• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Champions League 2006/2007

Décimo

The Swanson Code
Bom, já está em curso aquela que é a maior competição de clubes a nível internacional, a Liga dos Campeões. Ainda decorrem as pré-eliminatórias, mas dentro de cerca de um mês começará a fase de grupos, onde poderemos ver em acção as melhores equipas e jogadores do mundo.

Para mim os potenciais vencedores desta temporada, ainda sem ter visto nenhuma das equipas a jogar, são à partida o Barcelona, actual detentor do título, o Real Madrid, que promete muito com os seus novos reforços, o Milan, que continua forte como sempre, apesar de todo aquele problema de corrupção, o Lyon, e o Chelsea (alguma vez eles vão ter que ganhar).

Para quem estiver interessado, fica aqui a agenda da 3ª e última pré-eliminatória, com a 1ª mão a ser disputada dias 8 ou 9, e a 2ª dias 22 ou 23.

Dinamo Zagreb - Arsenal
Austria - Benfica
Hamburg - Osasuna
Milan - Crvena Zvezda
Salzburg - Valencia
Lille - Rabotnicki
København - Ajax
CSKA Moskva - Ružomberok
Shakhtar - Legia
Liverpool - M. Haifa
Dynamo Kyiv - Fenerbahçe
Galatasaray - Mladá Boleslav
Levski - Chievo
Standard - Steaua
Liberec - Spartak Moskva
Hearts - AEK
 
Acho que o Milan não deve ir muito longe não. Vai jogar mais com a camisa, porque além de ter a imagem abalada por causa do escândalo, perdeu jogadores importantes e não repôs a altura. Deve ir no máximo às quartas de final.
Desses confrontos, os mais interessantes pra mim são Hamburgo x Osasuna, Milan x Estrela Vermelha, Liverpool x Maccabi Haifa (mais por questões extra campo) e Dynamo x Fenerbahce
Algum canal aqui no Brasil vai transmitir algum desses jogos?
 
Acho que essa CL vai ser bem interessante. Tô esperando bastante principalmente do Real e Chelsea, fora o Barça. Mas sei lá, nunca gostei muito do Barcelona... torci muito pro Arsenal na última final, e não sei se ficava puto ou feliz com o gol do Beletti (ex-galo).

Agora com essas contratações do Real, principalmente o Cannavaro e Emerson, acho que têm grandes chances
 
Esse ano é do Chelsea ou do Real.


Pelo Barcelona Ronaldinho amarela e Messi que vai destacar.
 
Metz disse:
Esse ano é do Chelsea ou do Real.


Pelo Barcelona Ronaldinho amarela e Messi que vai destacar.

Ronaldinho amarela em seleção. Em clube ele é o melhor jogador do mundo atualmente de MUITO longe. Junta uns 3 jogadores top atualmente e se bobear não dá um dele.

Acho que dá ou Barcelona ou Chelsea. E dos jogos das eliminatórias, Hamburg x Osasuna e Fenerbahce x Dynamo são os mais legais.
 
Nunis disse:
Ronaldinho amarela em seleção. Em clube ele é o melhor jogador do mundo atualmente de MUITO longe. Junta uns 3 jogadores top atualmente e se bobear não dá um dele.
Eu sei, isso é um chute meu, mesmo que a bola dificilmente entre.
 
Eu vou torcer para o Chelsea,time que tenho uma grande simpatia,
além de terem se reforçado bem e já merecerem há anos uma melhor
sorte na Champions League.
 
Tb acredito mais no triangulo Real, Barcelona e Chelsea.
Mas se o Henry jogar de novo o que jogou na CL passada, o Arsenal pode voltar a incomodar.
E, apesar de torcer a favor, não é possível que essa fase do Juninho seja eterna. Em algum momento ele vai começar a jogar pior e o Lyon vai perder uma pilastra essencial (apesar de que ainda será uma bela equipe).

Só que, depois dessa Copa do Mundo, eu não vou mais apostar tanto nos favoritos. Vamos esperar chegar mais longe na competição pra opinar melhor.



PS: Ronaldinho já voltou a jogar pelo Barça nesses jogos de pré temporada e mostrou que tá com tudo pra ser unanimidade novamente.
Jogaram contra o Tigres nos EUA e venceram por 3X0 com 1 gol do Ronaldinho e 2 assistências dele.
 
E o Lyon já meteu 3 X 1 em jogo do Frances... isso pq só jogaram com várioos reservas e o Fred fez 1 gol em 12 minutos em campo.. RABUDO!! hehehhehhehehheh

Eu também acho que o título fica entre Real, Barça e Chelsea. Mas o Milan anda pode contratar alguém no fim do ano.... mais 3 peças e o Milan volta aos tempos aureos.
 
Fred também fez gol hoje pelo Lyon. Eu não gosto muito desses campeonatos europeus ás vezes porque tem uns países como a França que antes de começar o campeonato você já sabe quem vai ficar entre os 3 primeiros. Agora o Arsenal pode chegar bem longe também... Eles contrataram aquele Rosicky da Rep. Checa que jogou muito bem umas partidas da copa.
 
Se o Wenger apostar nos jovens dele, colocar o time pra frente e veloz nos contra-ataques como em 2003/2004 o Arsenal chega sim. Tem jogadores pra isso pelo menos. Rosicky, Fabregas, Ljungberg, Van Persie e Henry formariam um time MUITO veloz.

Já o Milan, não acredito muito nessa temporada não. Perdeu jogadores importantes (inclusive o mais importante) e não trouxe jogadores a altura, sem contar a moral meio abalada pelos escândalos.

Ronaldinho detonou hoje e o Fred pra mim é o melhor atacante brasileiro no momento. Se continuar assim é titular em 2010 fácil fácil.
 
Última edição:
Acho que o Milan não deve ir muito longe não. Vai jogar mais com a camisa, porque além de ter a imagem abalada por causa do escândalo, perdeu jogadores importantes e não repôs a altura. Deve ir no máximo às quartas de final.
É o que todo mundo achava da Itália antes da Copa. Eu acho válido SEMPRE esperar a temporada realmente começar pra ver. Nenhuma temporada é igual às passadas, e sempre tem gente boa pintando nas ligas nacionais e na Champions League. Não dá pra dizer nada.
 
Ainda acho que o Milan pode muito bem contratar no fim do ano... e digo mais: com essa história de renovação da Seleção Brasileira muitos jogadores que estão no 2º ou 3º escalão da Europa tem chances de ir pra times de ponta.

Não duvido que o Vagner Love acabe num clube de ponta em dezembro/janeiro... No Milan seria o bicho... dai mais um meia... e volta a disputar títulos!!

Ainda tem o Rafael Sóbis que deverá ter chance; Ricardo Oliveira voltando; Daniel Carvalho... jogadores ótimos que por jogarem na Seleção deverão virar alvo dos Grandes da Europa...

Champions League fica boa mesma depois da vrada do ano... e ai a coisa muda...
 
Ricardo Oliveira voltando; Daniel Carvalho... jogadores ótimos que por jogarem na Seleção deverão virar alvo dos Grandes da Europa...

Vi uns jogos desse Daniel Carvalho pelo CSKA de Moscovo e sinceramente não sei o que ele está fazendo na Rússia.

Quanto ao Milan, tirando Shevchenko, não perderam nenhum jogador realmente importante. Se conseguirem manter o Kaká continuam com uma equipa quase à altura da anterior. Não se esqueçam de que têm Gilardino e Inzaghi no ataque, e eles até são bons, mesmo sem terem o nível do jogador ucrâniano. Acredito que, agora que a sentença deles foi muito atenuada, não vão ter problemas em se reforçarem devidamente em todos os sectores e arranjar substitutos à altura de Rui Costa e Staam. E há também que referir que mantém o mesmo treinador, pelo que não vão ter problemas de adaptação. Basicamente, é a mesma equipa do ano passado sem o Shevchenko.
 
Mas o Shev é um baita desfalque! Pra mim o Milan precisava de mais um meia e um atacante que definisse sempre; o Inzagui eu não consigo vê-lo como um bom jogador, já o GFillardino sim... mas ainda falta um "que a mais" nele... Sei lá, eu gostaria que o Milan contratasse o Ricardo Oliveira!! E o técnico colocasse mais um meia nesse time... talvez o Elano (sim... eu sei "Legião Brasileira"... mas são exemplos!).

Meu times fora daqui são: Milan, Barça e Manchester...
 
:lol:

Btw fico no trio Real, Barça e Chelsea tb e só uma renovação (relacionada à idade mesmo) urgente colocaria o Milan junto como favorito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo