• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão (The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    4

Edrahil

Usuário
A Múmia 3 encontra substituta de Rachel Weisz
Maria Bello será a nova Evelyn O'Connell
14/05/2007
Marcelo Hessel

attachment.php


A Múmia 3, terceira parte da franquia iniciada em 1999 e estendida com O Retorno da Múmia em 2001, encontrou a sua nova Evelyn O'Connell. Maria Bello (Marcas da Violência) substituirá Rachel Weisz, que optou por não retornar no terceiro filme.

Al Gough e Miles Millar, co-criadores de Smallville, assinam o roteiro. Na trama, os O'Connell se metem numa jornada pela China e pelo Himalaia, onde cruzam com as tumbas (e com a múmia) de um antigo imperador chinês, amaldiçoado por uma feiticeira.

Jet Li vive a nova múmia, Michelle Yeoh (Sunshine) será a feiticeira e Luke Ford interpreta Alex, o filho do personagem de Brendan Fraser. Rob Cohen (Velozes e furiosos, Triplo X, Ameaça invisível) dirige as filmagens a partir de 27 de julho. A estréia acontece em 11 de julho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005563&secao=cine

Preferia a Rachel Weiz. Mais bonita e melhor atriz.
 

Anexos

  • mariabello.jpg
    mariabello.jpg
    9,5 KB · Visualizações: 1.522
Re: A Múmia 3 (2008)

Penso que ao invés de sequência, poderia ser uma nova franquia, já que se distanciou tanto do original. pelo menos a Rachel foi esperta de não participar deste "caça-níqueis" que se apóia em cima de um nome conceituado... Mas pode ser que fique legalzinho.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

O Jet Li vai fazer o papel do vilão do filme, uma múmia chinesa que vai ser acordada pelo Brendan Fraser. Mas, como o ator principal do filme é um panaca, as cenas de luta dele com o vilão vão provavelmente sair um lixo.

Esse vai feder.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Eu também acho que as cenas de luta vão ser bem fracas, já que com certeza o Brendan Fraser não vai ser capaz de acompanhar o ritmo do Jet Li.
Vou assistir mais por ser fã do Li e da Michelle Yeoh, espero que os dois formem uma boa dupla de vilões.
E também preferia a Rachel Weisz, uma pena que ela não quis participar.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Gostei dos dois primeiros filmes e acho que compensa ver o terceiro. Se bem que a Rachel Weisz era uma das razões do filme ser tão bom.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Ela apenas interpretou seu papel com seriedade, e como havia uma química entre ela e a personagem que interpretou, ficou tal resultado tão cheio de credibilidade. Mas o que me preocupa é este novo roteiro, pode "afundar" a trilogia... Agora, por exemplo se tornará um filme de artes marciais, acho que é muita mistura, e pouca nostalgia... Sei lá... Se é assim, nem precisava ser "A Múmia 3", poderia ser outra coisa mais apropriada. Mas só darei a minha opinião completa após assistir, afinal não gosto de fazer afirmações precipitadas, claro.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Tá aí uma franquia legal pra caramba. E a Rachel não fará falta. \o/
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Ela apenas interpretou seu papel com seriedade, e como havia uma química entre ela e a personagem que interpretou, ficou tal resultado tão cheio de credibilidade. Mas o que me preocupa é este novo roteiro, pode "afundar" a trilogia... Agora, por exemplo se tornará um filme de artes marciais, acho que é muita mistura, e pouca nostalgia... Sei lá... Se é assim, nem precisava ser "A Múmia 3", poderia ser outra coisa mais apropriada. Mas só darei a minha opinião completa após assistir, afinal não gosto de fazer afirmações precipitadas, claro.

...:yep: ,Rachel Weisz é uma excelente atriz gostei de seu papel não somente nestes filmes(A múmia e O Retorno da Múmia)por sinal ambos envolventes e divertidos;ainda mais eu que nem sou fascinada pelo Egito:roll: ;como em outros que eu já vi,é uma pena que ela será substituida.

Não sei se fará tanto sucesso quanto os anteriores,mas sabendo que haverá alterações na história,e com a introdução de novos atores é dificil dizer se será bem aceita pelos fans.

O jeito é aguardar até a estréia,para podermos dar opiniões formadas.
 
Última edição:
Re: A Múmia 3 (2008)

attachment.php


Olá enfermeira!

Rachel Weisz :tchau:

Os outros dois filmes são até bacaninhas, esse eu acho q vai feder mesmo.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Concordo plenamente.
O Jet Li vai fazer o papel do vilão do filme, uma múmia chinesa que vai ser acordada pelo Brendan Fraser. Mas, como o ator principal do filme é um panaca, as cenas de luta dele com o vilão vão provavelmente sair um lixo.

Esse vai feder.
Não diria panaca, mas fora isso...
 
Re: A Múmia 3 (2008)

As duas primeiras versões são um clássico sim... Da aventura descontraída e do cinema-pipoca, um lazer leve mas qualitativo, (Bem, nem tanto, mas consideremos assim). Quanto ao Jet Li, um dos indivíduos mais talentosos da Sétima Arte e também dos Esportes, nos últimos tempos. Não percebo porque alguns tem um conceito pré-definido em relação a um ator-lutador, penso que ele interpreta melhor do que boa parte dos atores mais dramáticos, que no entanto são mais considerados do que lhes é devido... Deve ser culpa de criaturas execráveis, com um tal de Van Dame, que manchou a reputação de tal gênero cinematográfico, mas a comparação sería absurda, para dizer o mínimo...
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Jet Li é um saco.

Mas pelo menos é um saco que sabe lutar. Rachel Weisz é feia, e chata. Vai tarde. Maria Bello é mil vezes mais bella.

Espero que não afundem na terceira parte, igual uma certa aranha por aí.

Não espero algo muito grandioso.... mas A Múmia 2 é melhor que A Múmia..... talvez seja uma boa surpresa.
 
Re: A Múmia 3 (2008)

Ambas estão em premiações..... o momento é igual.

A Rachel, nesta foto, estava em gravidez já avançada e não fazia pose para a foto, e a Maria estava fazendo pose para a foto.

Pega essa aí para comparar:

attachment.php


DIRHIL MAU!!!!!!
 

Anexos

  • _40927948_fiennesweisz300300.jpg
    _40927948_fiennesweisz300300.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 1.011

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo