• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Danças dos Famosos

Dirhil

Olha, Schroeder...
Vcs acompanham o quadro no Faustão??

É divertido pra caramba! Rs


Acho que vi quase todas as edições, menos a primeira. A Dança no Gelo parece ser muito pior. Mas prefiro a tradicional mesmo =P


O que f*** é o júri artístico que nunca sabe do que tá falando e sempre dá 10.
 
Eu por acaso vi essa semana, já que tava passando quando cheguei de viagem e o pessoal daqui tava vendo. Mas na boa, acho um saco. Faustão virou um empacotado de programas bregas americanos transpostos pra cá.

Não dá mais, tá na hora de alguém dar uma chacoalhada e fazer algo diferente, ousado, no domingo.
 
Eu por acaso vi essa semana, já que tava passando quando cheguei de viagem e o pessoal daqui tava vendo. Mas na boa, acho um saco. Faustão virou um empacotado de programas bregas americanos transpostos pra cá.

Não dá mais, tá na hora de alguém dar uma chacoalhada e fazer algo diferente, ousado, no domingo.
Creio que o Faustão tem cargo vitalício na Globo, mas Fantástico é legal até. E eu não sei o que mais passa no domingo.
 
eu nao gosto nao!! mas o kra que dancava com a babi na primera edicao eh tio do meu amigo!

qlqr coisa que aparece no faustao eh ruim... e nao eh soh o faustao que copia os programas da tv a cabo o caldeirao do huck tbm ...

mas pior que a danca dos famosos so aquele Dancando por um sonho que passa no sbt! so gent desconhecida! :blah:
 
eu nao gosto nao!! mas o kra que dancava com a babi na primera edicao eh tio do meu amigo!

qlqr coisa que aparece no faustao eh ruim... e nao eh soh o faustao que copia os programas da tv a cabo o caldeirao do huck tbm ...

mas pior que a danca dos famosos so aquele Dancando por um sonho que passa no sbt! so gent desconhecida! :blah:
Ditto...ditto...ditto
 
o dança dos famosos da globo é uma puxação de saco.
os juizes deveriam ver o dancing with the stars para ter noção de como votar.
 
O que f*** é o júri artístico que nunca sabe do que tá falando e sempre dá 10.

Eu até achava bacaninha, mas o que me incomoda é justamente isso que o Dirhil falou... botam um bando de sem-personalidade com medo de ser julgado pra votar e aí eles só sabem dar 9 quando acham ruim e 10 quando é very wonderful!

criteriosos huh?

bom mesmo foi o dia que o Marcelo Madureira, do Casseta participou e só dava 5 e 6! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo