1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Marido 'compreensivo' paga conta do amante

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Marco, 6 Mar 2007.

1. Marco

Marco may the force be with... wait

Na quarta-feira de cinzas (21), uma mulher passou o dia trancada em um motel, com o amante, mas na hora de pagar a conta, teve que chamar o marido, noticiou o Jornal do Litoral de Paranaguá (PR). Na hora da "dolorosa" o amante saiu para buscar dinheiro e não voltou. A mulher, de 23 anos, não tinha dinheiro para pagar e quando a policia chegou, ela preferiu chamar o marido, que foi resgatá-la com R$ 137. O boletim de ocorrência da Polícia Militar registrou: "depois de pagar as despesas do outro que passou o dis do outro que passou o dia inteiro com sua amá dia inteiro com sua amásia, com direito até a champanhe, o marido saiu junto com sua companheira, dizendo que estava preocupado com ela e não sabia mais o que fazer".

Arquivos Anexados:

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Situação "calamitosa". O cara deve amar muito sua esposa, senão teria dado uns sopapos, e mandado ela para fora de casa.

3. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Meu deus esse é o pior corno que existe :lol:

:rofl:

4. Deby_nha

Deby_nha Usuário

Affff corno conformado!!

5. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu deixava ela lá, sem nenhuma dó.

Não quis o outro? Agora aguenta.

6. Marco

Fico imaginando o que passou na cabeça desse homem!
    É muita falta de amor próprio dele e falta de vergonha na cara da mulher...
    Se teve coragem de fazer isso com o marido deveria ter se virado pra sair de lá sozinha!

Última edição: 6 Mar 2007
  7. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Eu tambem deixaria ela largada lá, a mulher num tem vergonha na cara e faz uma coisa dessas, pois se vire......

8. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Eu pediria divórcio logo em seguida.

9. Deby_nha

Deby_nha Usuário

O mais ridículo é ela ter coragem de chamar o marido...Affff Não tem nem vergonha na cara!!!

10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu pagava... e pegava mais uma pernoite....
    Porque eu ia matar a vagaba de porrada....
    E depois ainda chamava a policia porque adultério é crime

11. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Né crime não... e cê ainda ia ser condenado por homicídio qualificado! :lol:

12. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Cornudo manso.
    Mas pior foi a mulher chamar o marido pra pagar.

13. Uncle

Uncle Sou cool

Eu emprestaria o dinheiro para pagar. Com juros de 1000%. E me divorciaria, claro.

14. Suel***

Suel*** Usuário

Tem umas coisas que acontecem que não dá para entender.
    8-O

E quanto a prezada esposa, ela só deve ter chamado o marido, por saber o quão bom e compreensivo ele é. Vai saber quantas situações o cornão já não passou. Deve estar acostumado. :lol:

15. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

:lol: :lol:

O cara deveria ter ido,mas é com a polícia e advogado,fazer uma ocorrência e pedir o divórcio,para deixar a mulher sem nenhum direito.
    Vai que amanhã ela resolve se separar dele,o mané ainda vai ter que dar pensão...

16. Tecumseh

Tecumseh Andarilho

Pensando bem, essa mulher não merece o marido que tem. Porra, o cara saiu de casa, sabendo que teria que aturar gozação até dos policiais, pagou a conta que o amante da própria mulher deixou (e não foi pouco dinheiro, não) e tudo que ele disse é que estava muito preocupado com ela. A mulher deveria pedir o divórcio e casar com um vagabundo que surre ela todo o dia.

17. Lasgalen

Lasgalen Usuário

Ninguém se lembra de censurar o sacana do amante, né... :hanhan:

18. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Mas dá pra vc anular o casamento não dá?
    Já vi isso acontecer....a mulher sai com uma mão na frente e outra atrás... sem direito a nada...

19. Marco

:lol: É verdade, mas é que a situação do casal é mais indignante... rs

Eu tava conversando com uma colega de trabalho e ela ressaltou um ponto que eu não tinha cogitado...

Será que não era um desses casais com "relacionamento aberto" isso explicaria a complascência do marido... embora não justifique!

20. Insane*Shagrath

Insane*Shagrath Usuário

kkkkkk que trouxa...

Compartilhar