• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfics Erotizadas

Fanfics Eróticas?


  • Total de votantes
    510
Sim! :puke:

na verdade eu encontrei as suas no mesmo site :cool:

se quiser te mando o link pra vc rir e :puke:

:dente:

Não cara... eu passo... já vi o que tinha (e o que não tinha) que ver em relação ao tema... :blah:

Preciso de um tempo para purificar os meus sentidos... foram poluídos por essas monstruosidades que o povo inventa... na moral... :blah:
 
Duh.

Eu li uma sobre Gandalf e o Balrog. Você não sabe nada sobre coisas podres Calimba ... :puke:

Tenho pena de você Carol.

A sério, porque vocês continuam vendo isso? Tá na cara que não há nada de jeito a não ser histórias porcas escritas por nerds obesos que passam o dia inteiro no computador a (conversa TERMINADA).
 
Tenho pena de você Carol.

A sério, porque vocês continuam vendo isso? Tá na cara que não há nada de jeito a não ser histórias porcas escritas por nerds obesos que passam o dia inteiro no computador a (conversa TERMINADA).

Concordo!!! :yep:

Gente... tem muita, mas MUITA fic muito boa por aí!! Cheias de ação, aventura, que são fiéis ao mundo que Tolkien criou e que acabam por preencher lacunas que Tolkien deixou pra nossa imaginação!!

Então... tipo... dessas eu posso oferecer a vocês listar intermináveis!! Escolham um personagem favorito (Aragorn, Legolas, Faramir, Eowyn, Eomer, Galadriel, Elrond, Elladan e Elrohir, Halbarad, etc) que eu garanto que existem inúmeras fics fantásticas que valem a pena serem lidas!!!

Como eu leio muita fic, e procuro muito pela net, acabei encontrando também muita porcaria também... mas esses encontros traumáticos são relevados pelas boa fics encontradas!! :yep:
 
Sem querer ser chato, mas depois de ver esse tópico, fiquei curioso, tem como alguém me mandar um endereço de site que contenha fanfic erotizadas? Daí eu descubro se é legal ou não...pode ser po MP.
 
Tem crianças aqui mas me passe o link por MP.

Duh, vc tem 16 anos ... a fic é pesada, perdão! :kiss:

Não cara... eu passo... já vi o que tinha (e o que não tinha) que ver em relação ao tema... :blah:

Preciso de um tempo para purificar os meus sentidos... foram poluídos por essas monstruosidades que o povo inventa... na moral... :blah:

Me leva junto pra esse "retiro de purificação"? Na boa, depois do que eu li ...

Tenho pena de você Carol.

A sério, porque vocês continuam vendo isso? Tá na cara que não há nada de jeito a não ser histórias porcas escritas por nerds obesos que passam o dia inteiro no computador a (conversa TERMINADA).

Obrigada querido, é bom contar com seu apoio :grinlove:

Concordo!!! :yep:

Gente... tem muita, mas MUITA fic muito boa por aí!! Cheias de ação, aventura, que são fiéis ao mundo que Tolkien criou e que acabam por preencher lacunas que Tolkien deixou pra nossa imaginação!!

Então... tipo... dessas eu posso oferecer a vocês listar intermináveis!! Escolham um personagem favorito (Aragorn, Legolas, Faramir, Eowyn, Eomer, Galadriel, Elrond, Elladan e Elrohir, Halbarad, etc) que eu garanto que existem inúmeras fics fantásticas que valem a pena serem lidas!!!

Como eu leio muita fic, e procuro muito pela net, acabei encontrando também muita porcaria também... mas esses encontros traumáticos são relevados pelas boa fics encontradas!! :yep:

... e é procurando as fanfics legais que a gente encontra as porcarias :blah:

conversa terminada nada. Carol, eu quero o link do Gandalf e o Balrog! :lol:

:rofl:

por que eu não me surpreendo? :hanhan:
 
Eu tenho 16 anos. Mas se vocês não me passarem esse link eu vou colocar um aqui que vai me garantir um lindo ban pra mim e pra vocês um trauma pra toda vida!
 
Manda pra mim também!! Eu fiquei curioso, nesse site, tem só a hisstória do balrog e do Gandalf, ou tem mais, tipo, Barbarvore com um Troll? Ou Smaug com Laracna, ou ainda, Beorn com Bilbo? brincadeiras me manda o link vai?
 
:gotinha:²

Vou pensar no assunto. Brincadeira ^^'
mando a noite, quando chegar em casa
 
NeithanTurambar disse:
Manda pra mim também!! Eu fiquei curioso, nesse site, tem só a hisstória do balrog e do Gandalf, ou tem mais, tipo, Barbarvore com um Troll? Ou Smaug com Laracna, ou ainda, Beorn com Bilbo? brincadeiras me manda o link vai?
:omfg: Larga de ser pervertido!
Carol disse:
:gotinha:²

Vou pensar no assunto. Brincadeira ^^'
mando a noite, quando chegar em casa
Desembucha logo o maldito link.
Falca_Br disse:
Falo tudo...
Use melhor a maldita língua portuguesa.
 
É um assunto delicado que deve ser muito bem discutido só pelo fato de banalisar o amor cortês que está estampado nas obras de Tolkien!!!
 
:rofl:

alou, eu tenho mais o que fazer ... se lembrar procuro o link e mando pra vcs. depois eu é que sou "estranha" :jornal:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo