• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas e sugestões

ai cacete até que enfim...minhas orações foram ouvidas....criaram o "E se..."

Fala sério... mandaram muito bem, sejá lá de quem foi a idéia...
Passarei pouco por aqui...mas...
 
Como o pessoal anda animado e cheio de idéias, voltamos atrás novamente, para não cortar a empolgação de vocês. =]

Tiramos aquela parte limita a abertura de tópicos aos moderadores.
Agora qualquer um pode abrí-los, mas pede-se que prestem atenção à adição feita com essa alteração:

Ao abrir tópicos, procure no fórum para verificar se já não existe um tópico igual ou com proposta semelhante. Tópicos repetidos ou muito semelhantes serão trancados.
 
Ê!! Temos um "E se..." no fórum!!!! Adorei a idéia!!!
Tenho algumas sugestões:
-E se Galadriel tivesse aceitado o Um anel?
E, pra quando acabar a parte do SdA:
-E se os Vanyar tivessem se juntado aos Noldor em sua rebelião?
 
Eu gostaria de parabenizar em público os organizadores do "E Se..." tanto pelo comprometimento quanto pela flexibilidade e visão ampla :yep:
 
Ê!! Temos um "E se..." no fórum!!!! Adorei a idéia!!!
Tenho algumas sugestões:
-E se Galadriel tivesse aceitado o Um anel?
E, pra quando acabar a parte do SdA:
-E se os Vanyar tivessem se juntado aos Noldor em sua rebelião?

Sano, sinta-se livre para, assim que quiser, abrir um dos tópicos. =]

Eu aconselharia você a abrir o segundo, e esperar um pouco para abrir o primeiro, já que no momento temos bastante tópicos envolvendo o Um Anel por aqui. ;)


Deriel disse:
Eu gostaria de parabenizar em público os organizadores do "E Se..." tanto pelo comprometimento quanto pela flexibilidade e visão ampla :yep:

Pô, valeu chefia :cerva:
 
Tenho uma sugestão de tópico interssante, e se Ulmo não tivesse ajudado Tuor? Dá pra ter uma idéia do quanto mudaria o destino de elfos e homens sem a ajuda desse Vala.
 
É permitido supor um comportamento atípico em massa para determinada raça?

Por exemplo, "E se os hobbits não fossem tão indolentes...?"

E por aí vai...
 
É permitido supor um comportamento atípico em massa para determinada raça?

Por exemplo, "E se os hobbits não fossem tão indolentes...?"

E por aí vai...

Bem, a proposta inicial é de se levantarem acontecimentos alternativos dentro de uma "lógica tolkieniana".

Se você vai supor um comportamento atípico para uma raça ou indivíduo, não se enquadra em um acontecimento, e meio que "quebra" com a dita "lógica tolkieniana"

Eu acredito que as discussões desse sub-fórum ficam mais interessantes quando giram em torno de fatos, principalmenten quando você percebe que um acontecimento aparentemente simples no enredo pode mudar muita coisa
Uma mudança no comportamente de algum indíviduo/raça não faz lá muito sentido, e deixa a coisa um pouco mais "viajada".


Mas enfim, se eu não te convenci, também não vou falar que não pode abrir. Se você realmente gosta da idéia e acha que pode dar uma boa discussão, vá em frente. =]
 
Hum...é melhor não então. Minha cabeça ainda tem vestígios fecais desde minha última suposição bizarra...
 
Você leu as regras e ainda assim não entendeu nada? Quer compreender melhor como funcionará este subfórum e seus posts? Tem sugestões para melhorarmos o projeto? Idéias para passar adiante?

Então está no lugar certo. Usem este tópico (e apenas este tópico - nada de MPs para os colaboradores e moderadores) para todas as dúvidas, sugestões e até reclamações. =]

Olá, é chata que não pesca nada do assunto outra vez. Estive a ler as respostas das minhas sugestões e realmente... eu sou tão dãããããã!!! Mas pronto, ok, vou-me esforçar para uma boa e dificíl; e se Sauron tivesse mandado um Balrog para Minas Tirith em vez daquele exército todo?

Cavaleira Negra (desta vez não goza, tá?)
 
Olá, é chata que não pesca nada do assunto outra vez. Estive a ler as respostas das minhas sugestões e realmente... eu sou tão dãããããã!!! Mas pronto, ok, vou-me esforçar para uma boa e dificíl; e se Sauron tivesse mandado um Balrog para Minas Tirith em vez daquele exército todo?

Cavaleira Negra (desta vez não goza, tá?)
Não se preocupe, Cavaleira. =]

Aqui é um espaço para todos aprenderem juntos sobre as obras de Tolkien. Só sugiro que vc leia (ou releia) as obras para depois criar as perguntas. E falando nisso, vc mesma pode criar um tópico novo com a sua sugestão, não precisa postar aqui para depois os Mods redirecionarem pra lá. É mais fácil assim e poupa tempo pra gente também. :yep:
 
Como eu participo de todos os forums?

Moura, não entendi muito a sua pergunta, mas se vc fala dos outros tópicos aqui do "E Se...", é só ir na pagina principal, escolher um dos tópicos já iniciados pelos outros usuários, clicar e começar a ler as hipóteses que o povo levanta por lá. Não se acanhe. Quando quiser dar a sua opinião, vá no "Responder" e passe a sua idéia sobre o assunto.

Espero ter ajudado, senão, poste novamente. =]
 
Você leu as regras e ainda assim não entendeu nada? Quer compreender melhor como funcionará este subfórum e seus posts? Tem sugestões para melhorarmos o projeto? Idéias para passar adiante?

Então está no lugar certo. Usem este tópico (e apenas este tópico - nada de MPs para os colaboradores e moderadores) para todas as dúvidas, sugestões e até reclamações. =]

Então, aqui vai a chata outra vez: E se Facho de Sombra não tivesse aparecido quando Gandalf o chamou?

TEMPLÁRIOS, UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!! :joy:

Cavaleira Negra
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo