• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfics Erotizadas

Fanfics Eróticas?


  • Total de votantes
    510
Ah eu acho válido...pode parecer trash, mas quem tiver interesse le, quem não tiver simplesmente não lê.
E aposto que os puritanos vão passar lá pra dar uma espiadinha, rs.
 
Eu não sou lá muito puritano.:mrgreen:




Só estava imaginando um fanfic dessas do silmarillion, na parte em que Thingol se encontra com Melian em Nan elmoth...
Bom...realmente não pensei que fosse mesmo.....:mrgreen:

E....não, não é esse elfo......É o elfo mais amado (e detestado) da trilogia...:abraco:, e uma humana.....:hanhan:

Essa história rendeu um imenso (ui!) tópico cheio de floods há um tempo atrás...:D

:lol: :lol: :lol:

Estou digitando, pessoal....preciso reduzir ao maximo e tá dificil......
 
Graças a você e sua prestimosa pesquisa, cara Vana, eu pude ver algumas cabecinhas... então, fiz uma e mandei pro Deriel pra ele decidir onde e se poderei postar ela por aqui.
Agora é só esperar o que diz o boss...
 
Graças a você e sua prestimosa pesquisa, cara Vana, eu pude ver algumas cabecinhas... então, fiz uma e mandei pro Deriel pra ele decidir onde e se poderei postar ela por aqui.
Agora é só esperar o que diz o boss...

:rofl:

Não foi das pesquisas mais agradáveis... como eu disse antes, eu acabei por encontrar várias dessas enquanto procurava fics, por assim dizer, normais!! Já me deparei com cada uma... :blah: E o pior é que tem umas que começam super bem... cê acha que vai ser uma história bem interessante, quando, de repente não mais que de repente, o Legolas olha para o Aragorn com lascívia no olhar e beija-o profundamente... cara... não dá... :puke:
 
Não acho legal, certa vez navegando na net eu entrei em uma página de imagens eróticas de Tolkien, tinha de casais como Aragorn e Arwen e tinha imagens homosexuais de San e Frodo, Merry e Pippin, entre outros....
eu não vou entrar em detalhes mas achei todas de muito mau gosto e péssimo tom...
 
Duh.

Eu li uma sobre Gandalf e o Balrog. Você não sabe nada sobre coisas podres Calimba ... :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo