• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões e Melhorias

A única falha no processo é a "tradução para português". Não é fácil assim conseguir gente pra fazer isso e o sistema é um tanto complexo, por causa da parte de Tengwar - que, aliás, só a Valinor nesse mundão tem junto com a tradução dos nomes. Mas estamos andando.

A traduções eu estou escolhendo de acordo com o número de pedidos: as mais pedidas primeiro.

Bem, a parte Tengwar poderia pegar uma pessoa que manja para fazer.
Quanto a tradução, naquelas, se alguém chegasse e me passasse um lote de nomes, me daria o trabalho. E tem mais um monte de gente, aposto.
 
A falha está justamente nas pessoas... "alguém que manja fazer tengwar", "alguém que manja traduzir". Isso tudo é material raro. Talvez eu faça um tutorial sobre como ajudar - inclusive com o tengwar - e fica a critério de cada um que quiser, ajudar, mandando no Fale Conosco ou Colaboração.
 
A falha está justamente nas pessoas... "alguém que manja fazer tengwar", "alguém que manja traduzir". Isso tudo é material raro. Talvez eu faça um tutorial sobre como ajudar - inclusive com o tengwar - e fica a critério de cada um que quiser, ajudar, mandando no Fale Conosco ou Colaboração.

Bem, como eu falei, posso fazer o inglês - português. Se você tiver interesse, é só dar um toque e distribuir tarefas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo