• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Conteúdo Recente por Saranel Ishtar

  1. S

    Orkut

    Eu andava usando o Orkut pra achar pessoas que não via faz tempo. De uns meses pra cá não tenho usado mais não... é muito chato todo aquele monte de fóruns.
  2. S

    Criacionistas X Teoria da Evolução

    Sempre haverá "desculpas". A figura de Deus jamais será descartada tão facilmente. Eu mesma dependo um pouco dela! :shock:
  3. S

    Sobre a cartilha "Politicamente Correto"...

    O ruim é que muitas vezes o próprio "discriminado" em questão acaba querendo ser "privilegiado", ou não ser chamado de certas coisas. Fugindo um pouco do exemplo do negro e usando o da mulher: tem mulher que acha cômodo ela receber a pensão, mesmo trabahando fora e podendo se suastentar bem...
  4. S

    Cientista da USP cria vacina contra câncer de rim

    Por falar nisso, sempre disseram que mulheres virgens estão mais "protegidas" contra esse tipo de doença, e contra outras anomalias do útero, como miomas. E eu pensava que as pessoas só poderiam estar muito doentes para que uma doença que não é necessariamente umka DST ser assim "preferida"...
  5. S

    Programa do Jô

    Deu sorte. Na mídia muitas coisas são assim. O mesmo aconteceu com a Xuxa. :neutral:
  6. S

    O Brasil tem solução?

    Bom, quanto aos pobres terem mais acesso às coisas, concordo. Você não sai na rua e diferencia mais uma faxineira e uma secretária executiva só de olhar pras roupas. Isso só é mais perceptível em classes bem lá no extremo, ou seja, quando a pessoa é bem rica ou quando ela é bem pobre. Já isso...
  7. S

    Armadilha Digital

    O vício só acontece quando a pessoa não consegue mais controlar o quanto disso ou daquilo ela usa ou faz. Com a internet ou com qqr outra coisa não tem nada a ver quantas horas você gasta. Tem a ver com, por exemplo, se você sabe a hora certa de desliagr o PC e ir dormir, almoçar ou fazer qqr...
  8. S

    A síndrome da mulher cabeça

    Isso leva àquele velho jargão de que o homem se interessa pelo sexual e a mulher pelo financeiro ou pela proteção. Se elas conseguirem provar cientificamente que isso é verdade, até que posso acreditar. Mas se continuarem apenas nessas teorias antigas... Eu sempre vi as diferenças...
  9. S

    Escrito em notas de R$ 1

    "Oração a Santo Expedito, passe adiante e não quebre essa corrente", etc. Toma quase metade da nota, dependendo do tamanho da letra da pessoa. :roll:
  10. S

    Sobre a cartilha "Politicamente Correto"...

    Francamente, não sei. Só sei que chamar de afro-brasileiro não vai ajudar muito. Isso seria na verdade um processo de anos, talvez séculos. Mas podia ser começado agora, não é mesmo?
  11. S

    Adoção - de animais de crianças

    Exatamente. As pessoas apenas querem coisas que as satisfaçam, portanto quando não satisfazem mais, jogam fora mesmo. Se elas pensassem um pouco antes de comprar um bicho (é uma vida né, não um bichinho de pelúcia; vai ter que ser tratado por anos a fio), não apenas para alegrar o filhinho ou...
  12. S

    [SBT] Chaves e Chapolin

    Eu adoro!! Aqueles episódios do Chapolim fazendo paródias a obras como "Fausto" eram os melhores!! Pena que nunca mais passou. :( É um humor simples, sem forçar a barra, e que é quase uma unanimindade. É meio difícil não gostar! :mrgreen: :clap:
  13. S

    Programa do Jô

    É isso mesmo. Adorei, aliás, a zuaira do Pânico com ele chamando ele de "Bonzão". Ele nem era tão assim há uns tempos.
  14. S

    Brasil 0x1 Argentina

    Ele ainda não sabe que aqui é fórum de nerd. Vcs pegam no pé hein!
  15. S

    Sobre a cartilha "Politicamente Correto"...

    Bobeira. Para que o racismo não exista mais, é necessário que se chame a pessoa negra de negra, tirando os aspectos negativos da expressão. Afinal, a ligação entre palavra e significado depende unicamente de nós.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo