• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    147
Re: The Dark Knight (2008)

Esse coringa ficou bizarríssimo, mas eu curti esse ar bem macabro que deram pra ele. (me lembrou o 'It' btw)
 
Re: The Dark Knight (2008)

Eu acho que da p/ fazer um Coringa macabro e sinistrãos e continuar fiel ao Coringa que ta todo mundo acostumado. Achei isso aí uma bela merda.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Eu não diria uma merda, mas tá sem o ar de lunático-sarcástico do Coringa. Ficou um aspecto só de maluco, meio dark, sem as cores.

Mas é uma imagem provavelmente bem experimental, não dá pra falar muito.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Bem, não dá pra julgar sem ver mais imagens ou - preferencialmente - um trailer.
 
Re: The Dark Knight (2008)

O que faltou na foto foi um sorriso.

Quiseram dar o ar macabro, mas esqueceram que alguns sorrisos podem ser bem amedrontadores, por enquanto: fede.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Mesmo com sorriso ainda ia continuar parecendo um refugo de Nip/Tuck com mal de parkinson que tentou passar batom p/ mim.

Volto a repetir, Coringa sombrio não precisa deixar de parecer o Coringa.

Se só pintar a cara de um zé de branco e passar batom nele faz um Coringa, que dessem o papel p/ o Paul Stanley que já pinta a cara desse jeito há bilhões de anos. Era só pedir p/ ele não fazer a estrelinha bicha no olho.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Mas tem umas cicatrizes do ácido ali também, reparem. Não que eu tenha gostado. Nesse sentido, gosto até mais do Jack. Pelo menos tem cabelo verde :dente:

attachment.php
 

Anexos

  • jack nicholson the jokerOrig.jpg
    jack nicholson the jokerOrig.jpg
    65,9 KB · Visualizações: 548
Re: The Dark Knight (2008)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • darkknightproductionshot1.jpg
    darkknightproductionshot1.jpg
    41,6 KB · Visualizações: 452
  • darkknightproductionshot2.jpg
    darkknightproductionshot2.jpg
    36 KB · Visualizações: 437
Re: The Dark Knight (2008)

Aintcoolnews divulgou uma possível "Bat-Moto". A foto saiu do ar logo depois, mas eu creio que é real, porque segue as mesmas linhas do Batmóvel do primeiro filme.

attachment.php


Tem também um teaser porcamente filmado que vazou. Deve ter sido filmado por alguém com Parkinson, e de celular ainda por cima. Nem vou colocar o vídeo aqui, porque nem dá pra ver muita coisa.
 

Anexos

  • img_batmoto.jpg
    img_batmoto.jpg
    25 KB · Visualizações: 467
Última edição:
Re: The Dark Knight (2008)

Aintcoolnews divulgou uma possível "Bat-Moto". A foto saiu do ar logo depois, mas eu creio que é real, porque segue as mesmas linhas do Batmóvel do primeiro filme.

attachment.php


Tem também um teaser porcamente filmado que vazou. Deve ter sido filmado por alguém com Parkinson, e de celular ainda por cima. Nem vou colocar o vídeo aqui, porque nem dá pra ver muita coisa.

parece muito com uma chopper da OCC.... não duvido que tenham pedido para os caras da OCC fazerem ela.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Oficial, divulgado hj pela Warner:

attachment.php
 

Anexos

  • batciclo.jpg
    batciclo.jpg
    34,9 KB · Visualizações: 651
Re: The Dark Knight (2008)

Eu prefiro a que eu postei. Essa aí tá com cara de protótipo.
 
Re: The Dark Knight (2008)

essa está com cara de "Batman e Robin", na verdade. Consigo imaginar a cena de perseguição com muitos tiros saindo da metralhadora acoplada à moto e blablabla.
 
Re: The Dark Knight (2008)

Eu achei primeira mais Batman e Robin, a segunda tá mais real. Ou melhor mais pareceida com o Batmóvel, sem aquele estilo "feita por uma empresa de briquedos".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo