• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Sério, vocês ainda aguentam Batman?

Batman Forever... Ah, pensando bem: não. :think: Mas o filme vai sair de qualquer maneira, e nossa opinião será esquecida um dia, então... Tanto faz... Eu sempre procuro analisar o lado bom de cada situação... Quando eu encontrar o lado bom, eu aviso... (Isto pode demorar um pouco...). :hihihi:
 
Re: The Dark Knight (2008)

The Dark Knight: Ator de Lost será o prefeito de Gotham
Filmagens acontecem atualmente na Inglaterra
17/05/2007
Marcelo Hessel

attachment.php


A Gotham City de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, acaba de eleger o seu prefeito. O ator Nestor Carbonell foi contratado para ocupar o cargo no filme.

Carbonell é conhecido por interpretar Richard Alpert em Lost, mas quem o conhece deve se lembrar da participação do ator em The Tick. Ironicamente, ele vivia uma paródia de Batman no seriado cômico de super-heróis, o Batmanuel.

As filmagens acontecem atualmente na Inglaterra. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005640&secao=cine
 

Anexos

  • nestorcarbonell.jpg
    nestorcarbonell.jpg
    10,1 KB · Visualizações: 375
Re: The Dark Knight (2008)

Não sei porque, mas ao que me parece, o tal indivíduo tem ligeiramente uma cara de viciado... Deve ser devido as pálpebras semicerradas... Ou isto também pode significar que ele estava com muito sono no momento em que foi fotografado... Bem, talvez ele seja noctívago, como os morcegos... Sim, é uma suposição...
 
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

Para promotor público, vote em Harvey Dent!
Futuro Duas-Caras estrela peça promocional de The Dark Knight
18/05/2007
Marcelo Hessel

O teaser site de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, primeiro colocou no ar o símbolo do morcego. Agora, mostra uma foto da campanha de Harvey Dent (Aaron Eckhart) para a promotoria pública de Gotham City.

Confira a arte logo abaixo, na galeria. E anote aí o endereço, para futuras atualizações: http://thedarkknight.warnerbros.com/

As filmagens acontecem atualmente na Inglaterra. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/cine/100005660/Para_promotor_publico__vote_em_Harvey_Dent_.aspx
 

Anexos

  • thedarkknight_02.jpg
    thedarkknight_02.jpg
    60,9 KB · Visualizações: 66
Re: The Dark Knight (2008)

Olha só, eles tão fazendo referência a The Long Halloween, que por sua vez estava fazendo referência a O Poderoso Chefão. Cute.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Já tô até vendo o oscar de melhor make-up. Simplesmente aterrorizante.

Não é atoa o binoculos ae né?


alerta: piada que perde o sentido quando o usuário a qual foi destinada virar fanboy de outra produção cinematografica.. trocando assim, seu avatar.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Bem que eu li que o diretor queria fazer algo bem real mesmo.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Tá ficando uma boa merda esse produção, lá vão eles enfiando novos personagens e sub-tramas toscas. Por que não podem simplesmente mostrar o Batman espancando vilões, investigando algum crime que no final o leve até um super vilão.

E também o Coringa aleijando e violentando garotas, depois jogando ácido na cara delas?

Estou até vendo, várias cenas de caras de terno conversando e conversando.

Como fizeram em Begins. Por isso que prefiro Batman Dead End.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Tá ficando uma boa merda esse produção, lá vão eles enfiando novos personagens e sub-tramas toscas. Por que não podem simplesmente mostrar o Batman espancando vilões, investigando algum crime que no final o leve até um super vilão.

E também o Coringa aleijando e violentando garotas, depois jogando ácido na cara delas?

Estou até vendo, várias cenas de caras de terno conversando e conversando.

Eu não vejo problema em caras conversando e conversando desde que o roteiro seja inteligente. Aliás, se levar em consideração o Coringa, por exemplo, em A Piada Mortal ele atira na Barbara (ação :uhu: ) mas tem momentos bem longos nos quais ele faz verdadeiros monólogos (os quais são geniais, btw).

Na realidade, sempre achei que o charme de Batman com relação aos demais heróis era justamente o desenvolvimento dos antagonistas - que embora na maior parte das vezes se apóie na questão da loucura, ainda assim o personagem tem todo um histórico bem desenvolvido - e isso não se faz só com "porrada".
 
Re: The Dark Knight (2008)

Eu não vejo problema em caras conversando e conversando desde que o roteiro seja inteligente. Aliás, se levar em consideração o Coringa, por exemplo, em A Piada Mortal ele atira na Barbara (ação :uhu: ) mas tem momentos bem longos nos quais ele faz verdadeiros monólogos (os quais são geniais, btw).

Na realidade, sempre achei que o charme de Batman com relação aos demais heróis era justamente o desenvolvimento dos antagonistas - que embora na maior parte das vezes se apóie na questão da loucura, ainda assim o personagem tem todo um histórico bem desenvolvido - e isso não se faz só com "porrada".

Eu gosto de filmes com bastantes diálogos. :D
 
Re: The Dark Knight (2008)

SPOILERS!

. Segundo vários Rumores, outros dois vilões podem aparecer ao lado do Duas-Caras, se ele realmente ser criado neste filme: O Charada e a Mulher-Gato! Inclusive, o Ator Anthony Michael Hall está sendo cogitado como sendo o Charada, pois seu personagem é ultra-secreto e contracena com Christian Bale e Morgan Freeman o filme todo!
 
Re: The Dark Knight (2008)

SPOILERS!

. Segundo vários Rumores, outros dois vilões podem aparecer ao lado do Duas-Caras, se ele realmente ser criado neste filme: O Charada e a Mulher-Gato! Inclusive, o Ator Anthony Michael Hall está sendo cogitado como sendo o Charada, pois seu personagem é ultra-secreto e contracena com Christian Bale e Morgan Freeman o filme todo!
Creio que isso não é um spoiler. Putz, Charada e Mulher-Gato... Jim Carrey ownou em Batman Forever, apesar do filme em si ser bastante ruim. Mulher-Gato... :lol: podemos pelo menos nos sentir mais aliviados que não será a Halle Berry.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Adrien Brody? :eek: Ele me parece melhor para personagens introvertidos. Quando ele foi fazer algo mais performático tivemos aquele idiota de A Vila...
Mas a intenção era essa mesma, afinal o personagem dele nesse filme era um cara com problemas mentais né :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo