• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Ash disse:
A luta entre Sasuke e Naruto vai ser um porre. Fora que vai demorar um porrilhão de tempo tb.
Pois é. É a luta do SSJ4 Sasuke x Naruto Animalizado. :|
Espero que no anime ao menos passe rápido.
 
Duvido muito que passe rápido.
Gaara e Lee x Kimimaro é bem rápida no mangá e demorou um pouco no anime. Imagina Sasuke x Naruto que já demora um pouquinho no mangá.
 
Ecthelion, faz uma enquete pra ver quanto tempo as pessoas acham que o autor vai continuar enrolando no mangá até começar as lutas. Naruto ultimamente anda chato demais, e a unica luta que teve foi bastante sem graça.
 
Me falaram que esse é o melhor anime que já foi feito. Ele é tudo isso? Tá previsto passar aqui no Brasil ou é melhor baixar?
 
É um dos animes menos originais já feitos. Mas p/ quem gosta de porrada com piadinhas toscas o tempo todo é um prato cheio.
Mas uma dica boa é: o melhor é ver por telepatia, pq falar em baixar é considerado pirataria ou apologia à pirataria segundo as regras e não tem previsão de passar por aqui. :wink:
 
pois eh.. vai demorar mt pra alguem pensar em passar naruto por aki... ( o pessoal das tvs gosta mais de passar os episódios reprisados de pokemon :lol: enfim... eu ainda naum assisti todos... mas acho q vai chegar ateh o 200 ep. do jeito q a historia esta indo ainda demora pra acabar!!! q bom!!!

yo!
 
Nossa 2007 tah meio longe.

Bom eu toh assistindo os episódios e estão muito show até agora. Não sei se é o melhor anime, mas que é muito bom isso é. :mrgreen:
 
S
P
O
I
L
E
R
S



Ae eu não aguento mais os capitulos atuais do mangá, quando eu pensei q ia ficar bom(Gai X o tubarão la).O Gai não da nem um soco,quem "luta" eh o time dele(e rapidinho) ae o tubarão vai embora pq o Gai não lembra dele,q horrivel.
Só quero ver se o itachi vai lutar com o Kakashi.

Naruto o melhor anime?Comprar Dvd originais?Questão de gosto.
 
Recebemos a informação de que a DALICENÇA, agente da SHOPRO (Shogakunkan e agora VIZ), foi nomeado para desenvolver o Marketing Plan para introdução de NARUTO no território Brasileiro.
Assim sendo, todo o projeto está em análise e deve ser aprovado nas proximas semanas, quando seremos oficialmente autorizados a iniciar os trabalhos de divulgação e promoção de NARUTO no Brasil.
Logicamente os fãs como pessoas mais bem informadas do mercado, já conhecem o sucesso no Japão e todo o potencial da série para o Brasil.
Assim sendo, estaremos levando este conhecimento e informações às Industrias e Agências a partir do segundo semestre deste ano, com o intuito de viabilizar o inicio da veiculação dos episódios de Naturo para 2006.

Posso adiantar que existe interesse formalizado de duas emissoras de tv aberta brasileiras, as quais estarão em negociação ainda este ano para a "aquisição" dos direitos de exibição da série no Brasil em 2006.

Com relação as dublagens e exibição em tv fechada, estaremos confirmando assim que recebermos as informações do exterior.
Fonte

Gostei da notícia, mas quero só ver como ficaria a dublagem dos personagens. :roll: Agora mais que já estou acostumado com as vozes deles em japonês.
 
Bard o matador de dragões disse:
Ow to no cap7 do anime,dos animes que eu ja vi so perde pra cavaleiros na saga de Hades.E mto doido pode ter certeza BlindWizard
Você não viu nada ainda. :mrgreen:

Os episódios cada vez vão ficando mais legais, eu toh no episódio de numero 59 e não vejo a hora de assistir mais. :)
 
Sem querer estragar o barato da galera, mas Naruto esta chato mesmo. Tanto o mangá quanto o anime estão alongados e perdi um pouco do interesse. Estou acompanhando Bleach mais de perto mesmo.


Mas até o ep 100 foi tudo bem legal, interessante. :wink:
 
Nusss q grotesco. acho q até meus netos vão acompanhar esse anime é bem longuinho 8O 8O
Os poderes do Naruto de recuperação de ferimentos e de bater são devidos ao espírito das Nove Caudas?Se o demônio não tivesse sido aprisionado dentro dele ele iria ser fodão?
 
Bard o matador de dragões disse:
Nusss q grotesco. acho q até meus netos vão acompanhar esse anime é bem longuinho 8O 8O
Dragon Ball tem bem mais e eu consegui assisti todos. :roll:

Bard o matador de dragões disse:
Os poderes do Naruto de recuperação de ferimentos e de bater são devidos ao espírito das Nove Caudas?
Em grande parte sim.

Bard o matador de dragões disse:
Se o demônio não tivesse sido aprisionado dentro dele ele iria ser fodão?
Dependeria muito dele, por exemplo o Rock Lee não tem nenhum demônio e ele é bem forte.
 
Sem querer estragar o barato da galera, mas Naruto esta chato mesmo. Tanto o mangá quanto o anime estão alongados e perdi um pouco do interesse. Estou acompanhando Bleach mais de perto mesmo.

Concordo com vc,Naruto realmente ta chato.Eu nunca li nem vi Bleach mas quem viu fala q eh muito bom mesmo mas tb esta indo no mesmo caminho q Naruto,alem da diferença do manga pro anime ser muito grande.
Eu acho q o unico dos grandes sucessos atuais em q o Mangaka não ta numa crise de falta de criatividade eh One Piece em q o atual arco eh um dos melhores de toda a historia(olha q ja ta no cap 363)

Bard o matador de dragões escreveu:
Nusss q grotesco. acho q até meus netos vão acompanhar esse anime é bem longuinho

Dragon Ball tem bem mais e eu consegui assisti todos.

One Piece ta mais ou menos no episodio 229 e ta longe de acabar.Os animes de hoje tinha estão gigantescos rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo