• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fanfics Erotizadas

Fanfics Eróticas?


  • Total de votantes
    510

Deriel

Administrador
Saudações,

Venho a vocês em uma questão delicada: fanfics com personagens de Tolkien em situações intímas devem ter um lugar ou não?
 
Rapaz, nunca tive algum contato com fanfic erótica de Tolkien e não posso julga-la sem conhece-la.Mas talvez dependendo do grau erótico pode ser interessante, e bem diferente, pois Tolkien não mencionou em nenhuma vez uma cena de sexo...mas pode ser que o fato de estarmos acostumado a falta de tais acontecimetos na obra Tolkiniana faça com que soe feio.Realmente seria necessario um exemplo para um bom julgamento.
 
Hmmm, eu acho que não seria uma boa...Suponho que Tolkien não entrou nesse tema pois não era necessário. O Enfoque da Obra está nas aventuras. Claro que há o amor, como Beren e Lúthien, mas é aquele amor belo, sem erotismo e tal.

Concluindo, sou contra.
 
que a galadriel transou com ele é verdade, mas ninguém precisa ler aqui no fórum que ele introduziu seu objeto de prazer latejante no recipiente quente dela.
 
Ecthelion ¥ disse:
Hmmm, eu acho que não seria uma boa...Suponho que Tolkien não entrou nesse tema pois não era necessário.

De uma certa forma isso excluiria TODAS as fanfics. Afinal, se TOlkien não trabahou aquelea assuntos, não eram necessários :think:
 
Não acho pecado nem obra de mal gosto. Vale a pena .. se ñ der certo, os moderadores cortam, ué !!
 
Nego é puritano demais...

vou fazer uma montagens com a foto do Tolkien numa orgia e mandar pra cá.
 
Fanfics com as personagens???
O q vai chover de contos eróticos sobre Frodo e Sam num vai tá em gibi nenhum...
Sinceramente, neim hein :nope:
 
::galadriel:: disse:
Fanfics com as personagens???
O q vai chover de contos eróticos sobre Frodo e Sam num vai tá em gibi nenhum...
Sinceramente, neim hein :nope:
Que q tem??
Quem quiser ver, veja ... quem ñ quer ñ vê ...
É a velha história de Larry Flint
 
::galadriel:: disse:
Quem quiser ver, veja ... quem ñ quer ñ vê ...
É, realmente, quem num quer, num vê...
Mas seria diretamente no fórum? Tipo, conto do dia e depois comentários?

Por que não?? Ia ser legal ...
Sou fã!! :mrgreen:

Poderia ter uma seção só pra isso ...
De repente, restrita, como o Muquifo e o CLube da Luluzinha
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo