• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
intaum.... eu to com uma duvida terrivel! sempre q eu pergunto quantos eps do naruto vaum sair cada um me respode diferente... uns diziam q era 100 outros 120 eu ja to no 138 e naum parece ter acabado prara mim... alguem poderia me esclarecer isso?
 
Sua dúvida é bem simples de responder:
Não há previsão.
O mangá ainda ta rolando, tanto o anime quanto o mangá são sucessos absolutos lá no Japão e não parecem ta nem perto de acabar.
Mas basta ver que a 1ª fase do anime ainda ta caminhando p/ o fim e já tem 136 episódios. a 2ª não deve caminhar de forma muito diferente.
 
Pois é, muita gente no Japão tá achando que antes do episódio 200 não acaba, pois tem muita história pela frente.

Possíveis spoilers a seguir, etc.















Só agora que vai começar todo o bagulho com o Akatsuki, e agora o Naruto entrou em fase de filler pra dar espaço pro mangá evoluir, etc. E não vai ser a última vez que vamos ter visto o Naruto naquela forma "final" dele que ele mostrou na luta contra Sasuke. Ah, e ele tava falando sobre 'inventar um novo golpe' com o Jiraiya... Da última vez isso levou uns 10 episódios, então pode apostar que a série não acaba tão logo. Além do mais, se o Naruto não pegar ninguém até o fim da série me decepciono.
 
Aliás, aposto que esse golpe novo que ele inventou com o Jiraya, que foi recomendado a não usar, vai acabar usando mesmo assim.
 
Spoilers (mas você já sabia, né? :wink: ).





Se você tá falando do Rasengan, o Jiraiya parece que inventou a técnica... Não foi os dois juntos, já que o Yondaime usou o Rasengan pra controlar o Kyuubi, etc.
Se você estiver falando desse golpe 'novo' que o Naruto disse que ia inventar com o Jiraiya, é tudo filler. Talvez inventam um golpe, mas o negócio agora é treinar o Naruto por 3 anos (embora eu duvide que eles fiquem só treinando por 3 anos, o Naruto é impaciente demais). Ou seja, mais 40 episódios de: "Super Queda! O Penhasco Inesperado!" e "O Velho Pervertido Ataca Novamente!". Odeio ter de esperar. :|
 
Ae agora estou junto com a maioria das pessoas quanto aos episódios, já assisti até o 136 e amanhã vejo o 137. :pula:

Bom eu gostei daqueles episódios do Sasuke, quando conta sua história e tal, claro que ficaram reprisando muitas vezes a mesma coisa, isso encheu um pouco, mas até que eu gostei.

Aquela luta entre o Naruto e o Sasuke detona, foi muito loka. Agora vamos ver o Sasuke do lado do mal da força. 8-)
 
O 138 continua um porre.
E o pior é uqe ta com cara que tem pelo menos mais uns 5 episódios nessa porcaria d enrolação p/ o anime num pegar o mangá. :?
 
Lord Ashram disse:
O 138 continua um porre.
E o pior é uqe ta com cara que tem pelo menos mais uns 5 episódios nessa porcaria d enrolação p/ o anime num pegar o mangá. :?

Calma, depois disso vem o Kakashi Gaiden, vai tudo valer à pena. :grinlove:

E tô começando a achar que vão dar um "pulo" pra três anos no futuro, ao invés de mostrar um monte de episódios fillers do Naruto treinando... Tem boatos correndo no japão que em mais uns 10 episódios já engrena de novo com o Kakashi Gaiden e daí vamos direto para a "Parte 2" de Naruto. Uêba. :dance:
 
Errr... você realmente achou a historia sem graça do Kakashi alguma coisa legal? Eu achei algo totalmente desncessário e que não justificou o tempo de folga que o autor tirou antes de começar a fazer a segunda parte do mangá.
 
Aquela história nojenta do Kakashi além de completamente desnecessaria, foi decepcionante. Acho que todos esperaravam muito mais dele. Ainda bem que no anime ela será cortada, sendo contada só na forma de um OVA.
 
Eu não conheço essa história do Kakashi ainda. :| Mas é chata? Pensei que seria muito loka, mas quase ninguém gostou.

Quanto ao anime não cheguei a assistir ainda o 138, quem sabe até amanhã eu assista. :mrgreen:
 
lord_guardian disse:
Eu não conheço essa história do Kakashi ainda. :| Mas é chata? Pensei que seria muito loka, mas quase ninguém gostou.

Quanto ao anime não cheguei a assistir ainda o 138, quem sabe até amanhã eu assista. :mrgreen:

Se você espera uma história que tenha ação e momentos realmente marcantes, pode esquecer. A historia ficou totalmente boba, pela falta de habilidade do autor de variar um pouco o estilo de seus personagens.
 
Eu espero muito que a história do Kakashi não seja mostrada.
É uma merda completa.
Tomara que acabando essa enrolação da Vila do Arroz, pule logo p/ a 2ª fase e tb não mostre porcaria de treinamento nenhum, como no mangá.
 
Ah.. mó enrolação chata p/ caceta só p/ falar que o amigo boiola dele arrancou o olho p/ dar p/ ele.
Todo mundo já sabe que foi isso que acontece. Não tem necessidade de mostrar como no anime.
 
Tem uns bonequinhos do anime que são vendidos no Japão, vou postar umas figuras deles pra quem nunca viu.

Bom eu achei algumas bem legal, mas tem umas meio feinhas. :lol:

bonaruto.jpg
boanbukaka.jpg
s-re-k.jpg
 
Re: Naruto

Po... quando parecia que o anime ia ficar um pouquinho legal com o Kabuto louco e assassino, conseguiram deixar tudo sem graça outra vez.
 
Re: Naruto

E nem o mangá está salvando...Continua num marasmo incrível, ainda mais pq eles continuam lutando...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo