• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marido 'compreensivo' paga conta do amante

Marco

may the force be with... wait
Na quarta-feira de cinzas (21), uma mulher passou o dia trancada em um motel, com o amante, mas na hora de pagar a conta, teve que chamar o marido, noticiou o Jornal do Litoral de Paranaguá (PR). Na hora da "dolorosa" o amante saiu para buscar dinheiro e não voltou. A mulher, de 23 anos, não tinha dinheiro para pagar e quando a policia chegou, ela preferiu chamar o marido, que foi resgatá-la com R$ 137. O boletim de ocorrência da Polícia Militar registrou: "depois de pagar as despesas do outro que passou o dis do outro que passou o dia inteiro com sua amá dia inteiro com sua amásia, com direito até a champanhe, o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia mais o que fazer".
 

Anexos

  • MaridoFiel.JPG
    MaridoFiel.JPG
    67,3 KB · Visualizações: 146
Situação "calamitosa". O cara deve amar muito sua esposa, senão teria dado uns sopapos, e mandado ela para fora de casa.
 
Fico imaginando o que passou na cabeça desse homem!
É muita falta de amor próprio dele e falta de vergonha na cara da mulher...
Se teve coragem de fazer isso com o marido deveria ter se virado pra sair de lá sozinha!
 
Última edição:
O mais ridículo é ela ter coragem de chamar o marido...Affff Não tem nem vergonha na cara!!!
 
Eu pagava... e pegava mais uma pernoite....
Porque eu ia matar a vagaba de porrada....
E depois ainda chamava a policia porque adultério é crime
 
Tem umas coisas que acontecem que não dá para entender.
8-O

E quanto a prezada esposa, ela só deve ter chamado o marido, por saber o quão bom e compreensivo ele é. Vai saber quantas situações o cornão já não passou. Deve estar acostumado. :lol:
 
o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia mais o que fazer".

:lol: :lol:

O cara deveria ter ido,mas é com a polícia e advogado,fazer uma ocorrência e pedir o divórcio,para deixar a mulher sem nenhum direito.
Vai que amanhã ela resolve se separar dele,o mané ainda vai ter que dar pensão...
 
Pensando bem, essa mulher não merece o marido que tem. Porra, o cara saiu de casa, sabendo que teria que aturar gozação até dos policiais, pagou a conta que o amante da própria mulher deixou (e não foi pouco dinheiro, não) e tudo que ele disse é que estava muito preocupado com ela. A mulher deveria pedir o divórcio e casar com um vagabundo que surre ela todo o dia.
 
Ninguém se lembra de censurar o sacana do amante, né... :hanhan:

:lol: É verdade, mas é que a situação do casal é mais indignante... rs

Eu tava conversando com uma colega de trabalho e ela ressaltou um ponto que eu não tinha cogitado...

Será que não era um desses casais com "relacionamento aberto" isso explicaria a complascência do marido... embora não justifique!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo