• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Na verdade a minha escolha como Harvey Dent seria o Dennis Quaid. Pinta de mais velho, etc. Ele é um promotor público, não um advogado recém formado :P
 
Re: The Dark Knight (2008)

Sem contar que Duas-Caras realmente tem que ter duas personalidades e não apenas uma cara dividida, ele tem que ser malvado e de um instante para outro compreensivo, etc.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Mullets Bundeta disse:
Sem contar que Duas-Caras realmente tem que ter duas personalidades e não apenas uma cara dividida, ele tem que ser malvado e de um instante para outro compreensivo, etc.
O Tommy Lee Jones mandou meio mal nesse quesito, mas eu culpo os realizadores do filme. Além do que ele foi meio subliminado pelo Charada do Jim Carrey né, concorda?
 
Re: The Dark Knight (2008)

Jim Carrey é o melhor do Batman Eternamente, o que dessa vez não quer dizer muita coisa.

"Riddle me this, riddle me that: Who´s afraid of the big black bat?"
 
Re: The Dark Knight (2008)

Poderiam reaproveitar o Jim como Coringa... saiu perfeito.

Eles também tem que aproveitar um pouco dos atores digamos que, mais experientes.
É... sempre é bom revelar um ator novo. Mas um pouco de nostalgia faz bem.

IMO.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Diferindo de todos os outros filmes da franquia, lançados em meados de junho, The Dark Knight vai ser lançado em 18 de julho de 2008 nos EUA (e provavelmente no Brasil também).

Difícil saber o motivo, mas acho pouco provável que tenha sido só para manter distância de The Incredible Hulk, previsto para 27 de junho de 2008.

Datas de lançamento nos EUA:
- Batman: 23 de junho de 1989
- Batman - o Retorno: 19 de junho de 1992
- Batman Eternamente: 16 de junho de 1995
- Batman & Robin: 20 de junho de 1997
- Batman Begins: 15 de junho de 2005
 
Re: The Dark Knight (2008)

Só para atualizar as notícias.

História clássica de Coringa pode ser inspiração de novo filme do Batman
E James Gandolfini e Fergie podem ser novidades no elenco
19/03/2007
Marcelo Hessel

Depois de alguns dias de marasmo, os boatos sobre The Dark Knight, continuação de Batman Begins, voltaram com tudo - falam da trama e de possíveis novos contratados para o elenco.

Segundo o Batman-on-film, uma história publicada na HQ Batman # 251, de 1973, "The Joker's Five-Way Revenge", está sendo usada como referência para o roteiro. Nela, o Coringa, recém-fugido do hospital para criminosos psicóticos, começa a matar cada um dos integrantes de sua velha gangue, simplesmente porque um deles foi o delator que entregou o futuro arquirival de Batman para a polícia. Cabe ao Homem-Morcego evitar a carnificina.

Talvez seja só coincidência, mas o Batman-on-film informa que James Gandolfini, ator conhecido por seus mafiosos em O Homem que não estava lá e na telessérie Família Soprano, teria sido contratado para viver um dos coadjuvantes do filme. Quem sabe ele não interpreta um dos ex-parceiros do Coringa? Outra que, segundo o site, está quase certa é Stacey Ferguson, a Fergie do Black Eyed Peas.

Nenhuma dessas informações foi oficialmente confirmada. O diretor Christopher Nolan começa a rodar em maio/junho. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004547&secao=cine

Maggie Gyllenhaal confirmada em The Dark Knight
Atriz substitui Katie Holmes no papel de Rachel Dawes
09/03/2007
Marcelo Hessel

Tida desde fevereiro como certa em The Dark Knight, continuação de Batman Begins, Maggie Gyllenhaal (Mais Estranho que a Ficção) foi confirmada na produção.

Segundo a Variety, ela está a ponto de assinar contrato para viver Rachel Dawes, amiga de infância e interesse romântico de Bruce Wayne. O papel foi interpretado por Katie Holmes no filme anterior.

O diretor Christopher Nolan começa a rodar em maio/junho.

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004365&secao=cine

Aaron Eckhart comenta The Dark Knight
Novo Harvey Dent se diz empolgado com a produção
26/02/2007
Marcelo Hessel

The Dark Knight, continuação de Batman Begins, ganhou semana passada o seu Harvey Dent. O ator Aaron Eckhart (Dália Negra) falou pela primeira vez como contratado, em entrevista à MTV estadunidense.

"Este filme é mais um sonho que se torna realidade. Estou empolgado. Christopher Nolan é um diretor sensacional", começou Eckhart com os elogios de praxe. Ele já diz se o seu personagem se tornará o Duas-Caras em The Dark Knight: "Bom... Primeiro eu serei Harvey Dent, depois me tornarei o Duas-Caras", responde misteriosamente.

"Eu serei morto se contar mais... Não sei nem se posso dizer o que acabei de contar. Tem uns atiradores mirando em mim neste momento", brinca.

As filmagens devem começar em março. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004135&secao=cine
 
Re: The Dark Knight (2008)

Segundo o Batman-on-film, uma história publicada na HQ Batman # 251, de 1973, "The Joker's Five-Way Revenge", está sendo usada como referência para o roteiro. Nela, o Coringa, recém-fugido do hospital para criminosos psicóticos, começa a matar cada um dos integrantes de sua velha gangue, simplesmente porque um deles foi o delator que entregou o futuro arquirival de Batman para a polícia. Cabe ao Homem-Morcego evitar a carnificina.

Se alguém estiver interessado em ler isso, se comunique por mp.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Sarah Michelle Gellar em The Dark Knight?
A atriz poderia viver Arlequina no filme do Batman
30/03/2007
Marcelo Hessel

Um boato curioso para se ruminar durante o fim de semana: Sarah Michelle Gellar (Buffy) pode estrelar The Dark Knight, continuação de Batman Begins.

O site Whedon.info conseguiu a informação de um roteirista/produtor que estava tentando escalar a atriz pra o seu próximo filme. "Estive falando com os representantes dela a respeito de um papel no filme que começa a produzir em maio. Infelizmente, fui informado de que ela não poderia participar, pois haveria um conflito de agenda com Batman", disse a fonte, que não revelou o nome.

Como a única personagem feminina confirmada no filme é Rachel Dawes, papel que Maggie Gyllenhaal já pegou, quem pode estar reservada para Gellar? As apostas apontam para Arlequina, alucinada parceira de crime do Coringa. A suposta presença dela no filme já foi motivo de especulação.

É bem a cara da Buffy mesmo, que já viveu figuras surtadas em um par de filmes. E se encaixa na história, já que a moça era psiquiatra no Asilo Arkham antes de se apaixonar pelo vilão e ajudá-lo a escapar do hospício para criminosos, origem essa relatada na graphic novel Mad Love, de 1994.

O diretor Christopher Nolan começa a rodar em maio/junho. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100004775&secao=cine

Pode até ser que ela ainda tenha o condicionamento físico que tinha na Buffy, mas acho que ela é uma atriz fraquinha.
 
Re: The Dark Knight (2008)

lol, hoje vi uma notícia do bale dizendo que o ledger fará um bom coringa e pensei "wtf, ele será o coringa?". é, to meio perdida. enfim, não acho que vá ser um coringa ruim.

(um pooooouco atrasada)

:lol:
 
Re: The Dark Knight (2008)

Eu estava lendo os comentários sobre o Batman Begins na página anterior e não entendi porque alguns acharam a direção ruim. Eu achei que ficou um pouco perdida na parte final, mas nada demais. Filmaço. Ver o Batman no cinema fazendo cara de mau e deixando os bandidos com medo foi justamente o que eu esperava.
 
Re: The Dark Knight (2008)

The Dark Knight: Veja a primeira arte promocional
Logo ilustra o lançamento do site do filme
13/05/2007
Marcelo Hessel

A Warner Bros. colocou no ar um site como tira-gosto de The Dark Knight, continuação de Batman Begins. A página só não está vazia por um detalhe: o primeiro logotipo do filme!

Confira abaixo, na galeria, a arte ampliada. E anote aí o endereço, para futuras atualizações: http://thedarkknight.warnerbros.com/

As filmagens acontecem atualmente na Inglaterra. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005554&secao=cine

attachment.php
 

Anexos

  • thedarkknight_01.jpg
    thedarkknight_01.jpg
    45,7 KB · Visualizações: 298
Re: The Dark Knight (2008)

The Dark Knight: Espantalho, uniforme e Sal Maroni na nova rodada de boatos
Filmagens acontecem atualmente na Inglaterra
15/05/2007
Marcelo Hessel

Fonte interessante sempre que o assunto é a onda de rumores sobre The Dark Knight, continuação de Batman Begins, o site Batman-on-Film arrumou novas informações sobre o filme.

Segundo os informantes do BoF, o Espantalho estará mesmo na trama, e Cillian Murphy deve retornar para interpretá-lo. Já a história do Coringa não deve ser detalhada desde a sua origem - ao seu estilo, o diretor Christopher Nolan deve matar a questão com um par de flashbacks.

Sobre outro vilão, o mafioso vivido por Eric Roberts, foi revelado seu nome: Salvatore Maroni. Nas HQs, Sal "The Boss" Maroni é o rival do segundo grande mafioso de Gotham, Carmine Falcone (vivido em Begins por Tom Wilkinson), e foi quem jogou o ácido na cara do promotor público Harvey Dent, evento descrito na minissérie Batman: O Longo Halloween que levou à transformação de Dent no Duas-Caras.

Sobre a suposta reformulação do uniforme do Batman, o site reforça a informação anterior de que a roupa terá mais cara de tecido do que a armadura enborrachada de Begins. E será ligeiramente cinza.

As filmagens acontecem atualmente na Inglaterra. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005582&secao=cine
 
Re: The Dark Knight (2008)

Pra que mais Espantalho agora? Só se ele for aparecer tendo alguma relação com o Coringa, que também estaria no Arkhan.

Não sei, tomara que o filme seja bom, mas o Coringa é dimensional demais pra ficar legal com só uns flashbacks.
 
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

Deviam adaptar The Killing Joke logo de uma vez (eu já disse isso aqui?)
 
Re: The Dark Knight (2008)

Deviam adaptar The Killing Joke logo de uma vez (eu já disse isso aqui?)

Não lembro de vc ter dito isso, mas eu cheguei a pensar nisso. Mas seria mais um filme do Coringa do que do Batman. Poderia ser uma adaptação em sentido amplo, por assim dizer: fazem um filme do Batman, reiterando, do Batman, mas com todo o relevo que o Coringa deve ter pra fazer o devido sentido.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Sério, vocês ainda aguentam Batman?
Ainda não fizeram um filme do Batman. Não um que MEREÇA ser chamado de filme do Batman ao menos.

Dead End é o único que merece ser chamado assim.. mas é um curta (ou algo que o valha) e talz...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo