• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Feanor

Maharin

ganhei meu DS, precioso
Alguem aí pode esplicar qm eh esse tal d Feanor, a Elmarien vive me falando dele mas naum entendo nada.

ela diz q ele eh mt parecido c/ ela. e q eh um elfo noldo.


ajuda aí, valeu.


FLW
 
cabei de ler.

agora sei pq ela eh parecida c/ o cara...

se vc ler isso, ve, nada d me jogar aos balrogs...
 
Não esquenta. Mas isso eu não esquecerei.
Posso demorar, mas sempre acabo me vingando de qualquer coisa.
:mwaha:
 
LA VEM MAIS UM EMPURRANO PARA A ENCICLOPEDIA (feliz Calimbadil???)...Pessoal,procurem responder as perguntas sem empurra-las para a enciclopedia...a gente ja teve uma ampla discussao sobre isso em outro topico...

E respondendo ao topico, Fëanor foi um grande elfo noldor, que fez as silmarils, responsavel por grande parte da maioria das desgraças de Beleriand...
 
LA VEM MAIS UM EMPURRANO PARA A
E respondendo ao topico, Fëanor foi um grande elfo noldor, que fez as silmarils, responsavel por grande parte da maioria das desgraças de Beleriand...



Sem falar que ele fez gandes armas e joias que ainda eram encontradas e usadas na Terra Media durante a 3ª Era.
 
Se ela se parece mesmo com o Fëanor é melhor vc manter distância... arrogante e orgulhoso do jeito que era ele desgraçou com os Noldor...
 
Omagad,mantenha distancia dela então..

Fëanor era um pé no saco! Habilidoso a vera,fodastico a pampa,muitas de suas qualidades faziam dele uma pessoa arrogante e cabeça dura!
 
Omagad,mantenha distancia dela então..

Putz, tenho ditto.

Essas pessoas que se identificam com o Fëanor... sei não... melhor manter distância.

Eu não consigo achar UMA coisa de boa no tal do personagem..... leio, releio, tento relevar as cagadas... mas dá não...

Ah, se você quer mesmo saber sobre o Fëanor, leia o Silma. Não há forma melhor =p
 
Última edição:
Putz, tenho ditto.

Essas pessoas que se identificam com o Fëanor... sei não... melhor manter distância.

Eu não consigo achar UMA coisa de boa no tal do personagem..... leio, releio, tento relevar as cagadas... mas dá não...

Ah, se você quer mesmo saber sobre o Fëanor, leia o Silma. Não há forma melhor =p

Não fala assim que seu saitor te deserda. =P

Fëanor ela o mais habilidoso, um dos mais inteligentes e criou muito coisa boa (no plano material). Além disso, não pode-se negar que ele era decidido e corajoso.
 
Se for levar para esse lado, até Melkor merece créditos também!
E Sauron e todas essa hordas de amigos!
 
Fëanor era um elfo, já Sauron um Maía e Melkor um Vala, não tem nem comparação.


Não estou comparando ninguém, apenas estou seguindo a linha de raciocínio descrita aí em cima, se formos levar os feitos interessantes, Melkor e Sauron também fizeram alguns bons,alem de serem fortes e hábeis em diversos quesitos!
 
Omagad,mantenha distancia dela então..

...muitas de suas qualidades faziam dele uma pessoa arrogante e cabeça dura!

Sou cabeça dura, e AÍ? Também sou arrogante com quem merece.:disgusti:

Se ela se parece mesmo com o Fëanor é melhor vc manter distância... arrogante e orgulhoso do jeito que era ele desgraçou com os Noldor...

Pareço o Fëanor, mas NÃO SOU o Fëanor. Tenho uma parcela (nem um pouco pequena, devo dizer) de arrogância e (uma realmente gigantesca parcela) de orgulho. Não sem razão, é claro.:hanhan:

Algo contra?
 
Flamner, nem Fëanor, nem Morgot, nem Sauron foram completamente maus e sem qualidades. Ao contrário, eles se tornaram tão influentes para a maldede porque tinham uma grande lista de atributos positivos, já que pessoas tolas e incompetentes nunca se tornam grandes líderes.

O fato de eles terem coisas boas não significa que, no balanço final, as ações deles tenham que tender para o bem.

Mais ou menos como aquele lance do Yin e Yang no Taji... :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo