• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blade - A Lâmina do Imortal (Mugen no Jūnin, 1994)

Saiu a edição 30. :)

SPOILERS:

O bigodinho parece realmente ser um espadachim muito hábil e rápido, ou pelo menos com certeza é muitíssimo esperto e oportunista. É do tipo que não se arrisca a não ser que sua vitória esteja garantida.

A troca de braços entre Manji e Dawosuke foi algo nojento. :puke:
 
Nhya! Olha quem aparece aqui no forum? Eu... Gary! ^^

Âew, retomando meus posts no topico de Blade... Tipow, a 30 ta ruleia! Muito Show! A parte de Habaki... Nussa! Muito Show, o cara ta mostrando ser muito habilidoso... Mas o que eu nao entendo é: O cara é mais um dos "falsos samurais" nao era? Do governo que usavam suas espadas embainhadas como enfeite?! Agora ele se mostra nao so lider da Mugay, mas tb um grande espadachim... o.o"""""

É isso... To voltando ou forum... Minha vida ta pessima sem Tolkien.. ^^"
 
bom a essas horas todo mundo ja leu o trinta.... mas por via das duvidas

puta q o pariu!!!!! o habaki destrói completamente !!!! o cara eh mt bom.... e quanto a troca de braços.. bom o manji agora alem de ser o matador de 100 pessoas tbm eh uma habilidoso ladrão auauhauhauhua ele ganhou uma mão bem legal....
 
Vocês tão locões? O Habaki faz uma ou duas coisas mirabolantes e vira rei? Qual é? É preciso mais que isso pra me impressionar.

E sei lá. As coisas tão focadas na Mugai-Ryu e na Rin e seus hospedes (a porta foi o máximo :lol: ) que me faz perguntar pelos outros personagens.
 
Ecthelion disse:
Será que eu fui o único a achar que o nível de qualidade caiu, em Blade? :roll: :|
... e continua caindo... leia a edição 31.

:jornal:


SPOILERS DA 31
O ritmo alucinado de Blade virou canção de ninar. Nada de muito interessante a declarar. Os delírios dum medicozinho mané, um Habaki que não se importa com ninguém... qual é a dele?!?
 
Ainda bem que nao o unico...

A 31 ta literalmente um lixo comparado as outras ediçoes.. Ate a parte em que mostrou a decadencia da Itto, nossa ta show, mas quando começo essas do Habaki e seu patrocinio em expecriencias insanas...

E o por que ta acabando... Antes tivessem fechado no Anotsu dando um "fim" ao seus planos e tal, pq estas novas que virao serao tao ruins quanto as outras...

o fim das 31... pensei que com aquele acontyecimento essa parte de medico ia terminar, ma aquel fim... putz... ¬¬
 
pois eh.. tava todo mundo acostumado a ver sangue e pedaços de corpos voando.... mas isso ja virou viadagem... corta daki cola dali... e todo mundo quietinho... q bosta.. espero q essa calmaria anteceda uma tempestade violenta!!! :twisted:
 
Sum0 disse:
...espero q essa calmaria anteceda uma tempestade violenta!!! :twisted:
Eu nem costumo ser descrente, mas, sei lá porque, não estou levando muita fé nisso não... parece-me que aconteceu com este autor o que tem acontecido com város outrosdemangás que tenho colecionado: a estagnação criativa.
 
Eu continuo a gostar de Blade, achei bem interessante a história da Experiência, me chamou atenção principalmente o Dr. Balndo que é um maluco obcecado pela ciência mas ao mesmo tempo sente a dor pela perda do "paciente" e fica se atormentando por isso.
 
quero me livrar desse mangá e não consigo, tenho do 1 ao 32, vou vender se achar comprador... senão faço como no japão, largo em qualquer banco de praça pra quem quiser ler
 
biskvito disse:
quero me livrar desse mangá e não consigo, tenho do 1 ao 32, vou vender se achar comprador... senão faço como no japão, largo em qualquer banco de praça pra quem quiser ler

Por que quer fazer isso?
 
Infelizmente alcançamos o Japão =/. Blade melhorou a cada edição desde o inicio do mangá. Já tava até acostumado a devorar 2 excelentes edições todo mês. Agora vai demorar um pouco mais pra poder apreciá-lo.

Conradeditora.com.br disse:
A partir da edição 34 de Blade – A Lâmina do Imortal, os leitores brasileiros do mangá estarão acompanhando exatamente o mesmo que os japoneses. Isso vai acontecer porque o título é publicado aqui de maneira diferente do original no Japão. Por lá, Hiroaki Samura entrega em média 20 páginas todos os meses para a Afternoon, revista especializada em mangás.

Meses depois, quando um determinado volume de páginas é alcançado, os capítulos são organizados em um volume só. Quando isso acontece, a Conrad começa a trabalhar com o título. Entre a publicação de um novo capítulo na Afternoon e o recebimento do material pela redação de mangás no Brasil, leva-se em média 8 meses.

Blade vem sendo publicado mensalmente no Japão desde agosto de 1993; ou seja, os fãs do mangá por lá estão acompanhando a série há quase 12 anos. Aqui no Brasil, como o título foi lançado em 2004, a editora pôde publicar um grande volume de histórias em apenas um ano. A cada mês, em duas edições, foram editadas em torno de 200 páginas de histórias, ou 10 vezes mais do que na terra natal de Manji.

Agora que a edição brasileira alcançou a japonesa, a série deixará de ser quinzenal. Mas os leitores podem ficar tranqüilos, porque o autor, Hiroaki Samura, está em plena atividade com o mangá. Aguardem novidades nos próximos meses e leia mais a respeito deste assunto na edição 34 de Blade – A Lâmina do Imortal que chega nas bancas no dia 16 de junho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo