• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bleach (idem, 2001)

Spellbinder disse:
SPOILERS....


Shinigamis que nada, sendo humano, sou mais Quincy mesmo... :mrgreen: :obiggraz:

Pra levar um coro de um cara fraco? Ainda sou mais um shinigami.
Não é assim não. Os Quincy são fortes e vivos. Um humano só consegue virar shinigami "técnicamente" depois de quase morrer.

E tem um monte de shinigami "lixo" tb tá...




Úvatar disse:
Ih, aqui não apareceu isso não... Apareceu um monte de caracteres japoneses.

Mas eu confio em vc, isso que dá postar lesado de sono...
 
Ecthelion disse:
Spellbinder disse:
SPOILERS....


Shinigamis que nada, sendo humano, sou mais Quincy mesmo... :mrgreen: :obiggraz:

Pra levar um coro de um cara fraco? Ainda sou mais um shinigami.
Não é assim não. Os Quincy são fortes e vivos. Um humano só consegue virar shinigami "técnicamente" depois de quase morrer.

E tem um monte de shinigami "lixo" tb tá...

Mas eu prefiro quase morrer e ter uma esperança de ficar muito forte, do que ficar treinando meio ano com um arco e ainda ser fraco.
 
spoiler
.
.
.
.
.
ahuahauhhua sinceramente... eu prefiro o Chado... o cara eh tipo o toguro.... vc bate, bate, bate, e o cara continua inteiro... sem falar q ele eh o unico q conseguiu lutar com um hollow de igual pra igual( mais ou menos...ele deu uma porrada bem dada no hollow...) tipo... queria ver o Ichigo sem ser shinigami fazer isso... ou mesmo aquele quincy.... iam tomar um pipoco...auhhuahuauuah

ps: q fique claro q eu naum duvido da força espiritual do Ichigo.....o cara eh foda memo... mas o Chado destrói... :twisted:
 
Sum0 disse:
spoiler
.
.
.
.
.
ahuahauhhua sinceramente... eu prefiro o Chado... o cara eh tipo o toguro.... vc bate, bate, bate, e o cara continua inteiro... sem falar q ele eh o unico q conseguiu lutar com um hollow de igual pra igual( mais ou menos...ele deu uma porrada bem dada no hollow...) tipo... queria ver o Ichigo sem ser shinigami fazer isso... ou mesmo aquele quincy.... iam tomar um pipoco...auhhuahuauuah

ps: q fique claro q eu naum duvido da força espiritual do Ichigo.....o cara eh foda memo... mas o Chado destrói... :twisted:

Mas o Chado só conseguiu acertar o hollow por causa da energia espiritual que o Ichigo emana, assim ele conseguiu despertar os oderes espirituais q ele possuia, se não fosse o Ichigo, mesmo que indirtamente, o Chado ia morrer...
 
Spellbinder disse:
Sum0 disse:
spoiler
.
.
.
.
.
ahuahauhhua sinceramente... eu prefiro o Chado... o cara eh tipo o toguro.... vc bate, bate, bate, e o cara continua inteiro... sem falar q ele eh o unico q conseguiu lutar com um hollow de igual pra igual( mais ou menos...ele deu uma porrada bem dada no hollow...) tipo... queria ver o Ichigo sem ser shinigami fazer isso... ou mesmo aquele quincy.... iam tomar um pipoco...auhhuahuauuah

ps: q fique claro q eu naum duvido da força espiritual do Ichigo.....o cara eh foda memo... mas o Chado destrói... :twisted:

Mas o Chado só conseguiu acertar o hollow por causa da energia espiritual que o Ichigo emana, assim ele conseguiu despertar os oderes espirituais q ele possuia, se não fosse o Ichigo, mesmo que indirtamente, o Chado ia morrer...
spoiler




eu naum to falando da hora q ele ganha o poder dele, eu falo do primeiro encontro dele com um hollow... q tava a rukia junto... pode ter sido por acaso, mas o chado deu uma outa muketa no hollow...eu acho q se ele enxergasse o bixo perfeitamente naquele dia... ele tinha quebrado a cara do hollow...
 
Ainda sim, acho que ele só conseguia ouvir o Hollow porque já tinha um pouco dos poderes despertados. Mas que o cara é foda, eu não nego... :mrgreen:
 
PUTA Q O PARIU!!!!! qm viu a espada nova do Ichigo? meu deus... destruidora de lares..... agora quero ver qm segura o muleke....

ZANGETSU!!!!!!!!!!!!!!............................ KBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: 8O
 
Possível spoiler...

Na hora que o Ichigo revela a forma de sua Zanpakutou, e ao perceberem que a mesma não tem cabo nem guarda, o Tessai fica com um olhar nervoso...
Sem contar que uns Shinigami da alta da Soul Society começam a indagar a punição da (Mrs. Cabeçona) Rukia... Que é uma punição demasiadamente forte para o crime dela...
Provavelmente ela está sendo punida por algo mais, debaixo dos panos...
Além disso tudo, aquela velha história do poder do Ichigo ser muito incomum...
Será que ninguém percebeu que o Ichigo é uma espécie de "salvador", "Shinigami-fodão-lendário" ou qualquer coisa que o valha?
Talvez ele seja um "escolhido" (Neo?) para mudar as coisas na Soul Society, especialmente com relação aos Shinigami, que ficaram extremamente elitizados e corruptos...


8-)
 
Úvatar disse:
Possível spoiler...

Na hora que o Ichigo revela a forma de sua Zanpakutou, e ao perceberem que a mesma não tem cabo nem guarda, o Tessai fica com um olhar nervoso...
Sem contar que uns Shinigami da alta da Soul Society começam a indagar a punição da (Mrs. Cabeçona) Rukia... Que é uma punição demasiadamente forte para o crime dela...
Provavelmente ela está sendo punida por algo mais, debaixo dos panos...
Além disso tudo, aquela velha história do poder do Ichigo ser muito incomum...
Será que ninguém percebeu que o Ichigo é uma espécie de "salvador", "Shinigami-fodão-lendário" ou qualquer coisa que o valha?
Talvez ele seja um "escolhido" (Neo?) para mudar as coisas na Soul Society, especialmente com relação aos Shinigami, que ficaram extremamente elitizados e corruptos...


8-)

É bem provavel que sim. Não faz sentido a Rukia levar punição de capitão no nível dela, além de que ele tem a energia totalmente fora do comum.
 
Eu gostei dessa nova abertura, mas a outra era boa também.

Spoiler!!

Urahara capitão?? 8O Sabia que o cara era foda, mas não tanto.
 
Ecthelion disse:
SPOILERS....







hmm Onde foi que vc viu que o Urahara era capitão? O Ep 26 não diz isso. :wink:


Como não? Quando o careca pede quem é o mestre dele e ele responde que não sabia se podia chamar de mestre, mas que era o Urahara, aparece uma imagem dele com uma roupa de shinigami e a capa branca (que só é usada pelos capitães, pelo menos só apareceram eles com essas capas).
 
eu achei bleach meio tosco... quer ver um anime de verdade ? assiste samurai champloo eh muito perfeito :wink:
 
Mugen disse:
eu achei bleach meio tosco... quer ver um anime de verdade ? assiste samurai champloo eh muito perfeito :wink:
Tem um tópico pra Samurai Champloo, vai, vai... :obiggraz:

Bom, Urahara realmente aparece como um Shinigami (como se ninguém tivesse sacado vendo ele com a Benihime)...
Ele era o capitão da 12º divisão (time, whatever)... :P

Já saquei qual a desse anime... :mrgreen:
1ª temporada (1-25) = apresentação
2ª temporada (26-51) = versus Soul Society
3ª temporada (52-78) :gotinha: = versus Hollow
Particularmente não gosto de anime muito comprido, Bleach tava com cara de temporada-única-padrão (com 26 episódios), ia se desenrolando bem, daí começou a enrolação...

A apresentação da 2ª temporada não é legal. :|
A música até que agrada, mas a animação é muito ruim, é monte de cenas de futuros episódios ou acontecimentos.
A 1ª apresentação era muito bem dirigida e com animação "exclusiva", uma cara bem pop.
O novo encerramento (o 3º que já apareceu) é o melhor, apesar de ser um encerramente comum (como muitos outros animes, animações de encerramento parecem que são feitos nas horas de folga, bem simples), ele vai mostrar divisão por divisão da Soul Society... :D

Ah e Zangetsu quer dizer lua cortante ou qualquer coisa assim...
E o 'mais mocinho' dos shinigami (não conta com o Hanatarou) é o 'cara mau' dessa fase da história... Huhuhu...


Alguém sente falta da Rukia, anh? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo