• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que voce detesta na escola?

Eu detesto acordar cedo e dormir cedo!! Amanhã começam as aulas novamente p/ mim e eu vou ter q dormir daki a poukinho, q m***!!!
Tb detesto semana de prova e ter aulas fúteis como religião e ed. física q na minha opinião deveriam ser opicionais!!
 
na escola
naum sei, mudei de escola e ainda naum ocmeçaram as aulas. Mas fico seguro pq lá todo mundo é novo, naum vai ter grupinhos e tal...

mas algo me diz que eu vou odiar ter aula o dia inteiro...
ensino médio de manhã e técnico a tarde... :tsc:
 
odeio na escola saum os mlqs do 1º ano, se axando os fodas.
tb odeio eles na maior parte, pq maior parte eh mala
isso inclui os 2ºs e 3ºs anos
 
A unica coisa na faculdade q eu realmente odeio é a mensalidade e akela coisa nojenta q apareceu lá esse ano... :x

Naum é possivel, akele ser deve me amar... ela me persegue... :x
 
O que eu menos gostava na escola eram as regras: hahahahahhhaha
mas como diria o Judas Priest, o negócio é Breaking the Law!
E por isso acabei expulsa na oitava série! :roll:
ahahahahaha, mas foi a melhor época da minha vida...

Na faculdade tudo muda, os professores só querem te ferrar e te cobrar! :x

Como sinto falta do ginásio! :?
 
creduuu vcs so sabem reclamar!!!
por enquantu ta sedo legsgal
sou um dos mlqs chatos e metidos q o omikron falow do 1 ano mas thudho bem
ah... tah massa p caramba:
o professor de geografia no 1 dia de aula entrou bêbado na sala
o de fisica 1 e viado
e a prof de trigonometria fica p*ta da cara pq a galera q veio da minha unidade nao sabe nem calcular sen cos e tg
ai agente fica atrasando o resto da galera mas endomais thudho bien



ahhhh: elginib: posso ser teu filho????? :mrgreen:
:lily: :cheers: :lily:
 
Eu amo a minha escola !! eh tudo muuuito bom desde os professores e os amigos !!tudo 100% loko !!! :mrgreen:
 
Escola tem muitos lados bons se pensarmos bem. Pode ser difpicil levantar cedo mas...
Eu não gosto de regras de escola estúpidas de mentalidade infantil. Vcs sabem de algumas? 8-)
Mapa de sala, proibido isso aquilo tipo, sem necessidade. :x
acho q agora eles vão começar a subistituir a Religião por Filosofia pois serve para todos.
 
Ah, eu gostava do meu colégio... Principalmente das aulas de Educação Física, quando eu corria pro banheiro pra me esconder daquela bruxa... :tsc: Humn, ok, disso eu não sinto falta! :obiggraz: Nem quando chamavam minha mãe para uma "conversinha" com os coordenadores...
 
Míriel disse:
:twisted: Eu detesto o professor de Educação Física, tb odeio essa matéria :twisted:

Retiro o que eu disse . . . So disse aquilo pq eu detesto o professor, mas agora eu ADORO essa materia ....
E confeço que eu não queria dizer, mas a materia que eu mais detesto e português, apesar de ser a mais facil ....
 
quando vc estuda num colegio militar, vvc tem muito do que reclamar. soh pra citar algumas coisas: as salas sao separadas: meninos e meninas, temos 3 formaturas por dia, de em media 15 minutos cada (sabe desfile de 7 de setembro, os pelotoes, gente comandando, continencia a bandeira, hino, etc...)
2 uniformes: o agasalho de educação fisica e a farda (eta coisa chata e desconfortavel) alem de ter de aturar um monte de professores chatos (mas nem todos,ainda bem!) tem que ficar ouvindo ordem de um sargento ranzinza e que pensa que manda na nossa vida!
tb existem os pequenos detalhes: casaco sempre fechado, meia branca com o agasalho e preta com a farda, o tenis tem que ser branco e estar limpo e o sapato sempre engraxado...
bater continencia pra todos os milicos que encontrar, dentro e fora do colegio, naum pode fazer absolutamente nada que chame atenção enquanto estiver uniformizada: bagunça no onibus, namorar, ficar sentada no chao, etc
:twisted:
 
A coisa que mais odeio? É Aula começar dia 3 de Fevereiro e ter prova dia 17!!!! E daki pra frente, além de ter sexto horario todo dia , toda segunda tenho de noite! Ou seja, Dia 24 do mes, ja vou ter feito 5 Provas!!!

Pq mulher odeia Educacao Fisica? Na minha sala mais da metade mata aula de educacao fisica. Sera que elas tem vergonha de ficarem suadas?
 
Minas Ecthelion disse:
Pq mulher odeia Educacao Fisica? Na minha sala mais da metade mata aula de educacao fisica. Sera que elas tem vergonha de ficarem suadas?

Bem, eu odeio Ed. Física tb por causa de ñ querer fazer nda na aula. Odeio qndo tem jogo de handbol, pq lembro q uma vez a bola caiu em cima da minha cabeça e eu estava com uma presilha, e assim machucou o meu couro cabeludo, q tava sangrando d +... :(
Odeio ficar suada tb, pq tem aula depois e fica ruim fikar transpirando no meio da aula, e na minha sala ñ tem ventilador!!
 
Eu odeio a minha peniten... escola. Ter que ficar trancado todo dia no terceiro andar é muito ruim. No quesito matéria, na maioria das vezes eu não fazia nada na aula além de desenhar, jogar ou conversar (era assim ano passado, esse ano infelizmente vou ter que estudar se quiser aprender alguma coisa ). Eu não precisava estudar, já que lá tem paralela todo bimestre (4 pontos pra chegar a 7) e no final do ano tem prova final (10 pontos pra quem não conseguiu 28), alem é claro do projeto que era três pontos de graça a cada bimestre.
Eu odeio português, não consigo gravar nada e não me lembro nem o que é uma conjunção :eek: . Matemática é babada já que a professora não faz prova difícil. O resto tambem é fácil (e chato). Quanto a educação física, eu gosto. Me sinto mal em ficar parado (infelizmente tenho que ficar, já que to com os pés machucados), e já me habituei a praticar esporte (to doido pra volta a joga tênis).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo