• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões e Melhorias

Deriel

Administrador
Espaço reservado para sugestões e melhorias do sistema "Meu Nome em Élfico", da Valinor
 
Isso já aparece como uma mensagem nos tópicos de requisição e no de atualizações. =]
 
Aí o problema é a pessoa que não confere se já existe tradução antes de pedir uma.
 
Bom, o sistema deveria avisar que já existe a tradução :think: Pelo menos eu o fiz assim, preciso investigar o que aconteceu então :(
 
Seria uma boa as pessoas se cadastrarem para poder solicitar tradução ?

Sei lá, dá impressão que são sangue-sugas XD
 
Pelo amor de deus, peça para cadastrar para poder solicitar
tradução, tá uma solicitação absurda de Anonimos
 
Eu não vejo problema nenhum. Isso é mais uma forma de atrair gente ao site. E se fosse obrigatório o cadastro muitos não se cadastrariam. E os poucos que se cadastrassem, seria só pra usar a ferramenta e nunca mais retornariam ao fórum.
 
Eu não vejo problema nenhum. Isso é mais uma forma de atrair gente ao site. E se fosse obrigatório o cadastro muitos não se cadastrariam. E os poucos que se cadastrassem, seria só pra usar a ferramenta e nunca mais retornariam ao fórum.

Nem sempre pq se a pessoa quiser entrar no forum so pra ver seu nome em élfico, é melhor ele procurar esses sites vagabundos, q dão uma tadução bunitinha mais nem sempre certas. Agora quem entra no Valinor muitas das vezes que saber realmente do universo de tolkien.
 
Última edição:
O que eu não acho muito certo é o "fechar conteúdo". Gostaria que todo mundo participasse de verdade mas não acho certo poder ver certas coisas, ou usar certas coisas, só estando cadastrado. Meio elitista demais :|
 
Você pare de postar traduções esdrúxulas :chibata:


Com relação aos Anônimos, exatamente qual o problema deles fazerem requisições?

Para incentiva-los a fazer parte da Valinor, se a pessoa está realmente interessada concerteza ela vai querer se cadastrar.
Esta é a minha opinião, este espaço foi justamente para dar sugestões não para criticar a pessoa que a deu, sugestões cabíveis ou não cabíveis
:disgusti:
 
Uma sugestão: que tal um apoio para nossi que estão tentando traduzir seu nome para élfico? A gente tá dando um monte de idéias diferentes, mas só sabemos como ficariam em quenya ou sindarin uma ou duas sugestões.
 
Geralmente porque costuma faltar vocabulário nas duas línguas para tudo que se pretende traduzir. Não dá pra fazer milagre também.

Mas o lugar pra pedir esse tipo de tradução é no fórum de Idiomas Tolkienianos, nos tópicos de Dúvidas de Quenya e Dúvidas de Sindarin, já que aqui é estritamente para nomes pessoais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo