os filhos de 3 e 4 anos para ir jantar com os amigos?

Só isso já devia ser considerado crime! :disgusti: :redcard:

Ao princípio, os media ingleses chamavam tudo aos portugueses e ao Algarve. Era uma vergonha o que escreviam.
E afinal, tudo o que escreveram sobre a malvadez dos portugueses, poderá virar-se contra eles.
Como dizemos aqui em Portugal: "Deus não dorme".
E a justiça tarda mas não deixa de aparecer.

Não sei se são culpados. Mas que é uma história mal contada, ai isso é.
 
Sim, aprece que foi eles sim. O carro com as marcas dela foi alugado deposi dela sumir, e mesmo se fosse antes, o que os cabelos da garota estariam fazendo no porta-malas? E suspeita-se que Madeleine tenha morrido de Overdose, de tanto sonífero que deram pra ela. http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1907122-EI8142,00.html

cabelos são a coisa mais transferível do mundo. prendem em malas, casacos, sapatos etc. se eles tivessem achado apenas cabelos da menina. no carro, acho que não seria o suficiente para suspeitar de ninguém. já com sangue é mesmo outra coisa...

no entanto, eu li a matéria que vc citou e ela fala em correpondencia de 88 %. teoricamente, com esse percentual, dá tranquilamente pro material genético ser de um dos irmãos. ou seja, mais uma vez, vamos com calma, né?




agora, eu concordo com pelo menos uma coisa: só o fato de terem deixados 3 crianças tão pequenas em um qto de hotel já deveria ser suficiente pros caras perderem a guarda dos filhos. eles são médicos, ou seja, teoricamente alto padrão intelectual, acesso a informação etc. o que para mim piora ainda mais o desleixo.
 
Nao sei se ja falaram aqui, mas sabem qual foi a primeira coisa que os pais fizeram, quando chegaram e nao viram a menina? Eles chamaram logo jornalistas... é esquesito... Se fosse eu chamava a policia...mas eles nao...
Este caso esta cada vez pior... :(

Ainda hoje ouvi num programa que tinham tentado comprar o carro que os pais da menina usavam (onde foram encontrados os cabelos) por um preço superior ao que ele vale...

:(
 
Mas qual é o pai que dá sedativo para os filhos de 3 e 4 anos para ir jantar com os amigos?

Só isso já devia ser considerado crime! :disgusti: :redcard:

Ao princípio, os media ingleses chamavam tudo aos portugueses e ao Algarve. Era uma vergonha o que escreviam.
E afinal, tudo o que escreveram sobre a malvadez dos portugueses, poderá virar-se contra eles.
Como dizemos aqui em Portugal: "Deus não dorme".
E a justiça tarda mas não deixa de aparecer.

Não sei se são culpados. Mas que é uma história mal contada, ai isso é.

muito mal contada... mesmo...
 
E cá em Portugal ha uns tempos atras tambem... Uma menina, Joana, foi dada como desaparecida e despois descobriu-se que tinha sido a mae e o tio...

Coitadinha da menina... Mataram a menina de pancada e depois cortaram-na aos bocados, conservaram o cadaver em pedaços durante um periodo de tempo e depois meteram-no numa lixeira....

Isto mais parece um filme de terror...

Eu nao sei como e que estas pessoas sao capazes de fazer isto as crianças...
:(
 
Eu achei que o caso tinha morrido mas qndo vejo isso aqui deu uma tremenda reviravolta o_O

A primeira coisa que me veio a cabeça dps de ler tudo isso aqui foi realmente que eles sedaram a menina pra poder sair e jantar sem as 'crianças hiperativas' e acabaram matando ela acidentamente por overdose. Isso ficou muito estranho: o porta voz pedindo demissão, o desaparecimento quase absurdo sem ngm ter visto a menina e agora sangue e cabelo no carro que alugaram depois de tudo? Não quero estar certa mas tudo indica que o final dessa história vai realmente chocar o mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo