• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Alex deLarge disse:
Dhomini vai ganhar tava com quase cinquenta por cento da popularidade!

Isso não quer dizer nada, semana passada quem liderava essa lista de popularidade era a Vivi! :lol: O Dhomini é muito falso! Aliás, todos são!
 
Aniel disse:
E aquela Elane...putz! Que mulherzinha insuportável! Odeio aquela aura de coitadinha da professorinha pobrezinha...Não engulo a historinha dela. Alguém pode me explicar como uma pessoa que mora na PQP, sem luz elétrica nem nada, pôde ter assistido ao BBB1 e BBB2 (ela já fez comentários nesse sentido) e pior, ter arranjado uma filmadora para mandar uma fita de vídeo para a seleção...pelo que me lembro, isso foi divulgado pela internet. Se lá naquela cidade famigerada que ela mora só tem telefone público (ela mesma falou isso...) como ela teve acesso à internet??? Ela e aquela Viviane com cara de traveco tinham que sumir ao mesmo tempo !!!!!

Po, taí uma coisa que eu não tinha pensado :eek: Quem explica?
Claro que ela pode ter ido para uma cidade vizinha, maior, e ter arranjado uma câmera mas mesmo assim é meio dificil, e a impressao q eu tive é que o vilarejo é no c* do mundo.
 
Laurelin Vox disse:
Aniel disse:
E aquela Elane...putz! Que mulherzinha insuportável! Odeio aquela aura de coitadinha da professorinha pobrezinha...Não engulo a historinha dela. Alguém pode me explicar como uma pessoa que mora na PQP, sem luz elétrica nem nada, pôde ter assistido ao BBB1 e BBB2 (ela já fez comentários nesse sentido) e pior, ter arranjado uma filmadora para mandar uma fita de vídeo para a seleção...pelo que me lembro, isso foi divulgado pela internet. Se lá naquela cidade famigerada que ela mora só tem telefone público (ela mesma falou isso...) como ela teve acesso à internet??? Ela e aquela Viviane com cara de traveco tinham que sumir ao mesmo tempo !!!!!

Po, taí uma coisa que eu não tinha pensado :eek: Quem explica?
Claro que ela pode ter ido para uma cidade vizinha, maior, e ter arranjado uma câmera mas mesmo assim é meio dificil, e a impressao q eu tive é que o vilarejo é no c* do mundo.

É mais longe que o c* do mundo :mrgreen: :mrgreen:
 
Direto da Globo.com: "Foi na cidade mais próxima, Itanhém (onde há eletricidade), que Elane soube da existência do Big Brother. E foi navegando na internet, num computador de uma ONG da cidade, que o irmão da participante descobriu que a Globo.com abrira inscrição para a terceira edição do programa." Tá explicado.

Eu tb achei ruim a divisão das correntes. Devia ser Dhomini, Jean, Elane e Alan em uma e Sabrina, Emilio, Vivi e Harry na outra. Assim separeva as duplinhas Vivi-Elane, Dhomini-Sabrina e Harry-Jean, e ia acabar dando briga.

Meu palpite pro paredão é que a Elane vai indicar o Alan, e o Dhomini vai ser votado pelo grupo. E o Alan vai sair.
 
vao por a sabrina contra o dhomini..

o jean vai ficar enchendo a cabeca da baiana...q ama ele e vai aceitar o que o mongol pedir..
 
Se a Elane por o Dhomini no paredão, o grupo poe o Harry e ele roda, se a Elane colocar outro o grupo poe o Dhomini e o outro roda, o Dhomini ta fazendo pose de caipira bonzinho q nem o Kleber do BBB1 e ta se dando bem.
 
Será que não dava pra eliminar todos da casa? :mrgreen: Por mim ninguém ganhava ... Esse "romance" do Dhomini e da Sabrina tá tãããooo forçado...
 
po....
eu vejo a casa como algo pra me entreter....
entaum meus preferidos pra continuar saum a Sabrina, Dhomini, Harry e Jean....(se bem q o Harry já tá me apurrinhando).....

os otros saum mto sem sal....

naum dá mto pra pensar em caráter e talz.....
todos taum sendo podres, falsos e ninguem vale a pena....

axo q a unica q mostrou mais caráter lá dentro (pra mim), já saiu.....q foi a Andrea.....mas po.....ela era xata pra burro.....tentava ser engraçada mas nem conseguia.....
 
Riff disse:
o Dhomini ta fazendo pose de caipira bonzinho q nem o Kleber do BBB1 e ta se dando bem.


Concordo com isso, o cara sacou a formula do sucesso e tá indo na crista da onda, e pior as pessoas ainda estão apoiando o estilo do cara e deixando ele lá, ele é muito falso... todos são aliás, mas ele é o pior de todos
 
Acho ainda que o Dhomini vai rodar...... ainda tem tempo......

provavelmente ele vai enfrentar o Alan no paredão desta semana...... sai o Alan, eu acho.....

Daí do grupinho ali fica só A Sabrina com o Dhomini...... enquanto que Jean, Vivi, Elane, Harry e Emilio já sacaram que precisam colocar o casalzinho junto no paredão e tentarão nas próximas semanas..... O casal taá é com mta sorte.


Saindo a Sabrina (quando ambos forem emparedados) o Dhomini vira um inútil lá (mais do que já é) e deve cair tb...
 
Agora tenho dúvidas se o Dhomini desbanca o Allan...a galera se amarra nele, pq ele é o único que não faz joguinho nem vai na onda de ninguém...sei não...

Direto da Globo.com: "Foi na cidade mais próxima, Itanhém (onde há eletricidade), que Elane soube da existência do Big Brother. E foi navegando na internet, num computador de uma ONG da cidade, que o irmão da participante descobriu que a Globo.com abrira inscrição para a terceira edição do programa." Tá explicado.

Não tá explicado...como eu já disse ela já falou que assitiu aos outros BBB...Essa seleção da Globo é a maior armação, só pra falar de algumas: aquela Joseane (alguém tem dúvidas que ela foi parar lá só pq era Miss Brasil? Se bobear era até um dos prêmios do concurso...), o próprio Dhomini (assessor parlamentar em Brasília) e Sabrina (que já foi garota do tempo do "O Dia" - um jornal carioca).


Só sei que o dia em que o Dhomini sair eu páro de assistir BBB...só vai ficar gente escrota e sem graça. Não aguento mais aquela Viviane e o Harry!
 
axo q o Alan o Dhomini desbanca legal.....
mermu pq o Alan é um peso morto em estado d putrefação total dentro da casa....
assim como a Viviane....

e concordo com a Aniel....se o Dhomini sai.....o q mais vai ter pra se assistir lá?
só a Sabrina.... :mrgreen: ......mas po.....aí eu vejo a playboy depois..... :mrgreen:

é como eu venhu dizendu.....
se é pra destruir um dos lados.....
tinha q se destruir o lado do Jean.....q só fazem complôs e naum saum NADA divertidos d se assistir.....
o Dhomini pelo menos é (ou finge ser) alegre.....mas pelo menos alegra.....

PS: o preferivel pra mim era manter os 2 eixos.....
mas parece q vai ser impossivel pelo andar da coisa.....
 
Dirhil disse:
Acho ainda que o Dhomini vai rodar...... ainda tem tempo......

provavelmente ele vai enfrentar o Alan no paredão desta semana...... sai o Alan, eu acho.....

Daí do grupinho ali fica só A Sabrina com o Dhomini...... enquanto que Jean, Vivi, Elane, Harry e Emilio já sacaram que precisam colocar o casalzinho junto no paredão e tentarão nas próximas semanas..... O casal taá é com mta sorte.


Saindo a Sabrina (quando ambos forem emparedados) o Dhomini vira um inútil lá (mais do que já é) e deve cair tb...

Concordo. O Dhomini e a Sabrina só vão continuar na casa se eles cagarem mais uma vez e virarem ANJO. Daí f*deu tudo pro lado do Jean, Harry, Elane e Vivi...

Cara vcs viram como o Dhomini é podre? Ele chegou na Sabrina disse que qualquer coisa ele abraça a Viviane e pede voto. Podre. Não é preciso ser podre pra jogar.

O Alan vai rodar se for com o Dhomini. Dhomini se vota se for com a Sabrina. Que vai ser tao facil. O Dhomini vai acabar ganhando.
 
Cara vcs viram como o Dhomini é podre? Ele chegou na Sabrina disse que qualquer coisa ele abraça a Viviane e pede voto. Podre. Não é preciso ser podre pra jogar.

Ele nao falou no sentido de "agradar" a Viviane...foi para poder falar no ouvido dela...

Eu odeio aquela máfia do Jean, esse cara é nojento.

Editando: tô assistindo agora o "ao vivo" no Multishow (depois da edição da Globo) e acabei de ouvir uma 'pérola'do Harry: "livres das algemas materiais, mas ainda preso pelas algemas emocionais e psicológicas"...PUTZ!!!!!!!!!!!!!!!

A maria-vai-com-as-outras da Viviane agora quer se justificar pessoalmente com o Dhomini... :disgusti: gente sem opinião não sabe nem se garantir no que faz. Não vou com os cornos do Emílio, mas pelo menos ele assumiu que ia votar no Dhomini pq não podia votar na baiana feiosa e não por causa da manipulação do Jean.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo