• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Alucard] [Vampiros da Terra Media - Livro 2 ]

Uma edição quentinha e direta do próprio autor?! Que mais posso pedir? Ah! Um poster do Ninloth e Maladras se digladiando!!! :uhu: Valeu pela lembrança!

Agora, voltando a história, gostaria de saber se os vampiros de Melkor podem sugar o sangue de um eldar de Valinor ou sofrem algum tipo de dano como os Nazgûl? Vai haver alguma abominação élfica? :babar: Um abraço carniçal pro Escriba das Trevas!
 
Última edição:
Com certeza... :yep:

Um teu... um pro Elring, um pra Isabel, um pro Ruf, um pra Shanti, um pra Neera... :think:
Acho que a Almië também vai querer um... :g:

Esses serão os únicos gratuítos! :cerva:
:lol:

Uma edição quentinha e direta do próprio autor?! Que mais posso pedir? Ah! Um poster do Ninloth e Maladras se digladiando!!! :uhu: Valeu pela lembrança!

Agora, voltando a história, gostaria de saber se os vampiros de Melkor podem sugar o sangue de um eldar de Valinor ou sofrem algum tipo de dano como os Nazgûl? Vai haver alguma abominação élfica? :babar: Um abraço carniçal pro Escriba das Trevas!

Tô me achando aqui!! Receber assim um livro dessa qualidade?? Honrado!!

Agora, Elring, por acaso vc não escreve nada não?? Tem uma visão de desenvolvimento de história mto boa!! Se não escreve, deveria tentar!!

Alucard: 1°, anda rápido com o próximo capítulo!! :lol:
2°, tô meio em dúvida qnto a história da Sillina!! Se for só uma questão de eu ainda não ter lido o vol. 1, esquece o comentário, mas se for uma coisa q vc ainda não fez, acho q seria interessante vc descrever um pouco mais sobre ela e seu povo! Dá uma visão mais geral sobre como os vampiros se distribuem e vivem pela T-M!!

Continue, continue!! :lol:
 
Uma edição quentinha e direta do próprio autor?! Que mais posso pedir? Ah! Um poster do Ninloth e Maladras se digladiando!!! :uhu: Valeu pela lembrança!
Fica na paz que vai chegar sim... :cerva:

Elring disse:
Agora, voltando a história, gostaria de saber se os vampiros de Melkor podem sugar o sangue de um eldar de Valinor ou sofrem algum tipo de dano como os Nazgûl? Vai haver alguma abominação élfica? :babar: Um abraço carniçal pro Escriba das Trevas!
Não... os quendi não podem ser afetados pelo sangue negro dos vampiros. ;-)
Sabe... seria abominação demais "elfos vampiros". E se um grande como Fingolfin fosse atacado? Poderia ser mais forte do que o próprio Ninloth( :eek: ), por isso escluí essa possibilidade da história... :yep:

Tô me achando aqui!! Receber assim um livro dessa qualidade?? Honrado!!

Agora, Elring, por acaso vc não escreve nada não?? Tem uma visão de desenvolvimento de história mto boa!! Se não escreve, deveria tentar!!

Alucard: 1°, anda rápido com o próximo capítulo!! :lol:
2°, tô meio em dúvida qnto a história da Sillina!! Se for só uma questão de eu ainda não ter lido o vol. 1, esquece o comentário, mas se for uma coisa q vc ainda não fez, acho q seria interessante vc descrever um pouco mais sobre ela e seu povo! Dá uma visão mais geral sobre como os vampiros se distribuem e vivem pela T-M!!

Continue, continue!! :lol:
Então... vou ver se arrumo um tempinho... os outros estão à caminho já! :cerva:
Sobre Sillina... ela vai ter o seu capítulo, falando da vida dos silions e tal... assim como eu estou dedicando dois caítulos à história dos nosil. :yep:

E o Elring escreve sim! :pula:

:hanhan:

Maravilha, hein?:joy:
:kiss:
:abraco:

uau :cool:

ah, já comecei a editar já :yep:
Brigadão!!!! :abraco: :kiss:
 
Eu baixei o pdf denovo e acabei de ler tudo. Já tinha lido ano passado, mas certamente não me lembro de nada e tive vontade de ler hoje. Bom, eu to com a vista cansada e de mau humor por ler no computador, mas realmente valeu a pena reler tudo de novo e talvez começar a ler as partes do segundo livro.

Então queria só dizer que o primeiro livro está muito bom, só que tem muitos erros de ortografia no pdf e espero que você concerte Alucard. Principalmente quando ao invés de escrever mas, você escrevia mais. Fiquei puto com isso.:mrgreen:

E você não seguiu fielmente ao mito dos Vampiros, porque eles só se alimentam de sangue humano e no caso, os Vampiros que estavam em Ered Luin, por se tornarem Vampiros "Bons" se alimentavam de sangue animal.
Eu entendi o contexto claro. Eles se tornaram "bons" por causa do Ninloth, e por isso não queriam matar humanos e elfos para se alimentarem. Mas eu acho que você devia seguir o mito fielmente ou talvez arranjar outra alternativa deles se alimentarem, mas sem usufruir o sangue animal. Quem sabe um toque do Ilúvatar no meio, hein?:mrgreen:

Mas mudar isso agora vai ser foda.



Enfim, li três partes do livro 2 e depois vou ler o resto e comentar.

Flw
 
Última edição por um moderador:
Finrod!!! Cara, tu também tem que ganhar uma edição!!! :pula: :lol:
Tima me esquecido do meu primeiro leitor! :oops:

Enfim... eu segui essa linha porque a história dos vampiros modernos vai ser contada masi adiante... com uma jogada que só vai revelar toda a verdade no epílogo! :g:
Sobre os erros, como eu falei, tem muita coisa que precisava arrumar, mas jé tenho um time de edição! :cerva: ;-)

Lê o restante e me fala depois! =]
Valeu! :joinha:
 
Alucard disse:
Enfim... eu segui essa linha porque a história dos vampiros modernos vai ser contada masi adiante... com uma jogada que só vai revelar toda a verdade no epílogo! :mrgreen:

Ah, já que você só vai revelar mais adiante, então por equanto retiro a minha crítica.

Enfim, vou ler o resto hoje mesmo porque eu encontrei aqui no tópico o pdf atualizado. Prefiro ler no Adobe do que no fórum.

Depois eu comento.

Flw
 
Ah, já que você só vai revelar mais adiante, então por equanto retiro a minha crítica.

Enfim, vou ler o resto hoje mesmo porque eu encontrei aqui no tópico o pdf atualizado. Prefiro ler no Adobe do que no fórum.

Depois eu comento.

Flw
Beleza então... espero os coments! :pula:
 
Well... depois de muito tempo, de final de cursinho, de trote na faculdade e enfim, muita coisa mesmo, finalmente arrumei um tempinho para escrever de novo!

Claro que não é lá grande coisa, mas já ajuda. Chega a ser paradoxal um físico escrevendo poemas e um conto que começou faz mais de 2 anos, mas fazer o que né? :g:

Ainda não terminei o Livro II, mas creio que só alguns capítulos e já posso ir pensando no Livro III.
Por enquanto, vai esse novo aqui!

____________________________





A Aliança

Firmada finalmente tinha sido a Aliança entre o mundo dos eldar e o mundo dos vampiros. O mais improvável de todos os atos, e com certeza algo que nem o próprio Melkor pensaria que pudesse acontecer, seja pensando na criação dos vampiros, seja imaginando na sua contribuição para a Sinfonia. Duas forças incrivelmente poderosas.
O que aconteceu foi o previsto: Ninloth voltou entre aplausos dos Vampiros e dos eldar de Nargothrond. Aos poucos, todo o estandarte de nosso líder seguiu de volta para o lar, e trazendo as bem-aventuranças para todos os lá residentes(muitos dos quais ainda com com certo receio dos motivos que fizeram Fingolfin chamar Ninloth à sua presença).

- Amigos, todos nós aqui, seja nosil ou animal, teremos um novo mundo, um novo lar. Taur-en-Faroth, A Colina dos Caçadores, será o nosso lar. O nome continuará o mesmo, mas um povo forte e benevolente morará lá, e nenhum ser maligno ousará se entrepor em nosso lar.
- O mestre Fingolfin fez dos nosil seus aliados e amigos. Agora, com o apoio do Rei Supremo dos Noldor, nada que seja lembrado como triste, infeliz ou mau será comparado aos que estão aqui. Paz e descanso. Descanso e paz. Essas são as palavras de Ninloth, e que todos se preparem para amanhã! A viagem começará assim que o primeiro raio de sol surgir em Ossiriand!

Desse modo, o Guerreiro contou ao seu povo sobre os motivos que o fizeram deixar o seu lar. Contou também muito mais aos que estavam presentes em reunião, após o discurso. Como registrador oficial da história dos nosil, me encontrava lá, mas nem tudo pode ser dito, afinal, são ordens do Rei dos Nosil.
O que posso mostrar fala de todos os preparativos para a viagem, e de planos de moradia feitos por Ninloth

- Agora o mundo muda, e lugar para nós, ex-vampiros, já não mais é problema. Belevolência com Fingolfin obtivemos, e agora mais do que apenas um recanto para dormir, com casas simplórias e templos não dignos de Eru teremos direito. Agora, o mundo muda, e nós mudamos também.
- Mas senhor, ir amanhã mesmo para a Colina dos Caçadores não é muito cedo? Ao seu povo não deste tempo de organizar seus pertences, suas posses. Plantas não poderão ser levadas, e o mesmo verde de nossas florestas não existe nas redondezas de Nargothrond. - Pronunciou Tumnas, um dos primeiros dos nosil, e grande amigo do Rei
- Tempo eles terão, e muito. Uma vida eterna na bem-aventurança e graça já não é mais do que o necessário para o povo? Fato é que precisamos deixar os elfos de Ossiriand em paz, bem como os súditos de Fingolfin, e também o meu povo. Tão dou tempo para indecisões ou desistências. Palavras desse tipo não fazem parte te minha boca, nem nunca farão. Iremos amanhã. Levaremos o essencial, e Tuminas será transportada junto. Não deixarei que aqui fique nada que não faça o bem para as árvores que nos acolheram por estes anos, e muito menos aos animais que vivem em paz conosco. Procurarei formas de construir um palácio digno de um Rei dos eldar e o colocarei ao topo da montanha, tal qual Manwë faz ao extremo, e tal qual Thorondor faz nos picos de Crissaegrin. Papillon! Dê o recado aos mensageiros! Chame os Anões! Se até mesmo Turgon os tem em estima, não há porque não fazer o mesmo.

E enfim, aconteceu o inesperado. Ou talvez esperado, depende dos olhos de quem vê, ou de quem lê. Nos mudamos naquele dia, pois ao final desses escritos, já passava da meia noite, e muita coisa tinha sido decidida. Um dos mensageiros foi até o reino de Fingolfin, e depois seguiu para o nordeste novamente, em busca de anões talentosos e vigorosos, além de dispostos a criar um novo palácio, disposto no alto de Taur-en-Faroth.

Demorou tempo. O povo foi. Se mudou. Levou consigo a força e a esperança. Casas foram criadas, jovens nasceram, plantas floresceram, o palácio reinou belo e vigoroso na Colina. A aliança com o Rei Supremo somente fez fortalecer, e a força de Melkor somente a enfraquecer ao sul de Angband.



Mudanças... muitas mudanças. Causas? Apelas uma: A Aliança entre o Rei dos Nosil e o Rei Supremo dos Noldor.
 
Então, eu tenho que reler a história toda antes de continuar :roll:
então, este é um caso sério com relação à demora para que eu escreva os capítulos: tanto eu quanto os leitores(que admiro muito por estarem me prestigiando), tem que reler pelo menos alguma coisa para se situar no espaço da história.

Eu tive que ler os dois ultimos capitulos para ver como começaria este, e mais maisum pouco para o outro, que estou escreverndo agora... :g:
 
Quem é morto sempre ressussita :joinha:! Demorou mais que Fëanor pra voltar, hein? Taur-en-Faroth? Colocou os nosil no gargarejo da batalha... sujeito mau :devil:
Vou ficar na expectativa para ver qual será o passo do Inimigo! E bem-vindo de volta ao templo dos escritores... ou quase escritores :mrgreen:
 
É verdade!!! :pula:

Daqui a pouco vou também colocar meu "livro" de poemas aqui no Bardos também... :yep:


Sobre a história, o cursinho não me dava tempo para escrever... Provavelmente agora que eu tô fazendo física as coisas não vão mudar muito ( :dente: ), mas pelo menos eu posso lançar os capítulos com maior periodicidade...

O outro já está quese terminado! :D
 
Provando que estava falando a verdade, eis o novo capítulo! :D


______________________________________


Gomorrah e a mudança dos Malaschi


Poucas tinham sido as palavras ditas sobre o novo líder dos malaschi, mas devido sua importância nos acontecimentos subsequentes à sua ascensão como general de Melkor.

Gomorrah, como já tinha sido dito, era um dos primeiros. Um vampiro que viveu o esplendor da era das trevas na Terra Media, e tinha ainda a força descomunal e bestial dos Primeiros, diferentemente dos Vampiros de Gerações, que perdiam força em detrimento da semelhança élfica e de sua resistência ao Sol. Ser um dos Primeiros era, para Gomorrah, uma honra ímpar, pois ele era o mais forte de todos os Vampiros que haviam em Angband, e mesmo sendo quase um monstro em sua mais sinistra forma, como um morcego gigante, poucos eram aqueles que diriam que Sauron poderia vencê-lo em uma batalha.
O poder da metamorfose era também algo que somente os antigos tinham controle pleno. Ninloth mesmo, nunca utilizou a metamorfose na época que era um servo do norte, e agora como nosil, jamais poderia fazê-lo. Então isso garantia a Gomorrah duas coisas: um poder único e um temor que até mesmo o General Maia tinha.

Mudanças drásticas aconteceram, claro. A força de Gomorrah foi sendo pouco a pouco inserida nos malaschi, pois o poder do líder transferia-se ao clã, e eles foram ficando cada vez mais terríveis. Formas de lobos sangrentos começaram a correr por toda parte setentrional da Terra Media, matando as pessoas, elfos, e até mesmo orcs, sugando-lhes o sangue e jogando fora os corpos. Morcegos voavam aos bandos atacando os transeuntes ao crepúsculo e à noite... Mais do que apenas medo, terror, era o sentimento que residia nos corações de todos os seres que viam olhos vermelhos pintarem o escuro com suas cores diabólicas.

Porém, havia um problema grave: como todos sabem, Gomorrah é um dos Primeiros. Isso implica em uma falha grave em seus ataques sobre a Terra Media pois, por mais que os seus suditos tivessem força ímpar, muito maior que a de poderosos elfos e dos nosil, seus ataques com o mestre só poderia ser dado enquanto o Sol se escondia em Aman e retornava das Montanhas Azuis. Gomorrah não tinha imunidade ao Sol, essa era sua fraqueza. Logo, havia o problema de quem lidaria os malaschi em batalhas durante o dia. Sauron? Provavelmente não seria. Tinhas suas ocupações em outros domínios, como a invasão de Beleriand, tentando enfraquecer o Cinturão. E mesmo caso não, não tinha particularidade com os vampiros. Sabia de sua força, mas desprezava as suas vidas mortas, bem como seu ódio pelos mesmos já era antigo, desde a época da ascensão de Ninloth como um General.

Desse modo, fica constatada a mudança dos malaschi, trazida por seu mestre, bem como também a fraqueza deles perante ao Sol, não por eles, mas pela falta de um General em operações importantes. Força tem seu lado bom e seu lado mal. Melkor optou por um futuro para a sua espécie, confiando nas teias que foram tecidas na Sinfonia, mas fato é que a decisão de dar a Força dos Primeiros aos seus súditos vai desempenhar fatores de grande valia no momento certo, seja isso na Terra Media, seja fora dela.
 
Agora sim: :clap:
A história tá ficando cada vez mais emocionante!

A propósito, você gostou da "revisão" que eu fiz do texto?
 
Nossa, você releu quantos capítulos anteriores? :g:


Bem... a história está começando a tomar seu rumo, o que eu sempre tive em mente, mas para tal precisava escrever os entre-meios... Daqui a pouco já começan as partes mais legais! :pula:

Agora, o final é simplesmente surpreendente!!! Eu já o fiz tem uns 2 anos, mas nunca consigo chegar ao ponto de finalmente poder escrevê-lo... :gotinha:

Sobre tuas correções... adorei! Mesmo! :abraco:
 
Voltando aos poucos, no melhor tópico desse fórum^^
Que saudades de vc.
Me desculpa por estar tão sumida.
Quanto à história, to adorando a continuação e cada vez mais ansiosa para ver como vai terminar.
:upa: (que lindo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo