• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Armadilha Digital

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
A Web não é nada ruim. Pra muitas pessoas é uma necessidade, e o é de forma extremamente positiva, como pra mim, por exemplo. A Web revolucionou a forma de se obter informações no mundo ...

Há quem diga que a internet ainda está em sua pré-história ;;;;

Se o pessoa fica viciado em frequentar salas de bate-papo, e n~çao usufrui o melhor que a Web oferece, ñ posso fazer nada!
 
Varathar disse:
Se o pessoa fica viciado em frequentar salas de bate-papo, e n~çao usufrui o melhor que a Web oferece, ñ posso fazer nada!

O vício só acontece quando a pessoa não consegue mais controlar o quanto disso ou daquilo ela usa ou faz.

Com a internet ou com qqr outra coisa não tem nada a ver quantas horas você gasta. Tem a ver com, por exemplo, se você sabe a hora certa de desliagr o PC e ir dormir, almoçar ou fazer qqr outra coisa que seja necessária. Quando você se apercebe de que de repente perdeu isso/aquilo muito importante por causa da internet, ou da outra "coisa", aí sim passa a ser vício. Muita gente começa a se enganar porque não consegue largar das coisas e não quer passar por dependente do que quer que seja.

A TV já foi bem mais comentada como viciante. A internet é mais atual, então a TV perde um pouco do enfoque.
 
Web

Ta certo que ficar viciado é possivel, mas cada caso é um caso, cada um administra seu tempo como quiser.
E se for assim todos somos viciados!!! :lol:
Brincadeira.
 
Não tenho dúvidas nenhuma d q sou dependente disso ... Não posso viver mais sem um browser e uma linha telefônica. Se eu tiver q parar pra comer eu trago o prato pra cá e me alimento ... :mrgreen: :mrgreen:

Bom, se tiver q sustentar necessidades d outra natureza, ae ñ tem mesmo jeito ...
:mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo