• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Namoricos de infância...

Vc teve algum namorico de infância?

  • Eu dizia pra todo mundo q sim, mas ela(e) nunca me aceitou!

    Votos: 0 0,0%
  • Só daqueles q todo mundo poe pilha, mas não de verdade!

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, a gente passeava de mãos dadas e tudo!

    Votos: 0 0,0%
  • Não...

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    427
Como disse o TT1, bons tempos aqueles... Onde será que meu mel foi parar??
Digo o mesmo. No Jardim I ou II (não lembro), eu namorava com uma menina da minha escola. Aí no final do Jardim II eu comecei a falar com uma outra e larguei a primeira pra ficar com ela. Ficamos mais de um anos juntos (com a primeira tentando voltar a namorar comigo) até o Pré II, quando uma outra menina entrou na escola, e eu larguei minha namorada pra ficar com ela. Então fiquei uns 3 meses com uma namorada e mais duas meninas atrás de mim.
Só que quando minha namorada e eu entramos na primeira série, ela parou de falar comigo e não nos falamos mais até hoje, mesmo estando na mesma escola. As outras duas não sei que fim levaram pq não estudamos no mesmo lugar, mas desde lá até o terceiro colegial nenhuma menina gostou de mim.

Acho que sei o que tirou meu Mel! foi o primário! :evil:
 
Eu so tive paixões não correspondidas na minha infância ... hmmm ... era chato, eu ja tinha certas noções e isso não me fazia bem mesmo na minha infância.
 
Faramir of Ithilien disse:
Eu so tive paixões não correspondidas na minha infância ... hmmm ... era chato, eu ja tinha certas noções e isso não me fazia bem mesmo na minha infância.
Nossa....até que enfim alguem como eu...

Eu tb só tive paixões não correspondidas na infacia...na infancia e na vida toda, diga-se de passagem. :mrgreen:

Só me recordo de uma garota da qual eu realmente fiquei vidrado...na alfabetização, eu tinha 6 anos, e o ome dela era flavia...ela era loira e tinha olhos azuis, e sempre conversava comigo...eu gostava dela, e acabava falando dela pros meus pais...resultado: assim como mta gente aqui, meus pais começaram a me zuar, e ela virou minha "namorada"....

Fora ela, só pequenas paixões não correspondidas.... :disgusti: :tsc:
 
Eu ja gostava duma menina no prézinho...mas eu era timido demais, e nakela epoca era soh vc gostar e ela ja era sua namorada neh....hehehe

Dai na primeira serie eu namorei uma menina da outra sala...dei aliança pra ela e tudo! hehe Dps eu terminei com ela soh pra me achar o f*da! Hahaha, como era bobo... :mrgreen:
 
Qndo eu tinha uns 7 anos eu saia dizendo que as minhas namoradas eram a Camila e a Rafaela... huahauha... elas ficavam p da vida comigo... Hj eu perdi o contato com a Camila, mas nos acabamos ficando bons amigos mais tarde, com uns 11 anos... foi infinito enquanto durou :grinlove: ja a Rafaela, eu ainda a vejo... ela tá feia ¬¬...

Todas as minhas paixoes nao foram correspondidas. Por isso eu resolvi virar padre!!! :lol:

To zoando... mas eu sei que um dia minha hora chega :mrgreen:
 
Te entendo perfeitamente Merry ... ahhhhhhh infância, tantos sonhos, esperanças e decepções ...
Certas experiencias dessa época deveriam ser enterradas bem profundamente, infelizmente eu sou um nostálgico, para o bem e para o mal :D
 
Eu igual à URD... A diferença é que continuo monstrenga!
Mas meu "namorado" era uns 8 anos mais velho, eu tinha uns 3, 4... Sei que eu vivia grudada no coitado, e a mãe dele tinha que ficar de olho pra ele não me bater! :lol:
Mas quando ele "aceitou" nosso namoro (pra rir), ele ía jogar futebol e fazia o "Gol Bonito" pra mim... E claro, eu fazia o maior fiasco quando tomava mamadeira, por que tinha medo que ele visse... :lol:
Eu era uma chata, vivia grudada no coitado... Este conquistou a piscina no céu!?
 
Acho que eu tinha uns 7 ou 8 anos, e nas férias de Janeiro minha família foi passar uma semana em Poços de Caldas, num hotel lá, daí eu ia com meu irmão pescar numa lagoazinha, acho que no 1 ou 2 dia, daí tinha uma menina e um menino tb pescando, e qdo a gente tava pescando a gente começou a conversar (eu, meu irmao e os 2) eles falaram os nomes deles, e tudo mais, eu nao lembro o nome do garoto, mas lembro que o apelido dele era "The doors" pq ele adorava essa banda. Daí, um dia que a gente tava caminhando pelo bosque lá do hotel, ele pega na minha mao e fala: "agora vc vai ser minha namoradinha" hihihih, eu tava bem sem graça.... mas foi coisinha de criança, o máximo q a gente fez foi andar de maos dadas, mas sem ninguem ver msm... :roll: Eu lembro que ele era do ACRE!! E sabia falar com um sotaque . Tao fofinho :grinlove:
 
Qd eu estava com uns cinco anos eu tinha um namorado na escola, o nome dele era Erico e ele era mto fofinho!! Lembro q ele gostava mto de mim, e nessa epoca a mae dele adotou uma menininha... aih ele quis q ela se chamasse Thalita!! Eu perdi o contato completamente, mas com certeza ele deve lembrar de mim ainda, jah q a irma dele tem o meu nome!!
 
Hum...eu comecei a namorar muito tarde, nunca fui de ter namoradinhos. Era muito exigente e bem metidinha na verdade.

O primeiro foi com 15 anos e o segundo com 16, foram 2 namoros bem frustrantes e chatinhos na verdade. Eu continuava sendo muito seletiva e metida. Sou muito insegura tb, então nunca dava certo.
Até achar meu namorado atual que é a recompensa pela espera de um amor perfeito. :grinlove:
 
.:Heríminárë Culuinae:. disse:
Até achar meu namorado atual que é a recompensa pela espera de um amor perfeito. :grinlove:

Juntos no amor e na dificil pronuncia de seus nicks :D

Em td caso.... hm... axu q eu fui apaixonada por metade os garotos da minha turminha qd era pequena (calma lah, issu eu explico melhor :mrgreen: )... a minha turminha foi junta do jardim II até a 5ª série... a gente era uma verdadeira familia... e... bem... durante esses anos todos eu tive tempo pra desistir de algumas "paixoes" pra embarcar em outras...

Mas só tive um namorico qd era pequena... qd eu tinha sete anos eu gostava demais de um menino, e ele era meio a fim de mim... bem, o caso eh q ele me pediu em namoro... eu aceitei e o namoro foi selado com um selinho e um anel de balinhas (igualzinho ao anel q veio com as balinhas q o legolus deu pra gente no encontrao! :grinlove: ). Mas issu foi perto do fim do ano jah, ele (Felipe) mudou pro rio e eu nunca mais tive noticias da criatura :|

O engraçado eh q a maioria das vezes q eu me "apaixonava" por um desses meninos, ele soh se interessava por mim depois de eu jah estar em outra... bem, hj somos todos grandes amigos, e eu naum duvido nd de q ganhei mt mais do q ganharia se namorasse qq um deles :kiss:

ps: A vida dá vooooooltas :roll:
 
Tive uma namorado no pré...E outra antes(jardim 3) mas ela naum sabia que eu era namorado dela...O nome dela era Jéssica...Ainda lembro...ela era mais velha que eu...Mas faz muito tempo...e depois foi só na 5 série...Jah tinha até mudado de cidade...mas sempre fui tímido :oops:
 
Eu tive meu primeiro "namoradinho" aos 4 anos, por aí. O Humberto era um menino muito fofo, moreninho de olhos azuis e bochechinhas vermelhinhas (e sempre que eu chegava perto ele ficava mais vermelhinho ainda! :grinlove: )... Mas eu era bem chata, sempre apertava com força as bochechonas dele...
No Pré eu tive dois namorados ao mesmo tempo... :? Os dois me davam papéis de carta, balas... Até o dia que eles descobriram que eu tava namorando os dois e nunca mais namoraram comigo... Aqueles malvados!
 
Sineta Fossador disse:
No Pré eu tive dois namorados ao mesmo tempo... :? Os dois me davam papéis de carta, balas... Até o dia que eles descobriram que eu tava namorando os dois e nunca mais namoraram comigo... Aqueles malvados!

Acho q, neste caso, qm era malvada era vc, Sinatinia :mrgreen:
 
Arandelis, me vejo obrigado a discordar de você :)

Até o pré sempre rolava essa parada de vários(as) namorados(as) ao mesmo tempo, com muita gente, e ninguém tava nem aí. Ao menos era assim que eu via as coisas.
 
No Pré eu tive dois namorados ao mesmo tempo... Os dois me davam papéis de carta, balas... Até o dia que eles descobriram que eu tava namorando os dois e nunca mais namoraram comigo... Aqueles malvados!
E depois disso vc aprendeu a lição e resolveu nunca mais ter dois namorados, né? :?

Se bem que, como o Balbo disse, no Pré é normal ter dois ou mais namorados(as) ao mesmo tempo. Minha irmã tem um monte, cada vez que ela conhece um menino ela começa a namorar com ele. Que bom que ela ainda não entende dessas coisas. :wink:
 
Hmm... eu sempre fui tímido, e isso contribuiu pra que minha vida 'amorosa' na infância fosse repleta de paixões não correspondidas... talvez também porque as garotas que eu me 'apaixonei' (sim, foram várias) quase nunca chegassem a saber, nem muito menos corresponder. :eek: :tsc:
 
Digo_s disse:
Tinha uma menina q se chama debora, eu acho, nao lembro direito, e ela dizia q eu era lindo e q era minha namorada! Eu nao lembro direito, mas lembro q meu pais me enchiam o saco com isso q eu ficava cheio de vergonha! Dai teve uma festa junina na escola e adivinha!!!!! Eu era o noivo e ela era a noiva!
8O Só o nome da menina é diferente da minha história. A sacanagem dos meus pais, a vergonha que eu sentia e a foto do casamento na festa junina que existe até hoje, tudo aconteceu igual comigo.
 
Gildor disse:
Hmm... eu sempre fui tímido, e isso contribuiu pra que minha vida 'amorosa' na infância fosse repleta de paixões não correspondidas... talvez também porque as garotas que eu me 'apaixonei' (sim, foram várias) quase nunca chegassem a saber, nem muito menos corresponder. :eek: :tsc:

Nossa... é a minha história também... só que a minha foi mais traumática... :disgusti:
 
Vou te dizer....qnd eu era pequena, era super namoradeira, tive uma porção de namoricos...me lembro do nome e do rosto de todos eles, e que como era bonitinho ficar planejando o futuro com o menino...mas como tive um monte de namoricos no passado, acho q estourei a cota, pois agora naum tenho nenhum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo