• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Sineta Fossador

  1. S

    Quais são os piores Animes?

    Super Doll Licca Chan, gggaaaaahhhhh!!! :x Isso é muuuuuito podre! Hamtaro é fofinho ( :lily: ) e Sailor Moon é legal sim! Agora, Shinzo.... Eita porcaria! Qualquer anime que passe na Fox Kids é podre. :?
  2. S

    Queridas mulheres da valinor.....entrem......

    Qui lindu!!!! Isso foi muito fofo!!! Thanks! :obiggraz: :kiss: Apoiada! :mrgreen:
  3. S

    O maior trauma de infância é...

    Meu maior trauma é ter que tomar Emulsão Scott antes do almoço... Emulsão Scott = oléo de fígado de bacalhau. :eek:
  4. S

    Vai dormir, q amanha é dia de ir ao medico!

    É horrível mesmo. Depois fica com o gosto do palito na boca... Dá ânsia. :? Ir no médico ou dentista era horrível... Continua sendo. Uma vez eu tava com febre alta, dor nos ouvidos e sentia MUITA dor pra respirar... Não conseguia dormir direito de tanta dor nos pulmões... Daí meu pai...
  5. S

    Mr. Mangá 2003 Fase II (Extra)

    NAKAGO!!! :grinlove:
  6. S

    [Globo]Mulheres apaixonadas

    :lol: Eu me assustei na hora... Tosco é pouco! Ai ai, deveriam repetir essa cena sempre... :lol: Que novelinha... Todo mundo rico, fofoqueiro e barraqueiro... Todo capítulo tem uma briga, fora que vive chovendo e o casamento parecia não ter fim...
  7. S

    [Globo]BBB3...

    Será que não dava pra eliminar todos da casa? :mrgreen: Por mim ninguém ganhava ... Esse "romance" do Dhomini e da Sabrina tá tãããooo forçado...
  8. S

    O que voce detesta na escola?

    Ah, eu gostava do meu colégio... Principalmente das aulas de Educação Física, quando eu corria pro banheiro pra me esconder daquela bruxa... :tsc: Humn, ok, disso eu não sinto falta! :obiggraz: Nem quando chamavam minha mãe para uma "conversinha" com os coordenadores...
  9. S

    Manias de criança

    :lol: Eu tinha mania de lamber a janela da sala... :? Nojento, não? Eu tbm chupava o dedo mas, graças a Eru, não precisei usar aparelho por causa disso... :obiggraz: Dormia com o Snif (um cachorrinho de pelúcia) e andava pra cá e pra lá com o "ché" (um paninho que eu adorava).
  10. S

    Que coisa meiga você é?

    Eu sou uma flower!!!
  11. S

    Namoricos de infância...

    Eu tive meu primeiro "namoradinho" aos 4 anos, por aí. O Humberto era um menino muito fofo, moreninho de olhos azuis e bochechinhas vermelhinhas (e sempre que eu chegava perto ele ficava mais vermelhinho ainda! :grinlove: )... Mas eu era bem chata, sempre apertava com força as bochechonas...
  12. S

    Músicas e Discos que Marcaram

    Ninguém lembrou a música do Pedrinho... Pedrinho foi a China Ver como é que era a China Todos eram China Ling-ling-ling-China! Pedrinho foi ao Japão Ver como é que era o Japão Todos eram Japão Ling-ling-ling-Japão! Pedrinho foi a Rússia Ver como é que era Rússia Todos eram Rússia...
  13. S

    Mr. Mangá 2003 Fase II

    O Nakago é bonitão, então vai Nakago mesmo. 8-)
  14. S

    Qual o seu lugar de leitura preferido?

    Posso ler em qualquer lugar mas não pode ter um barulhinho sequer, senão eu perco a concentração. Geralmente eu leio antes de dormir, na minha caminha fofa, mas não passo de 2 páginas que já durmo feito pedra. :? Então eu acabo lendo de tarde, sentada na cama.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo