• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Alucard] [Vampiros da Terra Media - Livro 2 ]

Pode mandar sim :g:
:abraco:
Enviado! :kiss:

E agora? Maladhras foi ou não pra terra dos pés-juntos? E o que Sauron andou arquitetando? E Sillina? Foi avisar Ninloth ou ela também faz parte da tramóia toda? Cara... vou começar a ficar inquieto de novo! É muita teia pra desenrolar de uma vez só! Tá de parabéns mais uma vez! :clap:
Então... o Livro III já começa contando um pouco sobre Sauron(mas só a Bel tem acesso além de mim dessa parte).
E valeu pelos elogios! :abraco:

Preview:

Garanto que muita coisa vai acontecer. Como disse antes, Maladras tem um papel essencial nessa história, e muito mais além, mas isso fica só para o final. Não sei se avisei, mas ele só é citado novamente(falo de mostrar o que aconteceu) no epílogo. Esperem e verão! :cerva:

Fingolfin, todos sabem o que aconteceu... mas agora temos Ninloth em frente, e ajudando em algumas ações específicas... Seguindo alguns conselhos antigos, vou inserir a briga entre vampiros e lobisomens. O Livro III finalmente mostrará sangue!
Não sei se todos vão gostar das novas mas... este é o prospecto da história!

Leiam o Livro III! :cheers:
 
Enviado! :kiss:

Então... o Livro III já começa contando um pouco sobre Sauron(mas só a Bel tem acesso além de mim dessa parte).
E valeu pelos elogios! :abraco:

Preview:

Garanto que muita coisa vai acontecer. Como disse antes, Maladras tem um papel essencial nessa história, e muito mais além, mas isso fica só para o final. Não sei se avisei, mas ele só é citado novamente(falo de mostrar o que aconteceu) no epílogo. Esperem e verão! :cerva:

Fingolfin, todos sabem o que aconteceu... mas agora temos Ninloth em frente, e ajudando em algumas ações específicas... Seguindo alguns conselhos antigos, vou inserir a briga entre vampiros e lobisomens. O Livro III finalmente mostrará sangue!
Não sei se todos vão gostar das novas mas... este é o prospecto da história!

Leiam o Livro III! :cheers:

Kra...tipo de história q eu bato palma de pé, mesmo sendo um livro em que o artista não está em minha presença. :lol:

Conselhos?? Nenhum...tá foda o suficiente!!
Só digo: Continua logo!!! :mrgreen:

ps: E de um jeito de editar logo tb!!!
 
Valeu amigo! :abraco:

Ele será! :g:
E no tópico do Livro III, já vou disponibilizar outro PDF, com as correções do Livro II feitas pela Isabel( :timido: )

:cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo