• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais são os piores Animes?

Sopro de Athena ( eu não lemvro disso, era golpe de quem?)??
Mas quanto ao resto eu concordo e assino embaixo!!! Shurato copiou descaradamente cavaleiros!!!
 
Eye of Sauron disse:
Sopro de Athena ( eu não lemvro disso, era golpe de quem?)??
Mas quanto ao resto eu concordo e assino embaixo!!! Shurato copiou descaradamente cavaleiros!!!
Sopro de Athena é um golpe q só aparece na Saga d Hades (por enqto)....
uma formação com 3 Cavaleiros d Ouro....


Shurato era um Cavaleiros do Zodiaco.....só q baseado em mitologias diferentes.....
 
Bem mesmo assim era legal, eu nao acho uma cópia ferrada, mas era muito bom nao considero ruim, agora um que nao me agradou mesmo eh aquela porcaria de bey blade, meu deus que pooodre!
 
¬¬ como vc pode afirmar que é podre se nem assistiu, eh a mesma coisa eu....nunca tinha assistido bucky, quando assisti viciei, tem que experimentar assistir 4 capitulos desde o começo eh claro.
Agora o pior mesmo eh Samurai Warriors aquilo sim eh podre
 
Sailor moon nao!sailor moon eh uma beleza!
medabots ao ver eh bem legal, agora Power Rangers nao pode ser considerado um anime minha amiga Ëarwen
 
Morgoth disse:
Yu-Gi-Oh... :?
Hamtaro... :tsc:
Digimon 2... :disgusti:

PS:Preciso assistir Bey Blade tb...heheh

Tipo, Yu-Gi-Oh não chega a ser O anime, mas se vc assiste uns episódios, dah pra perceber que não eh mais uma copia descarada desses não-sei-o-que-mon da vida... eh ateh legalzinho, dah pra assistir pra passar o tempo...
 
Tipo, Yu-Gi-Oh não chega a ser O anime, mas se vc assiste uns episódios, dah pra perceber que não eh mais uma copia descarada desses não-sei-o-que-mon da vida... eh ateh legalzinho, dah pra assistir pra passar o tempo...
Já assisti...de manhã na globo.
Eu achei horrível,sim.
Não é nem passável...

Começa pela dublagem dos personagens,q é a mais nada a ver q já vi...tipo,as vozes não combinam com os caras.
E o traço é muito,mas muito podre...
A história "parece" ser clichê e além disso é chata...bem chata.

Eu ñ gostei nem um pouco...
Simplesmente nada me agradou no anime. :?
 
Super Doll Licca Chan, gggaaaaahhhhh!!! :x Isso é muuuuuito podre!
Hamtaro é fofinho ( :lily: ) e Sailor Moon é legal sim! Agora, Shinzo.... Eita porcaria! Qualquer anime que passe na Fox Kids é podre. :?
 
super pig....vcs ja vira isso????????? é horrivel
sakra card captor(na faz meu genero ver coisas fofas)
pokemon e digimon
hantaro(otra coisa horrivel
 
Piores animes???
Urusei Yatsura
BeyBlade (traço tosco)
DBZ quase inteiro... (muita enrolação)
Sailor Moon (história mediocremente repetitiva)
E tem mais... mas agora não lembro...
 
Medabots com certeza...Shinzo e tem um de doi ..irmaos eu axo...uma menina do cabelo verde e um menino do cabelo em pe...nem sei o nome..
 
Ah não! Sailor Moon e Sakura Card Captors, são legais sim! A maioria dos garotos não gosta desses animes, porque abordam mais questões do universo feminino, mas nem por isso é chato.

Os mais chatos são: Samurai Warriors, Digimon 1, 2, 3, Pokemon e Medabots, que por sinal, eu nunca consegui ver um episódio inteiro de tão podre que é :eek:
 
ai cara... sailormoon é bem bom tá? sakura e hamtaro tbm...
tá bom que hamtaro não tem A história mas é bem lindo :mrgreen:
mas agora monster rancher, shinzo, digimon e coisas do tipo são horriveis... alias, quase todos os animes q a fox kids passa são podres :|
 
Super Pig pode ser chamado d anime?
:puke:

Acho q cada anime eh feito para um publico diferente...
Por isso q talvez vcs naum gostem de Hamtaro pq naum foi feito pra vcs gostarem! Foi feito pra crianças d 6 anos gostarem...
Ia ser esquisito se vcs achassem legal..

Pokemon, Digimon e etc foram feitos pra virarem febre. E olha! Funcionou!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo