• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sum0

  1. S

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    spoiler qm raios criou o glutoni? ateh onde eu assisti dapra descobrir qm criou os outros 6... mas naum o maldito gordinho! por favor...se alguem souber posta ai!!!!
  2. S

    Naruto (idem, 1999)

    intaum.... eu to com uma duvida terrivel! sempre q eu pergunto quantos eps do naruto vaum sair cada um me respode diferente... uns diziam q era 100 outros 120 eu ja to no 138 e naum parece ter acabado prara mim... alguem poderia me esclarecer isso?
  3. S

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    pois eh.. tava todo mundo acostumado a ver sangue e pedaços de corpos voando.... mas isso ja virou viadagem... corta daki cola dali... e todo mundo quietinho... q bosta.. espero q essa calmaria anteceda uma tempestade violenta!!! :twisted:
  4. S

    Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

    bom a essas horas todo mundo ja leu o trinta.... mas por via das duvidas puta q o pariu!!!!! o habaki destrói completamente !!!! o cara eh mt bom.... e quanto a troca de braços.. bom o manji agora alem de ser o matador de 100 pessoas tbm eh uma habilidoso ladrão auauhauhauhua ele ganhou uma...
  5. S

    Naruto (idem, 1999)

    entaum acho bom guardar bastante dinheiro... pq vai ser pesado... ainda mais pra qm ja compra algum mangá.... comprar todos os de naruto vai ficar bem caro ... mas vale a pena :P mina, cambatte!!!
  6. S

    Aika

    pelo visto vc naum entendeu o q eu disse no primeiro post. isso eh soft hentai... vc so viu ele na tv pq eh "soft"... se mostrasse a bu vc poderia nem ter chegado a saber q ele existia...enfim... a locomotion nunca passou nenhum anime q mostrasse a bu... e eu tenho quase certeza q vai continuar...
  7. S

    Naruto (idem, 1999)

    pois eh.... o neji acertando os pontos do chakra eh mt apelão... o cara parece uma metralhadora!!! 8O
  8. S

    Fullmetal Alchemist (Hagane no Renkinjutsushi, 2002)

    achei mt legal full metal alchemist ...eh mt bem bolada a história bom.... eu ja assisti uns 15 eps...e gostaria de saber quantos vaum ser?
  9. S

    Aika

    aika eh um soft-hentai... realmente a intenção do anime naum eh prender a atenção do telespectador pelo enredo.... mas sim pela mulherada... se vc naum gosta de soft-hentai paciencia... :P
  10. S

    Naruto (idem, 1999)

    pois eh.. vai demorar mt pra alguem pensar em passar naruto por aki... ( o pessoal das tvs gosta mais de passar os episódios reprisados de pokemon :lol: enfim... eu ainda naum assisti todos... mas acho q vai chegar ateh o 200 ep. do jeito q a historia esta indo ainda demora pra acabar!!! q...
  11. S

    Naruto (idem, 1999)

    pois eh. eh uma boa luta e bem triste( acabei xorando q nem criança outro dia assistindo essa luta.... mas o dao Rock lee e do gaara eh mt melhor.... naum eh a toa q chama ele de a besta verde de konoha.... o cara eh forta pakas sem falar q eh mt comédia... ele eh o genio do trabalho duro!!!!
  12. S

    Bleach (idem, 2001)

    PUTA Q O PARIU!!!!! qm viu a espada nova do Ichigo? meu deus... destruidora de lares..... agora quero ver qm segura o muleke.... ZANGETSU!!!!!!!!!!!!!!............................ KBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: 8O
  13. S

    One Piece (idem, 1997)

    AHUHUAHUAUHAUHAHUAUHAUHHUA!!!!!!! se fosse assim o Chopper ia ter q ser amarelinho e gritar "choque da flor de cerejeira!!!!!!" sem falar q ia dar pra converter quase todos os personagens (ia ficar tosquissimo mas muito comédia) -nami (misty) a ladra especializada em piratas... a coisa q...
  14. S

    Vagabond

    eu li o livro... e li o manga ateh o numero 18....ateh onde eu li ja existiam grandes diferenças na história... sei la... eu tava pensando em comprar os box com os numero de vagabond mais agora fiquei em duvida....
  15. S

    Bleach (idem, 2001)

    spoiler eu naum to falando da hora q ele ganha o poder dele, eu falo do primeiro encontro dele com um hollow... q tava a rukia junto... pode ter sido por acaso, mas o chado deu uma outa muketa no hollow...eu acho q se ele enxergasse o bixo perfeitamente naquele dia... ele tinha...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo